Fanfics Brasil - Capitulo 03 Eternamente Amigas (Finalizada)

Fanfic: Eternamente Amigas (Finalizada) | Tema: Surrealismo


Capítulo: Capitulo 03

199 visualizações Denunciar


FP Produções


 


Capitulo 03


No dia seguinte, no mesmo lugar onde sempre nos encontrávamos, Bárbara me disse que na noite anterior tinha apanhando da mãe por ainda continuar a andar comigo. Após a chegada da minha família, o bairro se transformou num verdadeiro inferno. Havia os contras e os a favor de morarmos no lugar. Meu pai novamente acabou voltando a beber por não conseguir emprego e as brigas eram constantes em casa. Cada vez mais, John estava mais decidido de nos expulsar do bairro, queria isso a todo custo, parecia até loucura. Quem mais sofria nessa história era Bárbara, que lutava para acabar o preconceito das pessoas em nossa amizade.


Mas num certo dia, recebi um bilhete de Bárbara me dizendo que queria me encontrar urgentemente no "Portão do Inferno". Como sempre, fui ver o que estava acontecendo. Chegando lá, a encontrei sentada no chão, escorrendo lágrimas em seu rosto. Sentei-me ao seu lado e perguntei o que estava acontecendo até ela me dizer que iria embora do bairro com a mãe por causa da amizade de nós duas. Pedi desculpas a ela por estar fazendo isso em sua vida. Ela apenas me respondeu com um forte abraço e disse que nossa amizade seria para sempre e que nada no mundo iria a fazer acabar.


Começamos a brincar e a brincar quando ouvimos alguns passos se aproximando do local em que estávamos. Apavoradas, saímos correndo até o penhasco e paramos, já que não tínhamos para onde ir. Uma grande sombra começa a aparecer com alguma coisa na mão até que aparece John dizendo:


- então quer dizer que é aqui que as amiguinhas se encontram?


Ele disse se aproximando de nós, enquanto vimos que ele estava segurando uma arma numa das mãos. Bárbara começou a gritar para ver se tinha alguém por perto para nos ajudar, mas não serviu de nada, porque nenhuma alma ficaria ali naquele horário. Gritando, John começou a dizer:


- eu sempre fui o líder do bairro e nunca aceitei nenhuma peste como você e seus pais morarem lá. Por mim, já teria exterminado todos dessa raça maldita como você é sua negra desgraçada. Não sei por que Hitler não os exterminou em vez dos judeus. Mas como ele não fez isso, eu mesmo farei!


Ele diz apontando a arma em direção ao meu estomago, e quando dispara Bárbara entra na minha frente levando o tiro em meu lugar. Ela cai em meus braços enquanto John solta a arma e vai ver o que aconteceu com ela. Desesperada, sai correndo do local, deixando apenas Bárbara e John. Apenas vi entre as folhas, John jogando o corpo do penhasco. Não tive coragem de ir ver o que realmente tinha acontecido e fui correndo para casa aos prantos.


 


FP Produções


 


FP Produções


ACESSE AGORA MESMO: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FP Produções

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Penúltimo Capitulo No dia seguinte, que perceberão o desaparecimento de Bárbara, começaram a busca pela garotinha que tinha uma amiga negra. Os meses foram se passando e ela foi dada como morta, mas eu sabia que John era o assassino e que havia há jogado do penhasco. Os anos se passaram e comecei a crescer, casei e tive f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 12/05/2012 - 12:34:14

    Final emocionante, Parabéns! :'D Uma trama curta, porém bem escrita... Realmente, somente o amor de verdade pode vencer todo o preconceito! :D Abraço e Sucesso! ;D

  • saulo Postado em 12/05/2012 - 12:33:29

    Final emocionante, Parabéns! :'D Uma trama curta, porém bem escrita... Realmente, somente o amor de verdade pode vencer todo o preconceito! :D Abraço e Sucesso! ;D

  • fpproducoes Postado em 08/05/2012 - 14:16:34

    obrigado Saulo, as emoções mais fortes virão nos próximos capitulos.

  • saulo Postado em 08/05/2012 - 14:12:41

    Q história linda e inovadora... Tô surpreso... Sei q ainda vou me emocionar mt com essa trama... Gostei mt mesmo... Um tema diferente, inovador, quebrando tabus e nos mostrando um pouco da realidade abafada pela hipocrisia... Sucesso! ;D

  • manolorhcp Postado em 08/05/2012 - 00:26:21

    Gostei (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais