Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte
Alex vai até a delegacia e confessa que matou Pedro, e vai preso.
Bruno e Rafael promove uma festa de gala para a inaugurarão da fabrica de vinhos, Giovani continua na padaria.
Bruno e Giovani abrem uma filial da padaria e tudo começa a dar certo.
Edite recebe dinheiro do chefe pela sua conta e viaja para a Itália.
Valentina participa de um concurso de modelo, a ganhadora viaja para Paris á trabalho, Valentina ganha e consegue emprego na França.
Diego esta triste pela partida de Valentina, e declara seu amor por ela, Valentina diz não poder fica com ele e vai embora.
Valentina chega á Paris e já tem um evento para ir, mais ela não tira Diego da cabeça.
Bruno e Giovani tem uma conversa séria e concordam e deixar Valentina e Diego namorar.
Bruno paga uma passagem para Diego, para ele poder ver seu grande amor.
Autor(a): diego
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ramon começa a trabalhar em uma das padarias de Bruno e Giovani. Victor vira taxista e tem sua vida financeira boa. Leticia continua em sua vida fácil, ela sonha com dias melhores como Edite sempre sonhou. Alex esta preso e se arrependeu de tudo o que fez, e quer um dia viver em paz. Valentina esta desfilando quando Diego aparece em sua frente, dizendo &l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo