Fanfics Brasil - Capítulo 1 – Primeiro olhar Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 1 – Primeiro olhar

2308 visualizações Denunciar



Mais um dia no apartamento da Catherine procurando um ator para ser Edward Cullen, o vampiro mais romântico de todos os tempos. Já estou começando a achar que não vamos conseguir encontrar um ator para este papel, já faz dias e mais dias que estamos fazendo teste e nenhum foi aprovado até agora.


- Kristen – gritou Catherine pra mim, que estava debruçada na janela.


- Oi Cath – disse me virando, e vendo simplesmente o homem mais lindo que eu já tinha visto na minha vida, ele era alto, pele branca, seus olhos eram azuis, seu cabelo estava um pouco desordenado, senti que meu coração acelerou o compasso, parecia ser um rosto familiar, eu já o tinha visto antes, mas não consigo me lembrar, devo estar louca eu jamais esqueceria de um rosto assim.


- Esse é Robert Pattinson – disse Cath nos apresentando, então ele esticou a mão para me cumprimentar.


- Prazer, Kristen Stewart. Ou pode ser só Kris mesmo – disse apertando sua mão e olhando profundamente em seus olhos. Será que eu enlouqueci? Kristen você tem namorado, se concentra.


- O prazer é todo meu – disse ele com uma voz rouca e um sotaque inglês irreconhecível, senti que meu coração perdera o compasso outra vez. Ele não soltou a minha mão, ficamos nos encarando por alguns segundos até que Catherine nos interrompeu.


- Ele é o último ator que veio fazer o teste hoje – disse ela, fazendo com que ele soltasse a minha mão e olhasse pra baixo envergonhado. Com certeza ele ia ser aprovado, pelo menos pra mim no quesito beleza e charme ele já é o Edward Cullen.


- Que bom! Quem sabe não é agora que vamos finalmente conseguir encontrar o Edward Cullen perfeito. – disse rindo, olhando novamente em seus olhos e o encarando por um momento. Com certeza estou enlouquecendo, o que ele deve estar pensando de mim, ficar encarando as pessoas é feio.


- Bom Kris você pode passar algumas falas com ele para o teste – disse Catherine. Então nós passamos algumas falas, e toda hora eu me perdia ao escutar aquela voz. Kristen você mal conhece esse cara se controla.


- Foi perfeito – disse Catherine, toda alegre. – Agora vamos ensaiar uma cena de beijo, podem se sentar nesta cama – disse ela apontando para cama que estava no canto. Ele se sentou primeiro e eu em seguida me sentei ao seu lado. Então ele aproximou seu rosto ao meu e começou a me beijar lentamente, senti meu coração parar por um momento, sinceramente eu não sei o que esta acontecendo comigo hoje, devo estar com algum distúrbio emocional, meu coração não pode ficar enlouquecendo por um cara que mal conheço. E então ele foi se empolgando com um beijo que ficou mais rápido e intenso, se empolgou tanto que caiu da cama, quando eu ia começar a rir ele me puxou pra baixo e continuou me beijando, um beijo maravilhoso que de técnico não tinha nada.


- Corta – gritou Cath, desligando a câmera – e então ele parou de me beijar e sorriu pra mim meio sem graça e se levantou. Fiquei ali recuperando o fôlego, então ele estendeu a mão e meu ajudou a levantar.


- O que você achou? – perguntou ele a Cath, que estava com um olhar misterioso.


- Bem... – disse Catherine fazendo cara de decepcionada, então vi que Robert, abaixou o seu olhar e se entristeceu – O que você achou Kris?


- Na minha opinião ele é o Edward, tem que ser ele, foi perfeito. Se não for ele, eu me recuso a fazer a Bella. – disse empolgada.


- Pra mim foi ótimo, você é o mais novo Edward Cullen. Parabéns!!! – exclamou Cath, apertando a mão de Robert que ficou sem reação no primeiro momento.


- Parabéns! – disse lhe abraçando, (nota mental: eu tenho que deixar de ser oferecida).


- Obrigada!!! – disse ele super contente – Não acredito que consegui.


- Nem eu acredito que finalmente encontramos o Edward Cullen. Já estava começando a desacreditar – disse a ele.


- Eu também – confessou Cath. – Aqui está o script com as suas falas Robert, começamos a gravar em um mês. Vou à cozinha tomar um café. Alguém aceita? – perguntou Cath.


- Não, obrigada – Respondemos juntos, e começamos a rir.


- Acho que te conheço de algum lugar Robert, só não consigo me lembrar de onde. – disse a ele, eu tinha certeza que eu já tinha visto aquele rosto em algum lugar, só que ele parecia mais novinho um garoto, não o homem que agora estava na minha frente fazendo meu coração acelerar. Será que ele esta pensando que eu estou cantando ele com a famosa “Eu não te conheço de algum lugar?” Eu sou muito idiota e oferecida também, tenho que me conter.


- Bem, eu já te vi em vários filmes. Você é uma excelente atriz – disse ele.


- Obrigada – disse meio sem graça.


- Aliás, posso te confessar uma coisa? – perguntou ele, eu só assenti com a cabeça que sim. – Eu só vim fazer este teste porque sabia que você seria a protagonista, você é a atriz mais fantástica da nossa geração.


- Obrigada – disse corando sem graça, e então eu me lembrei – Você foi o Cedrico Digori no Harry Potter, agora eu lembrei onde eu te vi. Sabia que seu rosto não era estranho, só que lá você esta com uma aparência de garotinho ainda. – disse a ele rindo.


- E agora eu estou com aparência de velhinho? – perguntou ele rindo.


- Não é isso. Agora você esta com aparência de homem, muito bonito por sinal - disse a ele. Agora eu enlouqueci de vez, eu tenho namorado, mal o conheço e estou dizendo já que ele é bonito. Mas é a verdade, ele era lindo.


- Obrigada Kris, você também se tornou uma mulher muito bonita, diferente da menininha do Quarto do pânico – disse ele rindo, e que sorriso, meu coração simplesmente parou de novo. – Aliás, não se passou tanto tempo desde aquele filme, com quantos anos você esta agora se é que me permite perguntar?


- 17 anos. E não me lembra desse filme, por favor, eu estava horrível – disse a ele rindo.


- Horrível não, só diferente. – disse ele. Então Cath voltou para onde estávamos.


- Bem eu vou embora Cath, o dia foi bem cansativo, te vejo quando começarmos a gravar. – disse a ela lhe abraçando.


- Ok, Kris. Mantemos contato por telefone. – respondeu Catherine a mim.


- Eu também já vou indo – disse Robert apertando a mão de Catherine – Obrigado pela oportunidade.


- Não tem que agradecer Robert, você foi ótimo – disse Catherine. Ela nos levou até a porta e se despediu de nós enquanto entravamos no elevador.


- Desculpa perguntar Robert, mas você é inglês? O seu sotaque é irreconhecível. – perguntei a ele.


-Sim, sou de Londres. – disse ele me dando um sorriso mais que perfeito - Estou ansioso para o início das gravações – disse ele – Kristen, se não for te incomodar você poderia me passar o número do seu telefone para marcarmos de passar as falas qualquer dia desses. – disse ele. Uau, ele quer meu telefone.


- Claro, que sim – disse lhe passando o número, depois nos despedimos, cada um entrou no seu carro e fomos embora.


Cheguei em casa e me joguei no sofá, o dia tinha sido cansativo, mas tinha valido a pena, havíamos encontrado o ator perfeito para Edward Cullen. Então eu comecei a me lembrar do beijo que Robert e eu havíamos dado no teste, que beijo, ele era muito lindo, e o sorriso dele era perfeito, seus olhos eram maravilhosos. Aliás, desde o primeiro olhar que ele me deu, quando me virei para conhecê-lo meu coração enlouqueceu. Eu estou realmente muito feliz que ele tenha sido o escolhido. Eu só posso estar enlouquecendo, como uma pessoa que eu conheci hoje, possa me deixar assim tão louca e apaixonada – eu disse apaixonada? Agora eu tenho certeza que eu enlouqueci, mas mesmo assim continuei pensando em Robert Pattinson até que ouvi meu telefone tocar e me levantei para atender. Será que é ele?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  - Alô? – disse com uma voz esperançosa. - Oi amor, como foi seu dia? – era Michael Angarano, o meu namorado. Ao ouvir sua voz a insanidade de antes se esvaiu, e me trouxera pro mundo real, que era muito chato por sinal. - Oi Michael, meu dia foi ótimo – disse sem demonstrar a verdadeira felicidade que tinha sido o meu dia, ali& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais