Fanfics Brasil - capitulo 1 parte 4. a nova cinderela {repostagem} c/ participações

Fanfic: a nova cinderela {repostagem} c/ participações | Tema: filme


Capítulo: capitulo 1 parte 4.

21 visualizações Denunciar



havia acabado  o serviço na cozinha e sai após ter terminado e ouvi bater na porta. quando fui atender, a bruxa apareceu não me deixando abrir a porta e me mandou ir para meu quarto. 


silvia:deixa comigo,terminou seu trabalho? 


thammy:sim silvia. 


silvia:então vá para seu quarto. 


thammy:está bem silvia. 


subi as escadas e fui para meu quarto,queria mesmo entrar na internet para saber se aquele garoto que converso estava online. enquanto que silvia atendia visita para mim.


silvia:oque vcs querem? 


carol:queremos falar com a thammy. 


vivi:somos amigas dela e estavamos esperando ela na lanchonete e não apareceu. 


liry:aconteceu alguma coisa?


silvia:a thammy está ocupada e não pode sair. 


flávia:ela disse que viria. 


carol:seu fernando está? 


silvia:pra que quer saber do meu marido hein? 


liry:ele está em casa sim ou não? 


silvia:isso não se desrespeito a vcs,mas tudo bem direi ele saiu de viagem a trabalho e volta no mês que vem ok? 


carol:então é por isso que está fazendo a thammy trabalhar pra vc,não pode fazer isso entendeu? 


silvia:a thammy é minha filha e peço oque eu quiser e ela tem que obedecer.


 carol:a thammy não é sua filha. 


vivi:senhora está errada mandando ela fazer tarefas da casa,contrate uma empregada ou faça vc mesma,sabemos que suas queridas filhas tbm a obrigam a fazer coisas,não pode ser. 


liry:chama a thammy pra nós queremos falar com ela. 


silvia:eu já disse que ela não pode e agora vão embora tenho mais oque fazer.


a silvia de boa educação não tem nada,fechou a porta na cara das minhas amigas e não me chamou para falar com elas e muito menos me avisou que elas vieram atrás de mim.


eu fiquei no meu quarto,liguei o computador e no bate papo para a minha surpresa o garoto estava online.


ele atendia pelo nick de nômade e eu era a cinderela. 


cinderela diz:oi 


nômade diz: oi minha cinderela que bom que entrou. como está? 


cinderela diz:estou triste. 


nômade diz:triste por que? 


cinderela diz:meu pai saiu de viagem e eu fiquei com minha madrasta bruxa,ela é horrivel comigo e aquelas filhas dela tbm. 


nômade diz:isso parece conto de fadas,mas se dizer quem é eu vou até a sua casa e te tiro deste lugar. 


cinderela diz: vc gostaria de saber quem sou? 


nômade diz:claro,vc não gostaria de saber quem sou? eu estou ancioso para saber sobre vc.


cinderela diz:claro que quero saber quem é vc,mas aposto que se soubesse quem sou,desistiria de mim. 


nômade diz: desistir de vc? magina.. vc não é homem não é? 


cinderela diz:claro que não. 


nômade diz:então me fala seu nome verdadeiro que falo o meu. 


cinderela diz: ta meu nome é... 


não sabia quem era este garoto que falava e nem ele sabia quem eu era,admito que estava com medo em dizer quem era,mais quando ia falar meu nome minha irmã bibi entra em meu quarto para pedir uma coisa. 


bibi:thammy 


thammy:oque vc quer? não está vendo que estou ocupada? 


bibi:oque está vendo no computador? 


thammy:nada do seu interesse. 


bibi:quero ver. 


não queria que a bibi visse que conversava no bate papo então minimizei a janela do bate papo. 


thammy:não é nada,agora será que poderia me deixar sozinha? 


bibi:quero que faça um trabalho sobre drogas para mim,a professora pediu. 


thammy:faz vc. 


bibi:mais eu estou pedindo para vc,pesquiza e edita meu trabalho ok?


thammy:depois faço. 


bibi:faça agora,é para amanhã,se não fizer será pior para vc,querida irmazinha. 


thammy:não sou sua irmã.


bibi:e outra coisa,preciso de uma boa nota,tirar 10,pois zerei a prova e este trabalho pode ser  a minha salvação em passar de ano e na disciplina. 


a bibi nunca foi boa aluna,sempre com notas baixas e não é pior por minha causa,sempre faço estes trabalhos a ela quando pede,por causa das intrigas que ela faz para meu pai e na escola então vejo na obrigação em fazer,mais isso algum dia vai acabar.


não podia continuar conversando,bibi deitou em minha cama e ficou esperando e tive que pesquizar.


não sei oque ele deve estar pensando bem na hora que eu ia dizer meu nome,sai e não respondi nada,espero que não desista e conversar comigo,pois me sinto super bem falando com ele e estou louca para saber quem é ele. 


tom e eu continuamos na lanchonete montgomery  tomamos o sorvete,percebi que algumas meninas se aproximavam do tom por algum motivo, que raiva ao ver se aproximando do tom de uma maneira provocativa e ainda na minha frente. 


amanda:oi tom tudo bem com vc?



a 



tom:tudo sim. 


amanda:eu sei que vc é ótimo em física poderia me dar umas aulas amanhã antes da aula? 


aninha:olha aqui garota tom é meu namorado e não vai dar aula particular nem pra vc nem pra ninguém,entendeu? 


tom:aninha chega. 


aninha:chega nada,apenas estou falando oque penso para esta oferecida. 


amanda:eu não estou fazendo nada,apenas pedi ajuda e como sei que ele é bom em física. 


aninha:pois pede para outra pessoa,eu terminei podemos ir,tom este lugar está ficando chato cheio de oferecidas e invejosas. 


tom:claro aninha vamos. 


precisava defender oque é meu,não acredito que a amanda tenha tudo boas intenções em pedir ajuda ao tom,ela tem fama de conquistadora e galinha,tenho certeza que pretende  dar em cima do tom me afastando dele,mais eu não vou permitir de maneira alguma.


saimos da lanchonete e fomos uma uma praça e lá sentamos debaixo de uma árvore e começamos a namorar.


percebi que a amanda não gostou nenhum pouco da minha atitude e deve fazer algo contra mim para me separar do tom,mais seja oque for não vai conseguir. 


continua.. 


comentem.porfavor.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

as vezes tenho vontade que fugir desta casa para bem longe,afastada de todas estas pessoas que me odeiam e vivem me explorando,senão fosse pelo meu pai acho que teria feito isso,não agüento mais esta casa,sem meu pai esta casa se torna um verdadeiro inferno. a bibi e a rafa sempre me explorando,a silvia mais ainda,até quando terei que aguentar isso? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 383



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:11:39

    AMADOREIIII AMIGA POSTA +++++++++++++++++++

  • vondyjemilaliter Postado em 18/06/2013 - 22:07:06

    adorei o capitulo coitada da tammy posta mais!!!

  • quimicavivi Postado em 18/06/2013 - 21:43:24

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo ansiosa para que a gaby volta e se encontre com feh bem que ela poderia dar uma surra na vaga da silvia, ela é muito má, coitada da thammy posta mais,mais,mais,mais,mais,mais! que bom que posto aqui! quiero más,quiero más,quiero más!!!

  • quimicavivi Postado em 18/06/2013 - 21:43:09

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo ansiosa para que a gaby volta e se encontre com feh bem que ela poderia dar uma surra na vaga da silvia, ela é muito má, coitada da thammy posta mais,mais,mais,mais,mais,mais! que bom que posto aqui! quiero más,quiero más,quiero más!!

  • quimicavivi Postado em 18/06/2013 - 21:42:51

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo ansiosa para que a gaby volta e se encontre com feh bem que ela poderia dar uma surra na vaga da silvia, ela é muito má, coitada da thammy posta mais,mais,mais,mais,mais,mais! que bom que posto aqui! quiero más,quiero más,quiero más!

  • carolvondy Postado em 18/06/2013 - 20:59:23

    postei em a nova cinderela {repostagem} c/ participações comentem.porfavor

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais