Fanfics Brasil - Capítulo 10– Abrindo o jogo Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 10– Abrindo o jogo

845 visualizações Denunciar


*E aí gente estão gostando da fic? comentem por favor.


 


- Estou me sentindo meio bígama agora – disse a ele enquanto caminhávamos de volta para os trailers, já era por volta de 6 da manhã.


- Porque? – Ele me perguntou confuso.


- Bem não fica bravo, mas é que tecnicamente eu ainda namoro o Michael, e agora que eu aceitei seu pedido estou namorando dois caras ao mesmo tempo, isso é estranho – disse a ele.


- Esta arrependida de aceitar o meu pedido? – disse ele sem olhar pra mim, dando passos rápidos. Parei de repente e me posicionei em sua frente, fazendo com que ele me olhasse diretamente.


- Nunca. – disse passando a mão por seu rosto – Eu te amo, e se tem uma coisa que eu estou arrependida é de não ter chutado a bunda do Michael ainda. – disse rindo.


- Liga pra ele e diz que a fila andou – disse Robert, enquanto voltávamos a caminhar.


- Não posso ligar e dizer “Desculpa, mas eu não quero mais namorar com você, surgiu outro cara e eu o amo, tchau”. –disse a Robert.


- Que droga, não gosto de compartilhar você com ninguém – disse ele parando e me puxando para um beijo, quando estávamos já próximos de nossos trailers.


- Ele não esta aqui, então você não está me compartilhando – disse retomando o fôlego – Eu vou terminar com ele na próxima vez que nos encontrarmos pessoalmente, eu prometo. – disse a ele. Rob me levou a porta de meu trailer e se despediu de mim com um beijo intenso, fiquei com a impressão de estar sendo observada, mas deve ser coisa da minha cabeça, quando estamos fazendo algo escondido sempre dá essa impressão.


- Te amo meu amor – disse ele enquanto nos despedíamos – Nos vemos no café.


- Também te amo – disse lhe dando um leve beijo e entrando para o trailer. Tomei um banho e me arrumei, pois não havia mais tempo para dormir. Por volta das 8 da manhã cheguei ao café, Rob ainda não estava lá. Sentei-me ao lado de Ash e Nikki.


- Bom dia pessoal – disse enquanto bocejava.


- Bom dia – disseram todos. Minutos depois Robert chegou e me cumprimentou com um beijo no rosto, como se ainda não tivéssemos nos visto naquele dia, ele se sentou do outro lado da mesa de frente pra mim, ao lado de Peter. Todos conversavam quando Peter fez uma pergunta pra todos.


- Não sei se estou ficando louco, mas todos os dias por volta de 5 da manhã escuto passos do lado de fora do trailer, só que como estou muito cansado pra conferir, não me levanto pra ver quem é esse cidadão da madrugada. – disse Peter – Sou só eu que escuto?


- Na verdade eu também escuto – disse Elizabeth – aliás, hoje de madrugada, houve uma barulhada do lado de fora, alguém estava batendo muito forte na porta de outra pessoa – disse ela parecendo curiosa. Robert e eu nos olhamos por um breve momento, sabíamos que nós éramos os donos daquelas saídas na madrugada.


- Você não ouviu nada Kristen? – perguntou Ash, fazendo uma cara de que sabia de algo.


- É...  eu acho que não – disse e depois mordi meu donuts.


- E você Robert não ouviu aquela barulhada hoje de madrugada? – perguntou Nikki a Rob de uma maneira estranha, ela e Ash estavam desconfiadas de nós dois e isso era fato.


- Durmo feito uma pedra – disse Robert rindo.


- Não é o que parece – sussurrou Ash de uma maneira quase inaudível, acho que só ouvi porque estava ao seu lado.


- Um dia eu vou me levantar e vou descobrir quem é esse caminhante da noite – disse Kellan. Robert fez uma pergunta a Jackson mudando o assunto da conversa para que todos esquecessem. Não nos demoramos muito e fomos para as gravações, na hora do almoço fui para o trailer Rob e eu havíamos combinado de conversar a respeito da desconfiança que estava se levantando. O elenco havia saído para almoçar em um restaurante, ouvi uma batida na porta, abri pensando ser Robert, quando me deparei com Nikki e Ash.


- Oi meninas – disse tentando esconder minha frustração. – Pensei que vocês iriam almoçar no restaurante.


- Não, na verdade queremos falar com você – disse Nikki.


- Entrem – disse vindo para dentro do trailer e fechando a porta – Aconteceu alguma coisa?


- Na verdade tem acontecido algumas coisas – disse Ash se sentando na cama ao meu lado, enquanto Nikki se sentou em uma cadeira de frente pra nós duas.


- Que coisas? – perguntei, fingindo desentendimento.


- Assim como Peter e todo o pessoal, nós também ouvimos pessoas caminhando de madrugada por aqui. – disse Nikki. – Quando acordei 6 hs vi você e Robert aqui no seu trailer, se despedindo de uma forma bem íntima.


- Hã?! – disse sem saber o que dizer.


- Não se preocupa Kris, já estávamos desconfiadas e hoje quando a Nikki viu vocês se beijando foi só uma confirmação – disse Ash – Nós só queremos ajudar vocês.


- Não sei nem o que dizer – disse a elas – Sim nós estamos juntos, mas na verdade isso começou no primeiro dia de gravações, quer dizer quando ensaiávamos no meu apartamento, tinha rolado algo, mas como eu tenho namorado, eu resolvi esquecer.


- Você e o Rob fazem um casal lindo porque não se assumem? – perguntou Nikki.


- No nosso contrato com a Summit está proibido qualquer envolvimento íntimo entre os protagonistas, e eu ainda não terminei com o Michael o que complica mais a situação. Aliás, agora eu estou namorando dois caras, já que Robert me pediu em namoro hoje. – disse a elas.


- Que loucura Kris – disse Ash – Mas conte nos tudo desde o inicio – ela pediu. Contei a elas toda a minha história com Rob, o teste no apartamento da Cath, e o amor que ele despertou em mim desde o primeiro momento em que nos vimos. Contei sobre os ensaios, sobre as discussões, o medo de encarar esse sentimento, a minha decisão de esquecer tudo e assumir meus sentimentos por Rob, e até a linda forma como ele havia me pedido em namoro. Era bom poder compartilhar com alguém mais a minha felicidade com Rob.


Ouvi uma batida na porta e fui atender. Quando abri Rob logo foi entrando e me beijando sem perceber que Ash e Nikki estavam presentes.


- Hum...hum – ouvi uma delas dizer. Rob abriu os olhos e permaneceu imóvel, sem reação.


- Elas descobriram tudo amor, pode relaxar – disse o puxando pela mão e me sentando na cama com ele ao meu lado.


- Kris abriu o jogo com a gente, fica tranquilo nós vamos ajudar vocês a viver essa história de amor – disse Ash.


- Obrigada, mas como vocês descobriram? – ele perguntou.


- Eu vi vocês hoje de manhã se atracando na porta do trailer da Kris – respondeu Nikki – vamos ajudar, tentar despistar para o pessoal, mas vocês tem que tomar mais cuidado.


- Nós vamos tentar – disse a elas – Obrigada pela compreensão meninas, é bom ter amigas como vocês.


- Não sei se consigo me controlar, quando estou perto dela perco um pouco da razão – disse Rob beijando meu pescoço.


- O amor é lindo – suspirou Ash. – Vamos embora Nikki, a Kris que ficava aí quietinha já está namorando com o Rob e nós duas não conseguimos nada mais sério com aqueles dois ainda – ela disse se referindo a Jackson e a Kellan.


- É verdade e eu também não gosto de ser vela – disse Nikki abrindo a porta, deixando que Ash saísse na frente – Juízo em casal.


- Pode deixar, temos todo juízo do mundo – disse Rob – Obrigado pela ajuda.


- Tchau e até daqui a pouco – disse Ash puxando Nikki e fechando a porta.


- Elas foram bem legais – disse me deitando sobre o peito de Rob que estava deitado em minha cama.


- É verdade, agora não precisamos nos esconder na frente delas – disse Rob – mas mudando de assuntou sabia que eu estou com saudades namorada? – disse me beijando.


- Eu também meu namorado lindo – disse me entregando a seu beijo intenso, ficamos no trailer por mais um tempo namorando e conversando, comemos umas besteiras que haviam lá e depois fomos gravar. Todos já começavam a desconfiar até Cath me chamou em sua sala, para saber se tinha algum motivo específico pra eu estar tão feliz. Eu simplesmente disse que amar era ser feliz. Ela ficou sem entender e não tocou mais no assunto. Michael ligava às vezes, mas na maioria eu não prestava atenção no que ele dizia. Nikki e Ash sempre nos ajudavam a dar umas escapadinhas para ficarmos juntos, tudo estava indo muito bem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem gente se ninguém vai comentar e ler essa fic aqui, eu vou exclui-la daqui...bj   - Rob, hoje faz um mês que eu bati lá na porta do seu trailer e disse que te amava – falei pra ele quando estávamos no meu trailer de manhã. - Eu sei, estive pensando em sairmos hoje à noite para um jantar especial, o que você ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais