Fanfics Brasil - 48º Capitulo Tiro Certo

Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte


Capítulo: 48º Capitulo

195 visualizações Denunciar



A policia invade o cabaré e encontra a arma que matou Izaias com Paulo.


Paulo é levado preso, e confessa o crime, e diz que matou por Izaias ter ficado devendo em seu cabaré, e por abusar de Leticia quando ela era criança.


Sandra descobre que Izaias era um pedófilo e viciado em sexo.


Rafael retira seu dinheiro e compra uma mansão, e propõe uma parceria com Bruno.


Bruno e Rafael querem montar uma empresa juntos.


Giovani diz para filha que romance com Diego é pecado, e que ela deve sentir um outro amor por ele, um amor de primos.  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alex vai até a delegacia e confessa que matou Pedro, e vai preso. Bruno e Rafael promove uma festa de gala para a inaugurarão da fabrica de vinhos, Giovani continua na padaria. Bruno e Giovani abrem uma filial da padaria e tudo começa a dar certo. Edite recebe dinheiro do chefe pela sua conta e viaja para a Itália. Valentina participa de um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais