Fanfics Brasil - Personagens/Mulheres Algo Mas -The Original

Fanfic: Algo Mas -The Original


Capítulo: Personagens/Mulheres

187 visualizações Denunciar


CAPITULO 2.


Gente, desculpa esqueci de por os personagens, vou por as introa deles aqui. Depois posto os Homens. 


 


Anahi Giovanna Puente Portillo- A linda  e carismática filha de dona Marichelo. É a cacula, ja que sua irmã Sandy, nasceu primeiro. Adora sua mãe e suas irmãs, principalmente o irmão de criacão e as sobrinhas. Trabalha como atriz em Rebelde, e  a banda, RBD, gira em torno dela e de Dulce.Ela tem 23 anos.


 


 


Dulce María Espiñosa Saviñón- Dulce é uma das melhores amigas, de Annie se conhecem desde o jardim. Dul ama sua mãe e suas irmãzinhas, as trigêmias, Gaby, Dany e Mica. Desde pequena adora cantar e dancar, e foi no meio de uma novela que conheceu Ucker, e se encantou com o jeito galante dele. Dulce tem 23 anos.


 


 


Madalena Garcia Portillo-Uma das tias favoritas de Annie.Pelo menos ela é a mais atenciosa, compreensiva e carinhosa.É a irmã mais nova de Eduardo.Quando crianca achava que seu irmão era seu herói, mas quando estava na adolescência, perdeu o amor que tinha por ele.Tudo por causa de um segredo que ela se recusa em revelar. Ela é uma das melhores veterinárias da região.Pertence á classe média alta, e é denominada pelo próprio irmáo de a Tia Pobre.Porém ela sempre tratou dos animais, desde pequena e essa é sua verdadeira vocacão. Ela tem 45 anos.


 


Marichelo de Lima Puente-Esta foi casada durante 2 anos com o amor de sua vida, Eduardo. Mas ele por influencia dos amigos que a achavam pobre e sem classe, o fizeram a cabeca fazendo com que ele pensasse que ela estava tentando dar o golpe do baú e o golpe da barriga ao mesmo tempo. Por isso não aguentou criar as 3 filhas que tem com ela, e optou em apenas mandar a pensão alimenticia delas até que fizessem 20 anos. Marichelo é uma mulher linda, culta e segura de sí. Ama seus filhos(contando com Chris do qual ela criou)  mas também ama o que a negou e negou as suas jóias raras. Ela naquela época era uma simples modelo, que sonhava com Paris, Londres e Madrid. Depois de um tempo abriu um contrato na Chanel, aprendeu tudo que tinha que aprender com a irmã por parte de pai. Depois ficou sendo vice-presidente do Chanel e logo abriu sua própria empresa: 47 Street.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): demetria

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 06/12/2008 - 15:28:39

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 06/12/2008 - 15:28:39

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 06/12/2008 - 15:28:22

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 06/12/2008 - 15:28:21

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 06/12/2008 - 15:27:43


    P
    O
    S
    T
    A

    +

  • mariahsouza Postado em 06/12/2008 - 15:26:46

    Amei.
    Posta ++++++++++++.
    Pliss.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 06/12/2008 - 13:55:51

    Adoreiii
    ++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais