Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte
Pedro reaparece na vila muito machucado, Mara se desespera, Pedro quer mais dinheiro para seu vicio e bate na mãe e quebra toda a casa em busca de dinheiro.
Mara chama a policia e manda internar o filho e foge.
Pedro pega carona e vai em uma viagem sem destino sem volta,Pedro para em uma pequena cidade e se junta com alguns delinqüentes em busca de drogas, a pequena cidade começa a sofrer com roubos.
Mara tem como certa a morte do filho nas ruas ela esta triste, Mara sai na rua com uma arma na mãe e ameaça a se matar uma multidão acompanha todo o drama, Mara diz que sua vida não tem mais sentido.
Edite coloca mais uma dose no café de Bruno, mais desta vez Ramon flagra Edite,ela o ameaça com uma faca, mais Ramon não se intimida, ambos entram em uma briga corporal e Edite é ferida.
Autor(a): diego
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mara ainda esta com a arma em punho e diz que chegou a hora, mais Rafael chega por trás e á desarma ,ela cai ao chão e começa a chorar. Edite entra chorando no quarto de Bruno dizendo que Ramon á ferio com a faca, Bruno vai tirar satisfação com o rapaz que conta tudo o que sabe, Bruno não acredita e o demite, Edite & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo