Fanfics Brasil - 8° Capítulo Tiro Certo

Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte


Capítulo: 8° Capítulo

170 visualizações Denunciar



Edite quer dar um golpe em Alex e já planeja algo, Bruno ainda sente algo estranho em seu corpo e Ramon desconfia de alguma coisa, Victor diz para Ramon não se envolver porque ela corre risco de vida,Victor diz á Ramon que morte de Kelly ainda é um mistério e que aquela casa corre riscos de novo.


Edite pergunta sobre a morte de Kelly e espanta Bruno, ela fala como se já soubesse da morte, Bruno pergunta onde ela ficou sabendo da morte de Kelly e fica nervosa e desconversa.


Giovani se encontra com Edite que pede mais uma dose do veneno, ela quer acabar com Bruno o mais rápido o possível, Giovani pede calma Edite parece descontrolada e treme muito parece que ela sabe mais sobre a morte De Kelly.


Izaias começa a construir uma amizade com João, os dois agora são grandes amigos.


João diz á Izaias que fugiu de casa quando era criança, Izaias conta que o empresário italiano Bruno deixou um bebe em frente sua casa e que caiu em um golpe feito por Edite.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro reaparece na vila muito machucado, Mara se desespera, Pedro quer mais dinheiro para seu vicio e bate na mãe e quebra toda a casa em busca de dinheiro. Mara chama a policia e manda internar o filho e foge. Pedro pega carona e vai em uma viagem sem destino sem volta,Pedro para em uma pequena cidade e se junta com alguns delinqüentes em busca de drogas, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais