Fanfics Brasil - Revirando o Bau: WN Coração Partido FP Produções

Fanfic: FP Produções | Tema: Divulgação da Produtora


Capítulo: Revirando o Bau: WN Coração Partido

342 visualizações Denunciar


FP Produções


 


 


FP Produções


 (2010)


 


Uma história que vinha sendo elaborada por vários anos até ser estréia da em Maio de 2010. Uma referencia de Web-Novelas no site E-Novelas por ser considerada uma das melhores numa fase onde tinha apenas histórias de RBD e Crepúsculo. O projeto inicial se deu em 2008 quando a produtora ainda se chamava Tele5* para retornar ao seu departamento de Webdramaturgia logo após encerrar o ambicioso projeto, Chaves em Gibi.


            Cotada inicialmente para estrear o retorno da produtora ao mercado de Web-Novelas, o projeto foi deixado de lado por causa de problemas enfrentados pela produtora. Douglas Pavani, o escritor da obra, nunca a abandonou e sempre reunia-se com os donos da produtora. Vendo que não haveria jeito, pela primeira vez o autor engavetou um ambicioso projeto de sua autoria. Dois anos mais tardes, com o retorno da produtora que agora se chamava MOVAH Produções, foi aprovado o projeto para dar inicio ao departamento de Webdramaturgia. Sendo assim, a Web-Novela foi lançada em meados de Maio de 2010 alcançando enorme sucesso que não era esperado por ninguém envolvido no projeto. A Web tornou-se uma marca para a produtora como seu maior e mais ambicioso projeto, ultrapassando a da Web SER OU PARECER, que havia anos antes alcançado extraordinários picos de audiência.


            Por causa de novos problemas enfrentados pela produtora, o projeto foi cancelado por volta do capitulo 21, em meados de Julho do mesmo ano. Exatamente um mês após seu abandono, Douglas Pavani consegue os direitos sob a produtora que havia sido fechada por causa de seu contrato de exclusividade. A Web volta a ser transmitida a partir do dia 20/07 em seu próprio site, mas retirada em seguida no capitulo 26 por causa de uma queima de arquivos causando a produtora o afastamento de longos meses. A produtora juntamente a Web-Novela passa por meses e meses afastadas, até que no início de Novembro do mesmo ano é transmitido os últimos quatro capítulos finais da trama. Em resumo, uma história tão cheia de aventuras e doce ao mesmo tempo, resistiu à força do tempo e conseguiu segurar sua audiência durante muito tempo.


            Por enquanto, CORAÇÃO PARTIDO é a Web-Novela que mais rendeu destaque a produtora. Desde sua estréia até seu inesperado final, os fãs seguiram fielmente garantindo uma boa repercução. Ficou consagrada em 2010 como uma das Web-Novelas originais do ano. Em meio a tudo isso, em breve a mesma retornará ao ar. 


 


 


FP Produções


 


FP Produções


ACESSE AGORA MESMO: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FP Produções

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    A FP PRODUÇÕES TEM O PRAZER DE APRESENTAR AS NOVAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS. A PARTIR DE AGORA NOSSAS PRODUÇÕES ESTARAM SENDO TRABALHADAS COM MAIS SOFISTICAÇÃO EM RELAÇÃO AS ARTES GRÁFICAS. TUDO PARA PODERMOS LHES APRESENTAR MELHOR DOS NOSSOS PRODUTOS.  CONTINUE CONFERINDO AS NOVAS ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • doceherrera Postado em 26/07/2012 - 12:38:53

    oiii ^^ eu tmb nunca li sua web, + me animei depois q vi a divulgação do seu site.

  • fpproducoes Postado em 28/06/2012 - 15:29:21

    Fico feliz Geehline_br, espero que goste de nossas produções que são todas cuidadosamente trabalhadas para entreter o leitor. Caso tiver interesse, leia MENINA FLOR que terminou sexta passada e CORAÇÃO PARTIDO que está atualmente no ar.

  • geehline_br Postado em 28/06/2012 - 15:22:41

    eu nunca li uma de suas webproduções, mais em breve lerei essa que vai entrar agora.

  • diego_alves Postado em 23/06/2012 - 20:29:25

    OK :) BOA SORTE

  • diego_alves Postado em 23/06/2012 - 20:29:25

    OK :) BOA SORTE

  • fpproducoes Postado em 23/06/2012 - 20:26:06

    Que vença a melhor!

  • diego_alves Postado em 23/06/2012 - 20:22:03

    DOUGLAS BOA SORTE AGORA É CORAÇÃO X ESSAS MULHERES EU MUDEI O HORARIO DE MANIAS E COSTUMES

  • fpproducoes Postado em 22/06/2012 - 09:47:56

    Obrigado Manolo xD

  • manolorhcp Postado em 22/06/2012 - 09:46:47

    Ficou muito top a abertura, parabéns!!

  • manolorhcp Postado em 11/06/2012 - 10:39:34

    Eu li Eternamente Amigas, eu adorei essa web *___*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais