Fanfics Brasil - Revirando o Bau: WN Uma Alma Sentenciada FP Produções

Fanfic: FP Produções | Tema: Divulgação da Produtora


Capítulo: Revirando o Bau: WN Uma Alma Sentenciada

11 visualizações Denunciar


FP Produções


 


 


FP Produções


(2010)


 


            Essa talvez tenha sido a Web-Novela com maior dificuldade para o autor, Douglas Pavani. Já que desde o inicio sofreu uma rejeição por parte do publico por causa dos polêmicos temas abordados. Foi uma trama que enfrentou vários tabus colocando no ar histórias que jamais haviam sido escritas.


            Com isso, a trama que teve apenas 20 capítulos durou um mês no ar com muita revolta por parte das pessoas. Ninguém ainda havia discutido numa Web-Novela um casal triplo, colocou com clareza um mundo de homossexuais e partiu ainda mais pelo lado surreal, do espiritualismo. Com todos esses temas tabus, os leitores a rebaixaram como insignificante.


            Mesmo com tantas criticas negativas por parte do publico, o autor seguiu fielmente até o final da trama colocando em todo inicio de capitulo uma frase de reflexão. O impressionante é que depois de seu termino, as pessoas começaram a ler a Web-Novela como nunca. A trama foi uma das primeiras a abordar esses temas tabus e liberar novos autores para discutir temas que estão presentes na sociedades. Desde então começaram a surgir os chamados "Autores Originais" que buscam um espaço maior dentro do convívio com os outros autores.


            Desde então, já foram lançadas várias Web-Novelas de sucesso com temas parecidos, mas que não teve tamanha rejeição do publico. Uma Alma Sentenciada foi um projeto audacioso por parte de Douglas Pavani e um corajoso ponta pé para dar inicio a novos temas.


            Foi a Web-Novela mais criticada em todo esses anos de produtora. Mesmo com isso, o projeto não foi abandonado como foi pedido pelo publico. Foi levado até o fim. Nós da produtora, nos orgulhamos por ter dado esse salto, lançando uma Web-Novela polemica colocando vários tabus em uma mesma trama e fazendo assim novos autores escrever temas que discutem o que realmente acontece na sociedade, e não apenas a mediocridade de certos que vivem num mundo de fantasia.


 


 


FP Produções


 


FP Produções


 


ACESSE AGORA MESMO: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FP Produções

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      (2012)   Escrita em Junho de 2008 somente foi lançada agora em Maio de 2012. Uma história intrigante, cheia de surrealismo. Na época em que foi escrita, a mesma iria ser lançada para promover a volta das Web-Novelas, mas a produtora estava no momento com o projeto `Chaves em Gibi`. Os antigos donos acreditavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • doceherrera Postado em 26/07/2012 - 12:38:53

    oiii ^^ eu tmb nunca li sua web, + me animei depois q vi a divulgação do seu site.

  • fpproducoes Postado em 28/06/2012 - 15:29:21

    Fico feliz Geehline_br, espero que goste de nossas produções que são todas cuidadosamente trabalhadas para entreter o leitor. Caso tiver interesse, leia MENINA FLOR que terminou sexta passada e CORAÇÃO PARTIDO que está atualmente no ar.

  • geehline_br Postado em 28/06/2012 - 15:22:41

    eu nunca li uma de suas webproduções, mais em breve lerei essa que vai entrar agora.

  • diego_alves Postado em 23/06/2012 - 20:29:25

    OK :) BOA SORTE

  • diego_alves Postado em 23/06/2012 - 20:29:25

    OK :) BOA SORTE

  • fpproducoes Postado em 23/06/2012 - 20:26:06

    Que vença a melhor!

  • diego_alves Postado em 23/06/2012 - 20:22:03

    DOUGLAS BOA SORTE AGORA É CORAÇÃO X ESSAS MULHERES EU MUDEI O HORARIO DE MANIAS E COSTUMES

  • fpproducoes Postado em 22/06/2012 - 09:47:56

    Obrigado Manolo xD

  • manolorhcp Postado em 22/06/2012 - 09:46:47

    Ficou muito top a abertura, parabéns!!

  • manolorhcp Postado em 11/06/2012 - 10:39:34

    Eu li Eternamente Amigas, eu adorei essa web *___*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais