Fanfics Brasil - Penúltimo Capitulo Eternamente Amigas (Finalizada)

Fanfic: Eternamente Amigas (Finalizada) | Tema: Surrealismo


Capítulo: Penúltimo Capitulo

174 visualizações Denunciar


FP Produções


 


 


Penúltimo Capitulo


No dia seguinte, que perceberão o desaparecimento de Bárbara, começaram a busca pela garotinha que tinha uma amiga negra. Os meses foram se passando e ela foi dada como morta, mas eu sabia que John era o assassino e que havia há jogado do penhasco. Os anos se passaram e comecei a crescer, casei e tive filhos na mesma cidade. Todas as noites antes de dormir, pedia perdão á ela por não ter a ajudado naquela noite. Acabei entrando em depressão e em todos os lugares que ia, via minha melhor amiga me chamando para brincar de boneca, mas quando me aproximava, ela desaparecia. Comecei a me isolar do mundo, a ficar trancada em meu quarto me culpando pelo que havia acontecido com Bárbara, a garota que fez de tudo para nossa amizade durar até o fim. Não aceitava sua morte, escrevia cartas a ela, mandando para o endereço de sua casa, que hoje está aos pedaços por causa de uma tempestade que levou quase tudo, pensando que ela ainda morava lá. Sua mãe, que se culpava por ter matado a filha, a deixando no mesmo bairro onde eu morava acabou indo para um asilo, já que não teve mais filhos.


Ficava sentada ao lado de uma enorme janela, olhando para o horizonte, imaginando o que teria acontecido se ela não tivesse morrido por minha culpa. Será que iríamos ser mesmo amigas para sempre? Me perguntava todos os dias. Passava o dia inteiro num enorme quarto, onde só se encontrava uma cama e um armário e sem ter contanto com ninguém, apenas eu e a lembrança de Bárbara que estava viva em meu coração.


Meus filhos achavam que eu estava ficando louca e acabaram me internando num hospício, onde eu talvez iria recuperar a consciência e iria voltar a ser uma mulher feliz. Um novo dia havia começando, quando abro os olhos, vejo Bárbara em minha frente me chamando. Quando me aproximei, ela saiu correndo pelos corredores, enquanto eu a seguia, passando por tudo e por todos para ver novamente a minha fiel amiga de coração que um dia me fez tão feliz com suas risadas, suas brincadeiras, com sua coleção de vaga-lumes.


Acabei chegando num lindo jardim e a encontrei em cima de uma árvore me chamando para se sentar junto a ela. Rapidamente comecei a subir na árvore até que em um certo ponto que acabei caindo e batendo a cabeça numa pedra e perdendo a consciência. Acabei adormecendo e quando acordei, vi que estava voando no céu, onde havia nuvens por todos os lados em que podíamos flutuar, e que muito longe dali, estava Bárbara sentada numa delas chorando. Sai correndo atrás dela até que acabei caindo de uma das nuvens. Enquanto eu estava caindo, via passar todos os momentos felizes que tive com Bárbara, até que cai num imenso jardim que tinha lindas rosas e que era esplendido, nunca tinha visto tamanha beleza em um só lugar. Comecei a caminhar até uma imensa cachoeira e comecei a beber de sua água cristalina. Senti uma mão em meus ombros, e quando olho para trás, vejo Bárbara, a quem eu tanto procurava. A primeira coisa que eu fiz foi abraçá-la fortemente e quando percebo, eu não era mais adulta, e sim uma criança como da primeira vez que eu e Bárbara tínhamos nos vistos.


 


FP Produções


 


FP Produções


ACESSE AGORA MESMO: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FP Produções

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Último Capitulo Segurei firmemente em suas mãos, se ajoelhei pedindo perdão por não ter coragem de denunciar John e por não ter a ajudado. Mas, Bárbara me levantou dizendo que a culpa não era minha, eu era apenas uma garotinha e que tinha medo. Comecei a olhar para todos os lados e perguntei: - onde estamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 12/05/2012 - 12:34:14

    Final emocionante, Parabéns! :'D Uma trama curta, porém bem escrita... Realmente, somente o amor de verdade pode vencer todo o preconceito! :D Abraço e Sucesso! ;D

  • saulo Postado em 12/05/2012 - 12:33:29

    Final emocionante, Parabéns! :'D Uma trama curta, porém bem escrita... Realmente, somente o amor de verdade pode vencer todo o preconceito! :D Abraço e Sucesso! ;D

  • fpproducoes Postado em 08/05/2012 - 14:16:34

    obrigado Saulo, as emoções mais fortes virão nos próximos capitulos.

  • saulo Postado em 08/05/2012 - 14:12:41

    Q história linda e inovadora... Tô surpreso... Sei q ainda vou me emocionar mt com essa trama... Gostei mt mesmo... Um tema diferente, inovador, quebrando tabus e nos mostrando um pouco da realidade abafada pela hipocrisia... Sucesso! ;D

  • manolorhcp Postado em 08/05/2012 - 00:26:21

    Gostei (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais