Fanfics Brasil - 7° Capítulo Tiro Certo

Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte


Capítulo: 7° Capítulo

170 visualizações Denunciar



No jantar Bruno é envenenado com a primeira dose Edite comemora, depois do jantar Edite convence Bruno a passar a noite com ela, ele aceita e os dois passam a noite juntos.


No dia seguinte Edite diz à Ricardo que pretende ficar grávida de Bruno para garantir a fortuna.


Giovani não confia em Edite e começa a fazer planos solos, Sandra muda de idéia e vai exigir um DNA de Diego.


Edite conversa com um homem por telefone e diz que vai fazer uma loucura, com quem ela fala ninguém sabe.


No escritório Bruno fecha mais uma sociedade, esta tudo certo entre ele e Alex um empresário muito importante, Bruno se sente mal no trabalho e volta pra casa mais cedo, Alex leva Bruno embora e fica para o jantar e desperta interesse de Edite.


Edite conversa com Alex e encanta o milionário, que deixa seu telefone com ela, Bruno percebe o contato entre os dois e fica enciumado com a situação,Bruno pede que Edite respeite sua casa e não faça mais insinuações para ninguém, ela concorda e vai dormir. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Edite quer dar um golpe em Alex e já planeja algo, Bruno ainda sente algo estranho em seu corpo e Ramon desconfia de alguma coisa, Victor diz para Ramon não se envolver porque ela corre risco de vida,Victor diz á Ramon que morte de Kelly ainda é um mistério e que aquela casa corre riscos de novo. Edite pergunta sobre a morte de Kelly e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais