Fanfics Brasil - VAGAS ABERTAS FP Produções

Fanfic: FP Produções | Tema: Divulgação da Produtora


Capítulo: VAGAS ABERTAS

14 visualizações Denunciar


A FP Produções é pioneira em requisito a Web-Novelas. A mesma tem uma larga experiência no ramo e está na ativa desde 2005. No mês passado (Julho) lançamos o site oficial da produtora visando abranger maior espaço para as nossas obras. Contudo, estamos neste momento interessados em recrutar alguns autores para fazer parte de nossa equipe com contratos exclusivos. Caso esteja interessado em ingressar ao nosso time, entre em nosso site e veja no link `Institucional` algumas informações ou entre em contato diretamente pelo nosso email fpproducoes@live.com. Não perca esta oportunidade de ter um espaço maior e ter contrato exclusivo com a produtora que tem em seu curriculo sucessos como `Ser Ou Parecer`, `Coração Partido`, `Menina Flor`, `Poder e Controle` entre outros.


ACESSE AGORA MESMO O NOSSO SITE PELO LINK A SEGUIR: fpproducoe1.wix.com/fpproducoes


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FP Produções

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A FP Produções é pioneira em requisito a Web-Novelas. A mesma tem uma larga experiência no ramo e está na ativa desde 2005. No mês passado (Julho) lançamos o site oficial da produtora visando abranger maior espaço para as nossas obras. Contudo, estamos neste momento interessados em recrutar alguns autores para fazer parte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • doceherrera Postado em 26/07/2012 - 12:38:53

    oiii ^^ eu tmb nunca li sua web, + me animei depois q vi a divulgação do seu site.

  • fpproducoes Postado em 28/06/2012 - 15:29:21

    Fico feliz Geehline_br, espero que goste de nossas produções que são todas cuidadosamente trabalhadas para entreter o leitor. Caso tiver interesse, leia MENINA FLOR que terminou sexta passada e CORAÇÃO PARTIDO que está atualmente no ar.

  • geehline_br Postado em 28/06/2012 - 15:22:41

    eu nunca li uma de suas webproduções, mais em breve lerei essa que vai entrar agora.

  • diego_alves Postado em 23/06/2012 - 20:29:25

    OK :) BOA SORTE

  • diego_alves Postado em 23/06/2012 - 20:29:25

    OK :) BOA SORTE

  • fpproducoes Postado em 23/06/2012 - 20:26:06

    Que vença a melhor!

  • diego_alves Postado em 23/06/2012 - 20:22:03

    DOUGLAS BOA SORTE AGORA É CORAÇÃO X ESSAS MULHERES EU MUDEI O HORARIO DE MANIAS E COSTUMES

  • fpproducoes Postado em 22/06/2012 - 09:47:56

    Obrigado Manolo xD

  • manolorhcp Postado em 22/06/2012 - 09:46:47

    Ficou muito top a abertura, parabéns!!

  • manolorhcp Postado em 11/06/2012 - 10:39:34

    Eu li Eternamente Amigas, eu adorei essa web *___*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais