Fanfics Brasil - capitulo 1 parte 1. a nova cinderela {repostagem} c/ participações

Fanfic: a nova cinderela {repostagem} c/ participações | Tema: filme


Capítulo: capitulo 1 parte 1.

29 visualizações Denunciar


 


era uma vez uma linda princesa,vivia em seu castelo com seu pai que ama muito e é muito feliz ao seu lado.sonhando em encontrar um príncipe encantado.


a única coisa que a deixava triste,era que tinha duas irmãs monstro e uma bruxa malvada,que era casada com seu pai,que odiava a princesa,fazia de tudo para prejudicar e fazer mal a esta princesa,mais ela não se deixa a levar,tem seu pai que ama muito e amigas que gostam dela.


a princesa sente falsa da sua mãe,que disseram pra ela que a mãe morreu quando nasceu,mais ela sente que não é verdade e algum dia aparecerá.


 


xxxxxxxxxxx:thamaraaaaaaa...


 


de volta a realidade..minha vida se parece com a da princesa,tenho irmãs monstro,bruxa malvada,um pai que gosta muito de mim e sonho com príncipe encantado,na verdade eu já tenho,falo com ele todos os dias no bate papo na internet,mais ele não sabe meu nome,para ele sou cinderela.


 


thammy:oque foi?


 


bibi:o papai quer falar com vc.


 


thammy:tah legal,vou falar com ele.


 


bibi:espere um momento.


 


thammy:oque quer?


 


bibi:depois quero que faça algo para mim.


 


thammy:papai falou que não tenho obrigação em lhe fazer nada,gabriele.


 


bibi:senhorita gabriele pra vc,entendeu?


 


thammy:eu não farei nada para vc,faça vc mesma.


 


bibi:tem que fazer,tem trabalho da escola pra fazer e não quero tirar zero.


 


thammy:faça vc mesma.


 


bibi:mais eu não sei.


 


thammy:sabe sim,ninguém é burro e todos tem condições de aprender e deveriam fazer as tarefas escolares,não pedir para os outros.


 


bibi:eu não sei,sou burra. ops. olha aqui thammy vc tem a obrigação em fazer este trabalho,entendeu?


 


rafa chega.


 


rafa:oque fazem aqui? o papai está esperando com a mamãe no escritório,tem algo mega importante para falar.


 


thammy:eu já vou.


 


estas são minhas irmãs monstro,gabriele e rafaela,são a cópia miniatura da bruxa malvada silvia,minha madrasta,nem silvia nem estas irmãs monstro gostam de mim e sempre me obrigam a fazer tarefas escolares para elas,meu pai sempre proíbe e me defende de todas,não sei o que faria se meu pai não estivesse aqui comigo.


 


 


thammy:papai...


 


feh:oi princesa..


 


meu pai sempre me chama de princesa,adoro meu pai,nunca briga comigo e passa horas comigo olhando as estrelas,comendo pipoca,ele é o máximo,queria que minha mãe estivesse comigo,mais meu pai falou que ela morreu quando nasci,as vezes a noite parece que escuto a voz dela,mais não sei como ela é,fica em minha imaginação.


 


thammy:queria falar comigo,papai?


 


feh:sim..com vc e suas irmãs.


 


silvia:é importante filhinha.


 


silvia me chamando de filhinha,que hipocrita.


 


rafa:pai..estamos aqui..


 


bibi:pode falar,papai.


 


ninguém merece minhas irmãs monstro chamando meu pai,de papai,na verdade elas não são filhas dele,ele é padrasto delas,mais meu pai como tem otimo coração,considera como filhas.silvia é viúva e se casou com meu pai,que pra mim,não o ama, se casou por interesse.


meu pai é dono de uma lanchonete,aonde vários jovens frequentam,é legal,uma pessoa que gosto muito frequenta,mais ele vai com a namorada,metida e chata que odeio.


 


feh:quero dizer algo importante.


 


thammy:oque papai?


 


feh:eu vou ter que viajar,filha,seráa negócios.


 


thammy:viajar? quanto tempo?


 


feh:um mês,mais vai passar rápido,filha,vai ver,a silvia vai cuidar muito de vc.


 


thammy:não quero que viaje papai.


 


não acredito que meu pai vai viajar por um mês,vou ficar sozinha com a bruxa malvada e as irmãs monstro,isso seria uma desgraça pra mim.


 


 


 


eu sou ana carina,vivo com meu pai,meus avós e minha tia.minha familia é bastante grande,tenho uma outra tia que mora em outra cidade,que até está por vir.


minha mãe morreu quando eu nasci,meu pai nunca gosta de falar dela,nem me fala seu nome,nem ma foto,mais como sou bastante curiosa,eu mexi nas coisas do meu pai e encontrei uma foto da minha mãe e peguei para mim.ela era linda,tem os meus olhos,queria que estivesse comigo,mais  infelizmente não está,sentão me contento em viver apenas com meu pai,minha tia e meus avós.


meus avós fazem tudo que quero e conversam muito comigo sobre diversas coisas,minha tia samantha dá dicas sobre diversos assuntos que tenho duvida,já meu pai,é diferente parece que não gosta de mim e vive me dando bronca.não me deixa sair para aonde quero,não posso namorar,é muito conservador e sem falar me dando bronca quando não arrumo meu quarto e tiro uma nota baixa na escola.


 


 


marcelo:ana carinaaaaaaaa...


 


aninha:oque foi pai?sabe que odeio que me chamem assim.


 


marcelo:como quer que chame vc?


 


aninha:vc sabe de como gosto.


 


marcelo:oque significa isso?


 


ele me perguntou isso me mostrando meu boletim.


 


aninha:como oque é isso,é um papel.


 


marcelo:disto eu sei, seu boletim chegou aqui,oque são estas notas,3 em matematica,2 em historia, 1 em física,4 em biologia,5 em geografia,pode me explicar oque é isso?


 


aninha:ora papai são minhas notas,não fui tão mal assim,em educação física tirei 9.


 


marcelo:somente esta e as outras?


 


aninha:sabe como é,os professores me odeiam.


 


como este boletim chegou as mãos do meu pai? nem entreguei a ele,aquela maldita escola deve ter mandado uma copia,que droga.


 


marcelo:estas notas são por causa que fica andando com aquelas suas amigas que não querem nada com nada,te proibo em andar com aquelas garotas.


 


meu pai não pode me proibir em andar com minhas amigas,a bibi e a rafa são minhas melhores amigas,as únicas que me entendem e irei continuar andando com elas e vou mostrar para meu pai que poderei melhorar estas notas,basta falar com minhas amigas que darei um jeito,tem alguém que pode me passar as respostas e fazer as provas pra mim.


 


continua..


 


quem não apareceu neste,aparece no próximo.


oque estiver em cinza,narração da cinderela(thammy)




comentem.por favor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

thammy:não quero que viaje papai.   feh:filha eu tenho que fazer esta viagem,é preciso,mais logo estaremos juntos.   thammy:ficarei sozinha e desamparada,ficarei muito triste.   feh:thammy não tem que se sentir triste,ficará com sua mãe e suas irmãs.   silvia:claro,thammy,vou cuidar muito bem de vc,n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 383



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:11:39

    AMADOREIIII AMIGA POSTA +++++++++++++++++++

  • vondyjemilaliter Postado em 18/06/2013 - 22:07:06

    adorei o capitulo coitada da tammy posta mais!!!

  • quimicavivi Postado em 18/06/2013 - 21:43:24

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo ansiosa para que a gaby volta e se encontre com feh bem que ela poderia dar uma surra na vaga da silvia, ela é muito má, coitada da thammy posta mais,mais,mais,mais,mais,mais! que bom que posto aqui! quiero más,quiero más,quiero más!!!

  • quimicavivi Postado em 18/06/2013 - 21:43:09

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo ansiosa para que a gaby volta e se encontre com feh bem que ela poderia dar uma surra na vaga da silvia, ela é muito má, coitada da thammy posta mais,mais,mais,mais,mais,mais! que bom que posto aqui! quiero más,quiero más,quiero más!!

  • quimicavivi Postado em 18/06/2013 - 21:42:51

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo ansiosa para que a gaby volta e se encontre com feh bem que ela poderia dar uma surra na vaga da silvia, ela é muito má, coitada da thammy posta mais,mais,mais,mais,mais,mais! que bom que posto aqui! quiero más,quiero más,quiero más!

  • carolvondy Postado em 18/06/2013 - 20:59:23

    postei em a nova cinderela {repostagem} c/ participações comentem.porfavor

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais