Fanfics Brasil - 43° Capítulo Tiro Certo

Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte


Capítulo: 43° Capítulo

188 visualizações Denunciar



Paulo recebe sua filha Edite no cabaré, ele fica preocupado com ela, Leticia diz para Edite o que o correu, Edite conta que deu tudo errado e que estão atrás dela.


Ramon chega no cabaré e avista Edite, ele fica surpreso e edite fica com medo.


João diz que contara segredo na próxima manhã.


Edite diz para Paulo que Ramon é filho do motorista de Bruno, Ramon pega o celular para ligar para a policia, mais Paulo tira uma arma do sofá e o ameaça.  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ramon joga o celular no chão, Paulo pede para Ramon entrar no quarto, Paulo diz á Ramon que não tem nada a ver com a morte de ninguém, mais que vai ter a ver com a morte de Ramon. Edite pede à Leticia roupas novas e uma peruca par se disfarçar, Edite sai na rua totalmente transformada. Victor se preocupa com a demora do filho e l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais