Fanfic: Eternamente Amigas (Finalizada) | Tema: Surrealismo
Capitulo 02
John pegou Bárbara bruscamente pelos braços dizendo que não podia se misturar com pessoas pretas, porque isso era uma praga que tinha na humanidade. Nessa mesma hora, Bárbara se livrou das mãos do carrasco e olhando em seus olhos, lhe respondeu:
- você não é o meu pai para mandar em mim, muito menos para dizer com quem eu devo andar seu idiota!
Após dizer isto, correu em minha direção, mas novamente foi chamada por uma pessoa, mas dessa vez não era John, e sim sua mãe que se aproximou da cerca de sua casa. A mandou entrar e em seguida se aproximou de mim. Perguntou o que eu estava conversando com sua filha, e lhe respondi que estávamos iniciando uma grande amizade. Mas, levei um tapa no rosto enquanto ela dizia:
- nunca deixarei minha filhinha ter uma amizade com uma pirralha negra como você! Não quero te ver nunca mais perto dela, ouviu?
Escorrendo lágrimas por todo meu rosto, não lhe disse nada, apenas balancei a cabeça respondendo que sim. Após a mãe da minha melhor amiga ter se retirado, meu pai se aproxima de mim me dando um forte abraço e pedindo desculpas por eu sofrer tantos preconceitos na vida. Para retribuir o abraço, o beijei e começamos a brincar junto ao meu irmão.
Mas nossa brincadeira foi interrompida quando John se aproximou de nós dizendo a papai que iria fazer de tudo para nos expulsar de seu bairro para terem paz novamente por ali. Papai apenas me pegou no colo e segurando numa das mãos de meu irmão, entrou em casa sem dizer nem só uma palavra se quer. Os meses se passaram, a amizade entre eu e Bárbara se tornou ainda maior. O símbolo de nossa amizade eram os vaga-lumes. Encontrávamos-nos todos os dias à noite às escondidas na floresta que ficava no "Portão do Inferno". Sei que era perigoso, mas como não ia ninguém naquele lugar, aproveitávamos para nos encontrar e ficar brincando a vontade para não nos incomodar.
Na escola, estávamos sempre juntas. Mas tínhamos alguns inimigos, como Ricardo, filho de John. Num dia ensolarado, juntas como sempre, estávamos lanchando quando Ricardo se aproximou com seus amigos e começaram a jogar ovo podre em nós. Rapidamente, eu e Bárbara nos levantamos enquanto eles nos diziam nomes horríveis. Sai correndo para o banheiro enquanto Bárbara vinha atrás de mim. Chegando ao banheiro, Bárbara me encontrou aos prantos sentava num vaso sanitário.
ACESSE AGORA MESMO: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
Autor(a): FP Produções
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 03 No dia seguinte, no mesmo lugar onde sempre nos encontrávamos, Bárbara me disse que na noite anterior tinha apanhando da mãe por ainda continuar a andar comigo. Após a chegada da minha família, o bairro se transformou num verdadeiro inferno. Havia os contras e os a favor de morarmos no lugar. Meu pai novamente acabou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 12/05/2012 - 12:34:14
Final emocionante, Parabéns! :'D Uma trama curta, porém bem escrita... Realmente, somente o amor de verdade pode vencer todo o preconceito! :D Abraço e Sucesso! ;D
-
saulo Postado em 12/05/2012 - 12:33:29
Final emocionante, Parabéns! :'D Uma trama curta, porém bem escrita... Realmente, somente o amor de verdade pode vencer todo o preconceito! :D Abraço e Sucesso! ;D
-
fpproducoes Postado em 08/05/2012 - 14:16:34
obrigado Saulo, as emoções mais fortes virão nos próximos capitulos.
-
saulo Postado em 08/05/2012 - 14:12:41
Q história linda e inovadora... Tô surpreso... Sei q ainda vou me emocionar mt com essa trama... Gostei mt mesmo... Um tema diferente, inovador, quebrando tabus e nos mostrando um pouco da realidade abafada pela hipocrisia... Sucesso! ;D
-
manolorhcp Postado em 08/05/2012 - 00:26:21
Gostei (: