Fanfics Brasil - Capitulo 2-Surpresa So minha escolha (Vondy)

Fanfic: So minha escolha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2-Surpresa

223 visualizações Denunciar


 


Dul: Ucker....eu estou gravida. (ela abaixou a cabeça e lagrimas começaram a descer de seus olhos avermelhados.


Ucker: OQUE ??? (ele se levantou)


Dul:Ucker é serio me desculpe (soloçou) eu...eu...


Ele a interrompeu.


Ucker: Não precisa se descukpar meu amor, eu so, eu so fiquei meio assustado com essa noticia assim na minha cara mas...eu me sinto um homem tão,tão completo, eu vou ser PAI ! (ele gritou de felicidade levantando dul e a girando no ar)


Dul: Mas Ucker, eu fiqui com tanto medo de vc nao querer, eu fiquei assustada com medo de voce me deixar.(ela chorou nos braços dele)


Ucker:Olha Dul, vamos passar poressa ok ? e so um inocente bebe, nosso bebe.


Dul:Mas Ucker eu so tenho 18 anos,e vc tem 20,  nos somos jovens demais para isso !


Ucker:Dul meu anjo, não tem idade para sermos pais, é uma coisa linda e alem de tudo, é uma união entre nos dois, tem uma coisa que eu queria lhe dar faz tempo mais eu não sabia como pedir, na verdade seria hoje que eu ireia lhe intregar, mais com essa otima noticia eu demorei um pouquinho (ele pegou de dentro do bolso um caixinha, e dentro avia alianças).


Dul:Ucker oque é isso ?


Ucker: Dulce Maria Espinoza Sálviñon, voce quer se casar comigo ?


Dul:Sim,Sim,Sim Ucker eu quero !! (ela começou a chorar com muita força o encheu dde beijos e fizerão as trocas de alianças)


Depois de tantas emoçõens eles sairam do parque e foram para o A.P de Ucker, que agora seria dos dois, eles queriam ficar sozinhos e decidiram como aontariam para os pais a nova noticia do bebe, e do casamento.


 


COMENTEM !!!!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anarosa Postado em 06/05/2012 - 10:39:05

    maissssss

  • anarosa Postado em 05/05/2012 - 22:10:27

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais