Fanfics Brasil - 44° Capítulo Tiro Certo

Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte


Capítulo: 44° Capítulo

171 visualizações Denunciar



Ramon joga o celular no chão, Paulo pede para Ramon entrar no quarto, Paulo diz á Ramon que não tem nada a ver com a morte de ninguém, mais que vai ter a ver com a morte de Ramon.


Edite pede à Leticia roupas novas e uma peruca par se disfarçar, Edite sai na rua totalmente transformada.


Victor se preocupa com a demora do filho e liga para saber, quem atende é Paulo.


Paulo libera Ramon e pede para que o moço fique de boca fechada.


No outro dia João convoca Bruno e Giovani para revelar o segredo. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sandra vai registrar o bebe, e coloca o nome de Mar. Edite esta próxima de fugir para o interior ela pega um ônibus destino á Itirapina. Valentina e Diego estão apaixonados e vão ver um filme juntos, pinta um clima e os dois se beijam. Ramon chega em casa com uma cara de assustado e preocupa Victor. Rafael esta vivendo uma misér ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais