Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte
Bruno vai com Ricardo comprar a vila, chegando lá Ricardo humilha Diego e expulsa a família da casa junto com todos os outro inquilinos, A família Souza esta sem teto. Ricardo realmente não quer as casa e dar a escritura para a primeira pessoa que passa em sua frente, ele entrega as casas á um mendigo chamado João e vai embora rindo, João ve a família Souza desesperada e doa uma das casas para a família que agradece,Edite vai até a pizzaria de Giovani e descobre que ele é o inimigo mortal de Bruno e faz um trato com Giovani, ela pretende matar Bruno e ficar com a herança dele e promete dar uma parte se Giovani á apoiar, Giovani com olhar vingativo aceita, e vai comprar um veneno para Edite começar com o plano, Valentina ouve tudo e corre para contar para Diego que fica impressionado com tudo, João agora não é mais mendigo e muda seu visual, Ramon diz a Bruno que ele deve fazer um exame de DNA em Ricardo, mais Bruno se recusa.
Giovani diz á Edite que o veneno tem que ser dado em poucas dozes e que em pouco tempo Bruno morrera, Diego quer salvar a vida de Bruno mais não sabe como, Valentina oferece ajuda, Diego aceita, João aluga as casa novamente para os antigos moradores, Mara diz para Rafael que Pedro desapareceu novamente e teme pela vida do filho.
Autor(a): diego
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Edite planeja dar a primeira dose do veneno para Bruno, Mara sai a procura do filho mais não encontra nada , Giovani esta querendo vingança e não teme nada, João diz à Izaias que deu a casa de coração. Ricardo quer cada vez mais dinheiro e pretende apoiar a mãe no plano terrível, Sandra diz que n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo