Fanfics Brasil - capitulo 1 parte 5. a nova cinderela {repostagem} c/ participações

Fanfic: a nova cinderela {repostagem} c/ participações | Tema: filme


Capítulo: capitulo 1 parte 5.

324 visualizações Denunciar


as vezes tenho vontade que fugir desta casa para bem longe,afastada de todas estas pessoas que me odeiam e vivem me explorando,senão fosse pelo meu pai acho que teria feito isso,não agüento mais esta casa,sem meu pai esta casa se torna um verdadeiro inferno. a bibi e a rafa sempre me explorando,a silvia mais ainda,até quando terei que aguentar isso?


bibi:então acabou?
thammy:tenha calma gabriele se vc quer um trabalho bem feito tem que ter paciencia e esperar.
bibi:não tenho todo tempo do mundo,tenho mais oque fazer.
thammy:e oque de tão importante vc tem pra fazer,vc não sabe fazer nada na vida.
bibi:claro que sei.
thammy:então comece a fazer seus proprios trabalhos escolares,não tenho obrigação de fazer pra vc.
bibi:claro que tem sim,sempre fez,o professor já conhece o estilo do trabalho e se eu começasse a fazer,ele iria notar a mudança,pois não ficaria tão bom como estes que vc faz.
thammy:claro,então vc não sabe fazer nada.
bibi:eu sei,apenas não quero me estressar com estes trabalhos escolares.
thammy:olha não ficarei minha vida toda fazendo tudo para vcs entendeu? algum dia isso vai acabar.
bibi:será?
thammy:com certeza, qdo meu príncipe aparecer,tudo vai mudar.
bibi:está se referindo a príncipe encantado? a faça o favor,não me diga que vc tem um?
thammy:quem sabe.
bibi:quem era a pessoa com quem estava falando?
thammy:não é da sua conta e me deixa terminar seu trabalho,se quer mesmo que fique bom.
bibi:ok,vou te deixar,mais não demora tanto.
thammy:eu levarei o tempo que for necessário.
bibi:então faça.


silvia:thammy.
thammy:estou ocupada silvia.
silvia:quero que costure esta blusa pra mim.(jogando em cima da cama)
thammy:agora não posso,se der depois eu faço.
silvia:se der não,terá que dar.
thammy:tenho meus deveres pra fazer.
silvia:primeiro vc tem obrigações a fazer e eu sou sua mãe e seu pai disse que vc tem que me obedecer na ausência dele.
thammy:meu pai sempre fala que tenho que fazer oque quero,se ele soubesse oque a senhora me faz junto com suas queridas filhas,não iria gostar nenhum pouco e vc não é minha mãe.
silvia:vc tem razão,eu não sou sua mãe que aliás aonde está sua querida maezinha? provavelmente morta,senão fosse seu pai,não teria ninguém,mais desde que me casei com seu pai,eu assumi o papel da sua mãe então terá que me obedecer,então trate de fazer tudo oque mandarmos.
bibi:é isso ae,querida irmazinha.


a silva é uma bruxa,ela faz questão de me fazer sofrer. ela insiste em falar que minha mãe está morta,mais eu sinto que não é verdade e algum dia ela vai aparecer e tudo ficará bem e acredito que meu príncipe com quem falo na internet vai me tirar deste inferno todo,me levando para bem longe de tudo isso. nesta vida,tudo que se faz de errado,se paga,acredito em Deus e penso que cedo ou tarde tudo acabará bem.


thammy:acabei,agora falta apenas imprimir.
bibi:então imprimi(folhando uma revista)
silvia:e depois faça oque te pedi.(saindo)
rafa:então vcs estão aqui(entrando dentro do quarto) preciso usar seu computador.
thammy:nem pensar,estou imprimindo este trabalho da bibi e depois vou usar.
rafa:eu não te pedi nada,apenas dizendo que vou usar.
thammy:vc tem o seu.
rafa:mais deu problema e vou usar este aqui.
bibi:sabe rafinha a thammy estava falando nestes bate papos com alguma pessoa.
rafa:sério? com quem?
thammy:não é da conta de vcs,podem me obrigar a fazerem oque quiserem,mais não podem me obrigar a dizer sobre meus assuntos,porque não interessa a ninguém.
rafa:não se preocupa de alguma maneira agente descobre e com quem vc poderia conversar? apenas suas amigas idiotas.
thammy:elas não são idiotas. aqui está seu trabalho,bibi.
bibi:obrigada,até que ficou bonzinho.
thammy:não reclame,senão gosto,faça vc mesma o próximo.
bibi:não disse que não gostei,apenas que ficou bom. agora vou para meu quarto,qualquer coisa eu venho aqui.(sai)


thammy:rafaela saia do meu quarto.Irado
rafa:não,quero usar o computador.
thammy:vc não vai usar nada.
não gosto de usar violência,sou uma pessoa bem calma,mais agora foi necessário,tive que tirar a rafaela a força do meu quarto,não queria que usasse o meu computador,depois de tudo que me fez,peguei ela pelo braço e coloquei para fora do quarto e fechei a porta.


rafa:isso não vai ficar assim,thammy.Irado


rafa foi até sua mãe silvia.
rafa:mãe nem sabe oque a thammy fez.
silvia:agora não rafaela estou vendo meu programa de tv.
rafa:escute mãe,a thammy não me deixou usar o computador e me colocou pra fora do quarto.
silvia:e eu com isso? não tenho nada haver com oque esta garota faz.
rafa:mãe por favor.Decepção
silvia:chega rafaela,vc parece uma criancinha,me deixa ver meu programa,a thammy nunca vai me desobedecer,porque senão será pior pra ela,agora vá para seu quarto,me deixa ver meu programa.
rafa:que droga.DecepçãoIradoDecepção


com vivi,liry,flávia e carol:
carol:meninas agente tem que fazer alguma coisa, aquela bruxa e irmãs monstros não podem continuar fazendo a thammy de escrava.
vivi:o pai da thammy deveria saber oque a mulher faz com a filha.
flávia:mais provavelmente elas nunca fazem isso com a thammy na presença dele.
carol:é verdade,seria a nossa palavra contra daquelas bruxas.
liry:eu sei, mais ele teria que descobrir por ele mesmo oque fazem com a thammy.
flávia:a mãe da thammy aonde está?
carol:thammy disse que está morta mais ela acredita que está viva e algum dia vai aparecer.
liry:coitada da thammy ela é tão legal,nunca fez mal a ninguém porque tem que passar por isso?
carol:sei lá,este mundo é injusto e ninguém faz nada pra mudar.
liry:e nós tbm não faremos nada para ajudar a thammy?
vivi:oque podemos fazer?
carol:já fomos na casa da thammy e aquela bruxa nos expulssou da casa dela e o seu fernando não está.
flávia:vamos esperar ele voltar e tentamos contar oque a filha sofre na ausência dele.
carol:mais a thammy tem que contar tudo ao pai,não é somente nós.
vivi:pois é,mais mesmo assim as bruxas vão negar tudo.
carol:não adianta,é complicado desmascarar gente falsa e injusta.
liry:complicado mais não impossível,temos que fazer alguma coisa,isso não pode continuar.
vivi:tabom mais agora preciso ir pra casa.
liry:verdade vivi,nossos pais devem estar nos esperando e tbm vou comentar com eles sobre a thammy,quem sabe ela fique lá em casa até o pai dela voltar.
vivi:é uma ótima ideia,liry.
carol:ela tbm podia ficar na minha casa.
flávia:na minha tbm.
liry:claro,isso vamos ver,temos que pensar muito bem oque faremos para ajudar a thammy e desmascarar esta bruxa da silvia.


numa lan house:
ucker:cara oque faz aqui?
poncho:estava falando com uma pessoa.
ucker:a garota misteriosa da internet?
poncho:ela mesma,mais sumiu e não voltou mais.
ucker:descobriu quem ela é?
poncho:ela ia me dizer o nome dela e depois falava o meu,qdo estava prestes a me dizer,ela ficou offline,estava esperando se voltava mais até agora nada.
ucker:ih cara,eu acho que estão zoando vc.
poncho:será?
ucker:pode ser um homem que está brincando com vc.
poncho:não tenho tanta certeza,esta pessoa com quem falo parece ser legal,cada vez fico mais ancioso pra conhece-la.
ucker:tomara que consiga.
poncho:cara vc não vai contar a ninguém que converso em bate papo com alguém não é? ninguém do colégio deve saber,somente vc sabe.
ucker:eu não sou fofoqueiro e não direi nada,dei minha palavra não foi?
poncho:obrigada por não contar,mais quem sabe a conheça no baile da escola.
ucker:vc vai convidar?
poncho:acho que sim mais para convidar teria que saber quem é.
ucker:será que estuda na nossa escola?
poncho:não faço a mínima ideia.
ucker:vamos ver,imagina se for alguém quem já conhecemos,tem a cíntia,a ana carina,gabriele,rafaela...
poncho:espero que não seja nenhuma destas.
ucker:porque? não acha elas bonitas?
poncho:podem até ser,mais são muito chatas.
ucker:tem razão.
poncho:bem acho que a minha cinderela não deve entrar mais,amanhã entro novamente e tomara que consiga falar com ela.
ucker:boa sorte.
poncho:obrigada.


com a família menezes meira spanic:
glória estava falando ao telefone,qdo tarcisio e marcelo vinham chegando.
glória:sério isso? mais que maravilha ok estaremos te esperando,um beijo.
glória coloca o telefone no gancho.
tarcisio:quem era glória?
glória:era nossa filha gabriela parece que está voltando para casa.
tarcísio:que ótimo,saudades da gaby.
marcelo:qdo volta?
glória:ela tem que resolver algumas coisas aonde está e disse que chega na semana que vem.
tarcisio:muito bom. a aninha vai gostar de saber,que por sinal aonde está?
marcelo:nem me fala,aninha está muito rebelde, vi o boletin dela da escola e somente nota baixa.
tarcisio:vixi.Decepção
marcelo:mais ela será o castigo que merece,ela desobedeceu e saiu mais que aguarde qdo voltar.
glória:não vai bater nela,marcelo.
marcelo:nem adianta mais bater nela,mãe, oque ana carina precisa mesmo é de castigo e ficar trancada no quarto,sair somente para a escola,quem sabe assim ela estuda e estas notas melhorem.
glória e tarcisio:Decepção


continua..


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 383



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:11:39

    AMADOREIIII AMIGA POSTA +++++++++++++++++++

  • vondyjemilaliter Postado em 18/06/2013 - 22:07:06

    adorei o capitulo coitada da tammy posta mais!!!

  • quimicavivi Postado em 18/06/2013 - 21:43:24

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo ansiosa para que a gaby volta e se encontre com feh bem que ela poderia dar uma surra na vaga da silvia, ela é muito má, coitada da thammy posta mais,mais,mais,mais,mais,mais! que bom que posto aqui! quiero más,quiero más,quiero más!!!

  • quimicavivi Postado em 18/06/2013 - 21:43:09

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo ansiosa para que a gaby volta e se encontre com feh bem que ela poderia dar uma surra na vaga da silvia, ela é muito má, coitada da thammy posta mais,mais,mais,mais,mais,mais! que bom que posto aqui! quiero más,quiero más,quiero más!!

  • quimicavivi Postado em 18/06/2013 - 21:42:51

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo ansiosa para que a gaby volta e se encontre com feh bem que ela poderia dar uma surra na vaga da silvia, ela é muito má, coitada da thammy posta mais,mais,mais,mais,mais,mais! que bom que posto aqui! quiero más,quiero más,quiero más!

  • carolvondy Postado em 18/06/2013 - 20:59:23

    postei em a nova cinderela {repostagem} c/ participações comentem.porfavor

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 05/10/2012 - 16:28:48

    AMADOREIIIIIIIIIIIII O CAPITULO COITADA DA THAMMY O PAI FOI EMBORA E ELA FICOU COM A SILVIA E COMIGO E A BIBI,ESTAMOS SENDO DESAGRADAVEL COM ELA A WEB TAH OTIMA AMIGA POSTA ++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais