Fanfics Brasil - 6° Capítulo Tiro Certo

Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte


Capítulo: 6° Capítulo

172 visualizações Denunciar



Edite  planeja dar a primeira dose do veneno para Bruno, Mara sai a procura do filho mais não encontra nada , Giovani esta querendo vingança e não teme nada, João diz à Izaias que deu a casa de coração.


 Ricardo quer cada vez mais dinheiro e pretende apoiar a mãe no plano terrível, Sandra diz que não quer ver Diego com Bruno de novo, Ramon quer que Bruno faça um DNA de Ricardo, Edite escuta e pretende dar uma fim em Ramon mais não sabe como.


Victor  diz para Ramon não se envolver com a família,Edite planeja envenenar Bruno no jantar esta será a primeira dose de muitas,Diego pretende alertar Bruno sobre o plano de Edite e quer ajuda de Valentina que teme pela liberdade do pai.


Mara chega em casa e diz para Rafael que o filho estava morto pra ela ,Rafael alerta a policia e fica preocupado,João esta cada vez mais melhorando de vida e deseja comprar a pizzaria de Giovani o mesmo recusa a oferta.  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No jantar Bruno é envenenado com a primeira dose Edite comemora, depois do jantar Edite convence Bruno a passar a noite com ela, ele aceita e os dois passam a noite juntos. No dia seguinte Edite diz à Ricardo que pretende ficar grávida de Bruno para garantir a fortuna. Giovani não confia em Edite e começa a fazer planos solos, Sandra mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais