Fanfics Brasil - capitulo 1 parte 2. a nova cinderela {repostagem} c/ participações

Fanfic: a nova cinderela {repostagem} c/ participações | Tema: filme


Capítulo: capitulo 1 parte 2.

28 visualizações Denunciar



thammy:não quero que viaje papai.


 


feh:filha eu tenho que fazer esta viagem,é preciso,mais logo estaremos juntos.


 


thammy:ficarei sozinha e desamparada,ficarei muito triste.


 


feh:thammy não tem que se sentir triste,ficará com sua mãe e suas irmãs.


 


silvia:claro,thammy,vou cuidar muito bem de vc,não tem que se sentir triste.


 


bibi:lógico,vamos nos divertir muito juntas,irmazinha.


 


 


me diverti com minhas irmãs monstro,elas que vão se diverti as minhas custas me infernizando o tempo todo. e silvia não cuidará de mim e vai me obrigar a fazer coisas que não quero, ai  sem meu pai nesta casa,minha vida será um inferno.


 


 


silvia:meu amor,vou sentir muitas saudades.


 


feh:eu tbm meu amor,mais tenho que fazer esta viagem e vai passar rápido,vão ver como vai.


 


thammy:te amo papai.


 




rafa e bibi:tbm te amamos papai.


 


a rafa e a bibi me empurraram e me afastaram do meu pai,abraçando ele.


 


feh:tbm amo vcs,mesmo não sendo minhas filhas legítimas,adoro vcs.


 


silvia:liga quando chegar?


 


feh:claro.


 


meu pai olha para silvia,para rafa e para bibi e logo em seguida se aproxima da minha pessoa.


 


feh:thammy minha filha,se cuida e não fica triste,um mês vai passar rapidinho e logo estaremos juntos.


 


thammy: ta papai,liga mesmo quando chegar,meu celular vai estar sempre ligado.


 


feh:ok filha, te adoro,é minha princesinha e sempre vai ser.


 


abracei meu pai chorando,sentia algo ruim dentro d em mim,como senão fosse mais ver-lo.


 


silvia:bom,chega de tanta despedida,ele não vai embora para sempre,vamos meu amor,vc não pode perder o vôo.


 


feh:é verdade. adeus.



 


meu pai saiu com as malas,silvia e as filhas saem atrás e eu fui logo em seguida.


 


thammy: ai,papai..ficarei tão sozinha este tempo que estiver fora:´[


 


silvia:não se preocupa,querida,seu pai vai voltar logo e vamos ficar bem.


 


rafa:claro,super bem,ele volta logo.


 


bibi:é,boa viagem papai.


 


silvia:boa viagem,meu amor.


 


thammy: :´[


 


meu pai entrou no táxi,acenou e foi embora.


 


thammy:vou sentir muita saudades.


 


silvia:claro,mais tudo vai mudar na ausencia do seu pai.


 


thammy:como assim?


 


silvia:para começar vc terá que fazer oque eu mandar,começando com a louça suja que está lá na pia da cozinha.


 


thammy:oque? eu não farei nada disto.


 


silvia:olha eu sou sua mãe e responsável por vc quando seu pai não está,terá que me obedecer,senão adeus dinheiro para entrar para a universidade ano que vem.


 


thammy:meu pai vai me dar,não preciso do seu.


 


silvia:é mais eu poderei convencer ele que vc é uma má menina e não me obedeceu em sua ausência e tbm não se sabe se ele vai voltar mesmo dentro de um mês,pode acontecer algum imprevisto,queridinha.


 


thammy:meu vai vai voltar em um mês sim e não farei nada que mandar.


 


silvia:olha aqui(segura firme pelo braço) senão me obedecer,não vai voltar mais para a sua escola,e nem sair com seus amigos idiotas,tranco vc dentro de casa,nunca mais sairá e tbm..talves possa te ajudar sim a conseguir mais dinheiro para entrar para a universidade.


 


thammy:como?


 


silvia:fazer oque eu quiser e mandar.


 


bibi: e oque eu mandar tbm.


 


rafa:eu tbm.


 


thammy: :´[


 


silvia:então vá logo lavar aquela louça,thamara antes que seja pior para vc,sabe que posso tudo nesta casa e seu pai acredita na minha palavra,tenho meu modo em falar com ele.


 


thammy abaixa a cabeça e vai até a cozinha.


 


 


agora meu inferno começou,a silvia vai me obrigar a fazer tudo que não quero e me fazer de escrava,mais acontece que não posso desobedecer,ela seria capaz de inventar as maiores mentiras para meu pai quando ele chegar e ele ficaria decepcionado comigo e sem razão,ele acredita em suas mentiras e por isso aceitei a fazer oque quer. mais algum dia meu pai perceberá que silvia pe falsa e está com ele por interesse e vai mandar ela embora,vivo rezando que isso aconteça.


e minha maezinha,como gostaria que ela aparecesse e voltasse,sinto tanta falta dela.


 


rafa:vc foi ótima mamãe.


 


bibi:agora ela fará todos meus deveres.


 


rafa:os meus tbm.


 


silvia:esta garota fará tudo oque quisermos na ausencia do fernando.


 


bibi:mais quando ele voltar,a thammy vai contar oque fez?


 


silvia:ele pode não voltar e tbm thammy não contará,sei muito bem como fazer com que não conte e faça tudo oque quisermos.


 


bibi:sabe?


 


rafa:não entendi.


 


bibi:vc nunca entende nada,rafaela.


 


rafa:e vc entende,gabriele?


 


silvia:não comecem vcs duas,logo vcs ficam sabendo do meu plano.


 


 


com ana carina:


 


depois que meu pai me deu esta bronca por causa das minhas notas eu decidi sair da casa para me encontrar com um gatinho super lindo que estava ficando,não é nada sério,agente está se conhecendo melhor.


 


aninha:oi


 


tom:oi aninha


 


aninha:estava muito tempo esperando?


 


tom:mais ou menos,mais que bom que chegou,quer beber alguma coisa?


 


 


nos encontramos a lanchonete,aonde todos os alunos da escola se encontram.


 


aninha:na verdade quero tomar um sorvete.


 


tom:ok..qual sabor?


 


aninha:quero duas bolas,uma de baunilha e a outra de flocos.


 


tom:claro,eu prefiro de frutas.


 


aninha:eca detesto tudo que tenha frutas,pra mim somente a própria fruta mesmo.


 


tom:é gostoso.


 


tom e eu podemos ser parecidos em muitas coisas,mais em comida somos diferentes,tbm ninguém é igual não é?


 


aninha:temos gostos diferentes.


 


tom:é mais isso não quer dizer nada,vou buscar os sorvetes.


 


aninha:claro,esta lanchonete está precisando mesmo de garçonetes.


 


tom:a que tinha se demitiu e ficou sem,oque queremos tem que ir até o balcão.


 


aninha:entendi.


 


tom foi até o balcão e eu fiquei esperando.


via algumas garotas se aproximando dele,ficava com muita raiva ao ver e com ciúmes tbm,mais para a minha sorte ele ignorava todas,acho que me dei bem,ele gosta mesmo de mim,não vejo a hora dele me pedir em namoro,podia eu tomar a iniciativa,mais fica melhor o garoto pedir uma garota em namoro,como manda o tradicionalismo e  seria perfeito se fosse de maneira bem romantica,como nos filmes antigos de romance.


 


 


continua...


 


quem não apareceu,aparece no próximo.


 


comentem.porfavor.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

fiz oque a silvia disse,fui até a cozinha e lá tinha uma pilha de louça suja,não queria fazer aquilo,oque queria mesmo era entrar no chat para poder falar com uma pessoa que conheci neste chat,mais por causa da silvia e minhas irmãs monstro,não poderia.mais ainda tenho esperanças que meu príncipe encantado irá ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 383



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:11:39

    AMADOREIIII AMIGA POSTA +++++++++++++++++++

  • vondyjemilaliter Postado em 18/06/2013 - 22:07:06

    adorei o capitulo coitada da tammy posta mais!!!

  • quimicavivi Postado em 18/06/2013 - 21:43:24

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo ansiosa para que a gaby volta e se encontre com feh bem que ela poderia dar uma surra na vaga da silvia, ela é muito má, coitada da thammy posta mais,mais,mais,mais,mais,mais! que bom que posto aqui! quiero más,quiero más,quiero más!!!

  • quimicavivi Postado em 18/06/2013 - 21:43:09

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo ansiosa para que a gaby volta e se encontre com feh bem que ela poderia dar uma surra na vaga da silvia, ela é muito má, coitada da thammy posta mais,mais,mais,mais,mais,mais! que bom que posto aqui! quiero más,quiero más,quiero más!!

  • quimicavivi Postado em 18/06/2013 - 21:42:51

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo ansiosa para que a gaby volta e se encontre com feh bem que ela poderia dar uma surra na vaga da silvia, ela é muito má, coitada da thammy posta mais,mais,mais,mais,mais,mais! que bom que posto aqui! quiero más,quiero más,quiero más!

  • carolvondy Postado em 18/06/2013 - 20:59:23

    postei em a nova cinderela {repostagem} c/ participações comentem.porfavor

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais