Fanfics Brasil - FP News: Novidades para o 2° Semestre FP Produções

Fanfic: FP Produções | Tema: Divulgação da Produtora


Capítulo: FP News: Novidades para o 2° Semestre

278 visualizações Denunciar


FP Produções


 


NOVO PROJETO PARA O SEGUNDO SEMESTRE DO ANO!


Já está em fase de iniciação o novo projeto para ocupar a faixa de Web-Novelas da produtora. A partir de agosto irá estrear uma nova Web no lugar da reprise de Coração Partido. Não há muitas informações, porem será uma grande produção com uma história intensa. Já está em fase de desenvolvimento o logotipo e a arte gráfica juntamente dos primeiros capitulos. Será mais uma obra do autor Douglas Pavani.


 


 


WEB-NOVELA GANHARÁ ABERTURA


Coração Partido que estréia no próximo dia 25/06 será a primeira Web-Novela da produtora a ganhar uma abertura. Com um periodo de desenvolvimento de 2 semanas foi elaborado uma abetura mais simples, porem de alta qualidade. Será disponibilizado no site no dia da estréia. Para quem ainda não está por dentro da história, segue abaixo a sinopse da mesma:



Será que uma história de amor sobrevive por anos e anos? Ludmila é uma moça recatada que trabalha na mansão dos Alcatras junto a mãe. Leandro é um fotografo não muito conhecido que trabalha no jornal da pacata cidade Monte Limpo, onde é cobiçado por todas as mulheres da redação e é conhecido como o "tímido", por sempre ser discreto e nunca aparecer com nenhuma mulher. O que eles têm em comum? Eles se conhecem num show onde ele está fotografando o artista e acaba tirando a foto de Ludmila e quando a vê, se apaixona e começa uma busca pela moça. Após se conhecem e se casarem, um grave acidente acaba acontecendo; Ludmila sofre um grave acidente e fica cega fazendo uma transfusão de olhos com Leandro. Quando a moça acorda não tem mais noticias do esposo e começa uma eterna busca pelo amado sem saber o que aconteceu.


 


MENINA FLOR E SEUS ÚLTIMOS CAPITULOS!


Para quem segue a trama, sabe que o clima está fervendo na pacata cidade de Maranata. Nos próximos capitulos os momentos decisivos para Leandro e Flor com a vingança de Beatriz. Não percam os últimos capitulos da trama que está cada vez conquistando leitores.


 


 


 


FP Produções


 


FP Produções


 


ACESSE AGORA MESMO: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FP Produções

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  (2006)   Logo após o final da Web-Novela "Ser Ou Parecer" que na época foi um fenômeno, a produtora até então chamada SbtRBD lança junto com a estréia da sua nova produção "Talvez Depois" a primeira série  até então. Teve sua estréia muito aguardada pelos f&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • doceherrera Postado em 26/07/2012 - 12:38:53

    oiii ^^ eu tmb nunca li sua web, + me animei depois q vi a divulgação do seu site.

  • fpproducoes Postado em 28/06/2012 - 15:29:21

    Fico feliz Geehline_br, espero que goste de nossas produções que são todas cuidadosamente trabalhadas para entreter o leitor. Caso tiver interesse, leia MENINA FLOR que terminou sexta passada e CORAÇÃO PARTIDO que está atualmente no ar.

  • geehline_br Postado em 28/06/2012 - 15:22:41

    eu nunca li uma de suas webproduções, mais em breve lerei essa que vai entrar agora.

  • diego_alves Postado em 23/06/2012 - 20:29:25

    OK :) BOA SORTE

  • diego_alves Postado em 23/06/2012 - 20:29:25

    OK :) BOA SORTE

  • fpproducoes Postado em 23/06/2012 - 20:26:06

    Que vença a melhor!

  • diego_alves Postado em 23/06/2012 - 20:22:03

    DOUGLAS BOA SORTE AGORA É CORAÇÃO X ESSAS MULHERES EU MUDEI O HORARIO DE MANIAS E COSTUMES

  • fpproducoes Postado em 22/06/2012 - 09:47:56

    Obrigado Manolo xD

  • manolorhcp Postado em 22/06/2012 - 09:46:47

    Ficou muito top a abertura, parabéns!!

  • manolorhcp Postado em 11/06/2012 - 10:39:34

    Eu li Eternamente Amigas, eu adorei essa web *___*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais