Fanfics Brasil - FP News: Novidades na grade FP Produções

Fanfic: FP Produções | Tema: Divulgação da Produtora


Capítulo: FP News: Novidades na grade

321 visualizações Denunciar


FP Produções


 


DATA DE ESTRÉIA DE "CORAÇÃO PARTIDO" JÁ ESTÁ CONFIRMADA!



Segundo Douglas Pavani, a estréia da reprise de "Coração Partido" que foi cotada como substituta de "Menina Flor" já foi confirmada. De acordo com o mesmo a estréia está programada para ir ao ar a partir do dia 25/06. Muitos dos fãs que leram a Web há dois anos estão ansiosos para o retorno que contará com um novo final. Para aqueles que não conhecem a história segue a sinopse: será que uma história de amor sobrevive por anos e anos? Ludmila é uma moça recatada que trabalha na mansão dos Alcatras junto a mãe. Leandro é um fotografo não muito conhecido que trabalha no jornal da pacata cidade Monte Limpo, onde é cobiçado por todas as mulheres da redação e é conhecido como o "tímido", por sempre ser discreto e nunca aparecer com nenhuma mulher. O que eles têm em comum? Eles se conhecem num show onde ele está fotografando o artista e acaba tirando a foto de Ludmila e quando a vê, se apaixona e começa uma busca pela moça. Após se conhecem e se casarem, um grave acidente acaba acontecendo; Ludmila sofre um grave acidente e fica cega fazendo uma transfusão de olhos com Leandro. Quando a moça acorda não tem mais noticias do esposo e começa uma eterna busca pelo amado sem saber o que aconteceu.


 


EM ALTA!


A Web-Novela que está atualmente no ar, Menina Flor, acaba de fechar o mês com 51% a mais de visitantes referente ao anterior. Isso significa um bom rendimento da trama que está entrando para a sua reta final. Crescendo a cada dia que passa e se tornando um grande sucesso da FP Produções. A partir dos próximos capitulos viram novas emoções que a volta de Talita para a cidade após sair do reality A Fazenda. Não percam os próximos capitulos!


 


NOVA MINISSÉRIE EM BREVE


Não tem nada confirmado, apenas rumores. Mas parece que a partir do mês que vem uma nova Minissérie entrará no ar junto com a estréia de Coração Partido. Com autoria de Douglas Pavani, o nome e o enredo ainda não foram divulgados, por enquanto é apenas um projeto.


 


 


FP Produções


 


FP Produções


ACESSE AGORA MESMO: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FP Produções

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Menina Flor entra na sua reta final! A Web-Novela que está no ar no momento pela FP Produções, Menina Flor, já está entrando em sua reta final desvendando segredos e terminando assim os desfeixos da trama. Prevista para ir ao ar com apenas 30 capitulos, a mesma se estendeu por mais 30 capitulos totalizando os 60 que serão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • doceherrera Postado em 26/07/2012 - 12:38:53

    oiii ^^ eu tmb nunca li sua web, + me animei depois q vi a divulgação do seu site.

  • fpproducoes Postado em 28/06/2012 - 15:29:21

    Fico feliz Geehline_br, espero que goste de nossas produções que são todas cuidadosamente trabalhadas para entreter o leitor. Caso tiver interesse, leia MENINA FLOR que terminou sexta passada e CORAÇÃO PARTIDO que está atualmente no ar.

  • geehline_br Postado em 28/06/2012 - 15:22:41

    eu nunca li uma de suas webproduções, mais em breve lerei essa que vai entrar agora.

  • diego_alves Postado em 23/06/2012 - 20:29:25

    OK :) BOA SORTE

  • diego_alves Postado em 23/06/2012 - 20:29:25

    OK :) BOA SORTE

  • fpproducoes Postado em 23/06/2012 - 20:26:06

    Que vença a melhor!

  • diego_alves Postado em 23/06/2012 - 20:22:03

    DOUGLAS BOA SORTE AGORA É CORAÇÃO X ESSAS MULHERES EU MUDEI O HORARIO DE MANIAS E COSTUMES

  • fpproducoes Postado em 22/06/2012 - 09:47:56

    Obrigado Manolo xD

  • manolorhcp Postado em 22/06/2012 - 09:46:47

    Ficou muito top a abertura, parabéns!!

  • manolorhcp Postado em 11/06/2012 - 10:39:34

    Eu li Eternamente Amigas, eu adorei essa web *___*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais