Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte
Ramon começa a trabalhar em uma das padarias de Bruno e Giovani.
Victor vira taxista e tem sua vida financeira boa.
Leticia continua em sua vida fácil, ela sonha com dias melhores como Edite sempre sonhou.
Alex esta preso e se arrependeu de tudo o que fez, e quer um dia viver em paz.
Valentina esta desfilando quando Diego aparece em sua frente, dizendo ‘’te amo’’ os dois se beijam e toda a platéia aplaude.
Bruno quer se casar com Sandra, e faz um pedido de casamento, ela aceita.
Bruno e Sandra estão se casando, na cerimônia, esta presente, Ramon, Victor, Diego, Valentina, a pequena Mar, Rafael com sua nova namorada Leticia, Giovani.
Depois do casamento Sandra conta que esta grávida, Bruno fica emocionado, os dois se beijam.
Diego olha de longe e avista Leticia colocando algo na bebida de Rafael.
Edite esta na Itália com seu chefe, ela começa a lembrar de quando Kelly se casou com um homem rico, ela sentia inveja, e foi ai que ela conheceu um homem capaz de fazer tudo por ela,esse homem é Carlos João, ou somente João, João matou Kelly pelo fato dela ter ficado com parte da fortuna de Bruno, e isso lhe deu raiva, ele conheceu Edite, e juntos os dois planejaram tudo, quem matou Kelly foi João.
Edite e João se beijão e Edite tem tudo o que quer, dinheiro.
Mais Edite não tem o que é precioso a felicidade, e a vida de seu filho.
Fim
Autor(a): diego
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)