Fanfics Brasil - FP Entrevista: Douglas Pavani FP Produções

Fanfic: FP Produções | Tema: Divulgação da Produtora


Capítulo: FP Entrevista: Douglas Pavani

337 visualizações Denunciar


FP Produções


 


 


Veja a seguir uma entrevista exclusiva com Douglas Pavani, autor de Menina Flor e Eternamente Amigas, ambas atualmente no ar.


 


Sabemos que você foi um escritor exclusivo da extinta SbtRBD durante anos. Como você conseguiu essa façanha?


            Foi uma experiência muito agradável para mim, já que foi onde comecei a escrever de verdade. Eu era colega dos fundados da produtora, que naquela época não tinha nem idéia de criar um departamento de Webdramaturgia. Em meados de 2006 começou a fazer muito sucesso às chamadas Web-Novelas e me convidarão para escrever a primeira onde inaugurou esse departamento. Foi um fracasso total onde eles tirarão do ar e abandonaram o projeto. Alguns meses depois me convidarão de novo para escrever, mas dessa vez me deram um contrato exclusivo de autor único, ou seja, apenas eu era encarregado de criar as produções. Com isso comecei a projetar a minha nova Web-Novela que se chamaria SER OU PARECER, onde tudo começou a da certo. Foi um estrondoso sucesso na época, pois o enredo central girava em torno de uma banda colegial.


 


E entrando nessa questão da Web-Novela SER OU PARECER, você esperava tamanho sucesso?


            Não mesmo (risos). Eu era muito inexperiente na época e não sabia escrever direito, fazia cenas sem sentidos. Para comparar é só pegar alguma cena dela e comparar com uma com outra de agora, são coisas completamente diferentes uma da outra. Hoje, graças a Deus já tenho o meu modo de escrever. Mas voltando ao assunto, não esperava nem a metade do público que a acompanhou. Era tudo muito recente pra mim. Mas também fiz muito bem feito e agradeço até hoje o sucesso, pois foi ele que abriu as portas pra mim fazendo lançar sucesso atrás de sucesso.


 


Sabemos que você já fez muitas Web-Novelas e séries, você tem algum projeto que nunca revelou a ninguém?


            Sim, muitos. Não tenho mais arquivados, pois com o tempo acabei perdendo muitas coisas. Escrevi muitas Web-Novelas que nunca foram lançadas e não saíram do papel. A Web-Novela que escrevi em Outubro de 2010, UMA ALMA SENTENCIADA, foi uma delas. O meu projeto inicial foi feito em Maio de 2008 onde contava uma história totalmente diferente da que publiquei. Teve uma que até saiu às chamadas, mas acabou nunca sendo lançada, o nome era UMA HISTÓRIA DE AMOR, onde contava de vidas passadas.


 


Foi nessa época que despertou em você o desejo de escrever histórias mais espirituais?


            Espirituais não é bem a palavra, mas é por ai. Me considero um autor de grandes mudanças, pois sempre estou inovando e escrevendo algo diferente dos outros. Gosto muito de ser único e ter projetos com idéias próprias. Mas acho que foi nessa época sim que me despertou essa curiosidade de escrever esse tipo de gênero.


 


Me diga, o que realmente aconteceu com a extinta MOVAH Produções, que passou por tantos nomes?


            O maior problema foi mesmo referente aos antigos donos. Eles enfrentavam muitos problemas na época, por isso sempre estavam saindo e entrando no ar.


 


E porque do fechamento da mesma deixando você de mão?


            Deixado de mão não foi bem o caso. O fechamento total me surpreendeu e muito como todo o público. Após isso sentamos varias vezes durante dias para chegar a um acordo sobre o meu contrato, pois eu tinha mais cinco anos ainda pela frente na produtora, mesmo sendo um contrato que não envolvesse dinheiro, mas o que estava em jogo era a reputação e o nome de um produtora que já tinha história. Os responsáveis decidiram entregá-la em minhas mãos, pois eu seria a melhor pessoa para seguir com a mesma em frente. Acabei aceitando e continuando com a produtora por um pequeno período de 2 meses apenas em 2010. Finalizei minha WN que tinha sido cortada ao fechamento da produtora e também escrevi uma nova produção que não foi muito bem aceita ao publico por causa de seus temas fortes e polêmicos. Fiquei por mais de um ano de longe e agora estou de volta reativando a produtora com novos projetos.


 


 


Porque o lançamento da produtora demorou tanto para acontecer?


            Todo autor gosta de escrever, mas precisa também de seu tempo. Um tempo para levar a vida pessoal a diante, pois acabamos nos envolvendo muito nos projetos, pelo menos eu. Dei esse tempo e achei que agora seria a hora ideal para retornar a fazer o que eu gosto, escrever.


 


FP Produções


 


FP Produções


ACESSE AGORA MESMO: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FP Produções

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ACESSE AGORA MESMO E ACOMPANHE ESSA SURPREENDENTE HISTÓRIA: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16001   SINOPSE: Década de 50, anos de muitos conflitos na sociedade mundial, principalmente o preconceito que predominava a todos. A história se passa no ano de 1954 na pacata cidade de `Genova`, que tem como cartão postal o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • doceherrera Postado em 26/07/2012 - 12:38:53

    oiii ^^ eu tmb nunca li sua web, + me animei depois q vi a divulgação do seu site.

  • fpproducoes Postado em 28/06/2012 - 15:29:21

    Fico feliz Geehline_br, espero que goste de nossas produções que são todas cuidadosamente trabalhadas para entreter o leitor. Caso tiver interesse, leia MENINA FLOR que terminou sexta passada e CORAÇÃO PARTIDO que está atualmente no ar.

  • geehline_br Postado em 28/06/2012 - 15:22:41

    eu nunca li uma de suas webproduções, mais em breve lerei essa que vai entrar agora.

  • diego_alves Postado em 23/06/2012 - 20:29:25

    OK :) BOA SORTE

  • diego_alves Postado em 23/06/2012 - 20:29:25

    OK :) BOA SORTE

  • fpproducoes Postado em 23/06/2012 - 20:26:06

    Que vença a melhor!

  • diego_alves Postado em 23/06/2012 - 20:22:03

    DOUGLAS BOA SORTE AGORA É CORAÇÃO X ESSAS MULHERES EU MUDEI O HORARIO DE MANIAS E COSTUMES

  • fpproducoes Postado em 22/06/2012 - 09:47:56

    Obrigado Manolo xD

  • manolorhcp Postado em 22/06/2012 - 09:46:47

    Ficou muito top a abertura, parabéns!!

  • manolorhcp Postado em 11/06/2012 - 10:39:34

    Eu li Eternamente Amigas, eu adorei essa web *___*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais