Fanfics Brasil - Capitulo 1- Começo So minha escolha (Vondy)

Fanfic: So minha escolha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1- Começo

234 visualizações Denunciar


Dulce e Ucker estavam sentados embaixo de uma arvore, como sempre fasiam quando não estavam trabalhando.


Dul:Ucker.


Ucker: Sim meu amor. (ele disse dando um bejo nela)


Dul:Olha Ucker é que, eu...eu...(dul estava com muito medo do que diser mais sabia que tinha que faser isso o mais rapido pussivel para poder tirar aquela duvida)


Ucker: Dul, vc esta bem meu amor ? esta tremula (ele falou olhando com procupação)


Dul: Não tenho nada Ucker so queria saber uma coisa (antes ela tinha que fingir esta bem animada)


Ucker: Fale, pergunte oque quiser !


Dul: vc ja pensou em filhos Ucker ?


Ucker: Dul.Olha não acho nada de mal nisso mas...É que eu nunca sonhei em ser pai, na verdade eu nunca nem quis, mais como eu sei que seu sonho é ser mãe futuramente eu irei realiza-lo.


Dul: Mas, e se alguma coisa acontecesse vc iria aceita-lo mesmo ele sendo, meio que, sem querer ?


Ucker: Claro né Dul ! porfavor, alem disso se isso acontecesse o filho seria seu ! e isso te deixaria bem feliz, e ao mesmo tempo me deixaria muito alegre por sua felicidade, sim realmente ficaria espantado mas...


Dul: Hum...


Ucker:Oque foi Dul ! (ele levantou o rosto de Dul a fasdendo olha rem seus olhos) eu sei que esta acontecendo alguma coisa, pode me contar estamos juntos no que der e vier mesmo, nunca, nunca ! irei desestir de voce !


Dul:ok, tem certeza que não vai ficar bravo comigo ?


Ucker:Sim linda porde diser !


Dul: ucker eu...



Comentem, eai oque sera que ela tem, sera que ela quer terminar !!!! sera que ela o traio !!
Tudo isso no Capitulo 2- Surpresa
Aproveitem !!
Amanhã so aqui no "Sua Escolha (Vondy)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul: Ucker....eu estou gravida. (ela abaixou a cabeça e lagrimas começaram a descer de seus olhos avermelhados. Ucker: OQUE ??? (ele se levantou) Dul:Ucker é serio me desculpe (soloçou) eu...eu... Ele a interrompeu. Ucker: Não precisa se descukpar meu amor, eu so, eu so fiquei meio assustado com essa noticia assim na minha cara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anarosa Postado em 06/05/2012 - 10:39:05

    maissssss

  • anarosa Postado em 05/05/2012 - 22:10:27

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais