Fanfics Brasil - capitulo 1 parte 3. a nova cinderela {repostagem} c/ participações

Fanfic: a nova cinderela {repostagem} c/ participações | Tema: filme


Capítulo: capitulo 1 parte 3.

375 visualizações Denunciar


fiz oque a silvia disse,fui até a cozinha e lá tinha uma pilha de louça suja,não queria fazer aquilo,oque queria mesmo era entrar no chat para poder falar com uma pessoa que conheci neste chat,mais por causa da silvia e minhas irmãs monstro,não poderia.
mais ainda tenho esperanças que meu príncipe encantado irá aparecer e me tirar de todo este inferno,nunca perco a fé.



thammy:ai minha santinha me ajuda,faz que meu pai volte logo e que tudo volte ao normal,queria poder sair desta casa,mais para aonde vou?



a bibi entrou na cozinha,provavelmente para me infernizar.



bibi:então querida irmazinha,não vai começar a fazer oque a mamãe te mandou?



thammy:ela não é minha mãe,bibi.



bibi:a claro,vc é orfã vc matou a sua querida maezinha,não é?



thammy:isso não é verdade.



bibi:como não? vc nasceu,então por sua culpa ela morreu.



thammy:minha mãe não está morta,sei que ela está em algum lugar deste mundo e vai aparecer.



bibi:nossa thammy vc acredita mesmo em conto de fadas não é?



todos nesta casa,menos meu pai,dizem que minha mãe está morta,que morreu no parto,mais algo me diz que ela está viva e algum dia irei encontrar. meu pai nunca me fala dela,mais creio que ela vai aparecer e seremos muito feliz,meu pai,minha mãe e eu,não perco as esperanças.



thammy: oque tem demais acreditar em contos de fadas hein?



bibi:vc é tolinha mesmo.



bibi saiu na porta da cozinha,e rafa entrou. as duas sempre discutem,não gostam de ser irmãs gêmeas,mesmo não sendo idênticas,não gostam nenhum pouco e brigam bastante.



rafa:sai da minha frente.



bibi:vc que está na minha frente,por tanto sai vc.



rafa:como vc é besta.



bibi:eu besta?olha quem fala,quero passar.



rafa:eu quero entrar,então sai.



bibi: sai vc.



rafa:eu sou mais velha do que vc,então sai.



bibi:vc é mais velha apenas 3  segundos.



rafa:mais sou.



a rafa empurrou a bibi e entrou da cozinha,se aproximando de mim.
bibi fez cara que não gosto e saiu.



rafa:então é para hoje?



thammy:oque?



rafa:oque tem para fazer oras.



thammy:já estou fazendo.



rafa:antes de começar,quero que prepare algo para comer.



thammy:por que vc não prepara?



rafa:pois não estou afim.



a rafa sentou-se sob a mesa,esperando que eu preparesse algo para ela comer,que desaforo,mais desta vez,não fiz oque ela queria e fui fazer oque a silvia mandou,queria logo terminar aquilo,para poder ir para o chat e conversar com o garoto que conheci na internet.



rafa:estou esperando.



thammy:vai ficar esperando,pois se quer mesmo comer,faça vc,eu farei oque sua querida maezinha pediu.



rafa:isso não vai ficar assim,a mamãe vai saber disto.



a rafa saiu resmugando e eu fiz meus afazeres.


lanchonete montgomery meu pai é o dono,mais quem atualmente está cuidando é o braço direito dele juan soler,na qual ele gosta da bruxa da silvia,que só despreza ele.
esta lanchonete é um lugar aonde os jovens se encontram,me encontro com minhas amigas que sempre me ajudam quando precisam são elas:a carol,a vivi, a liry e a flávia.
a vivi e a liry são irmãs,eu me dou super bem com as duas.
tem duas garotas que não me dou muito bem a ana carina e a cíntia,são amigas da rafa e da bibi,são insuportáveis.
desta vez,minhas amigas se encontraram  sem mim,pois não podia sai e nem avisar elas.



carol:oi



vivi:oi



flávia:oi amiga que bom que veio.



liry:falta só a thammy.



carol:pensei que ela estaria aqui,sempre a primeira a chegar.



vivi:deve ter acontecido alguma coisa.



liry:é aquela bruxa da madrasta dela,deve ter impedido.



flávia:mais liry ela tem o pai que sempre faz suas vontades.



vivi:flavinha a madrasta da thammy manipula o marido e a prória thammy.



carol:e até as filhas,as controla demais.



flávia:ai por que tem que existir gente assim?



carol:gente assim é oque mais tem.



vivi:vou ligar para o celular da thammy perguntando se vai vir.



todas:ta.



a vivi ligou para meu celular,mais como ficou em meu quarto,a bibi acabou atendendo,se passando por mim. ela sempre faz isso,bibi é esperta e sempre finge ser eu,sei lá o motivo.



vivi:alo thammy?



bibi:oi sim sou eu thammy,quem é?



vivi:como quem é,não reconhece minha voz,thammy?



bibi:her sua voz está diferente.



a bibi não sabe  quem está falando,mais mesmo assim preferiu continuar com a mentira.



bibi:então aconteceu alguma coisa?



vivi:só queria te dizer que eu e as meninas estamos aqui na lanchonete te esperando. vai vir?



bibi:a claro,já estou saindo de casa.



a bibi desligou depois disto e claro que minhas amigas ficaram desconfiadas.



vivi:estranho.



carol:estranho oque vivi?



vivi:falei com ela,mais a voz era estranha,não reconheceu minha voz.



liry:não devia ser ela,com certeza era uma daquelas irmãs monstro.



carol:pode ser,meninas devemos ir até lá.



flávia:na casa da thammy? não sei não,aquela bruxa me dá medo.



liry:mais vamos para saber da thammy.



flávia:ela tem o pai.



carol:ele sempre sai e quando a thammy fica sozinha em casa,sempre sofre nas mãos da bruxa maior e bruxas menor.



vivi:é verdade temos que fazer alguma coisa para ajudar a thammy e para que não  a obriguem a fazer coisas. seu fernando tem que saber quem é aquela bruxa.



liry:e será que a mãe da thammy está viva mesmo como ela acredita?



carol:ela acredita que sim,agente tinha que tentar saber sobre isso e procurar,pois provavelmente se a mãe da thammy estivesse por perto,nada disto,estava acontecendo e nossa amiga seria mais feliz.



flávia:com certeza.



carol:então vamos agora lá?



vivi:é pode ser.



liry:mais vamos esperar mais um pouco,quem sabe a thammy chegue mesmo.



vivi:ela não vai chegar,irmazinha,eu conheço muito bem a voz da thammy e não era a voz dela, disto tenho certeza.



carol:então vamos logo.



as meninas  conversaram e decidiram em ir até minha casa,admito que não gosto da ideia, silvia odeia minhas amigas e minhas irmãs monstro tbm não gostam.
mais mesmo que cheguem lá,eu estarei disposta a defender minhas amigas,pois os amigos estão em segundo lugar,pois em primeiro estão meu pai e minha mãe.



continua...



comentem.porfavor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

havia acabado  o serviço na cozinha e sai após ter terminado e ouvi bater na porta. quando fui atender, a bruxa apareceu não me deixando abrir a porta e me mandou ir para meu quarto.  silvia:deixa comigo,terminou seu trabalho?  thammy:sim silvia.  silvia:então vá para seu quarto.  thammy:está bem silvia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 383



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:11:39

    AMADOREIIII AMIGA POSTA +++++++++++++++++++

  • vondyjemilaliter Postado em 18/06/2013 - 22:07:06

    adorei o capitulo coitada da tammy posta mais!!!

  • quimicavivi Postado em 18/06/2013 - 21:43:24

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo ansiosa para que a gaby volta e se encontre com feh bem que ela poderia dar uma surra na vaga da silvia, ela é muito má, coitada da thammy posta mais,mais,mais,mais,mais,mais! que bom que posto aqui! quiero más,quiero más,quiero más!!!

  • quimicavivi Postado em 18/06/2013 - 21:43:09

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo ansiosa para que a gaby volta e se encontre com feh bem que ela poderia dar uma surra na vaga da silvia, ela é muito má, coitada da thammy posta mais,mais,mais,mais,mais,mais! que bom que posto aqui! quiero más,quiero más,quiero más!!

  • quimicavivi Postado em 18/06/2013 - 21:42:51

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo ansiosa para que a gaby volta e se encontre com feh bem que ela poderia dar uma surra na vaga da silvia, ela é muito má, coitada da thammy posta mais,mais,mais,mais,mais,mais! que bom que posto aqui! quiero más,quiero más,quiero más!

  • carolvondy Postado em 18/06/2013 - 20:59:23

    postei em a nova cinderela {repostagem} c/ participações comentem.porfavor

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais