Fanfics Brasil - Capítulo 11 – Visita inesperada Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 11 – Visita inesperada

955 visualizações Denunciar



Bem gente se ninguém vai comentar e ler essa fic aqui, eu vou exclui-la daqui...bj


 


- Rob, hoje faz um mês que eu bati lá na porta do seu trailer e disse que te amava – falei pra ele quando estávamos no meu trailer de manhã.


- Eu sei, estive pensando em sairmos hoje à noite para um jantar especial, o que você acha? – disse ele distribuindo beijos no meu pescoço.


- Ótimo, é bom não ficarmos só presos aqui – respondi – Mas tem uma condição.


- Que condição? – perguntou ele sem entender direito.


- Muitos beijos, agora – disse passando meus lábios suavemente nos seus.


- Amor isso não é uma condição é um prazer – disse ele me beijando, suas mãos me mantinham firme junto a ele, minha mão estava agarrada a sua nuca.


- Eu nunca vou me cansar disso – disse a ele com a respiração meio falha ainda.


- Nem eu – disse ele, me beijando de novo. Fomos para o café e depois para as gravações. No fim das gravações eu estava conversando com Ash e Nikki.


- Hoje faz um mês que resolvemos ficar juntos – disse baixo para que só elas ouvissem.


- Parabéns Kris – disse Ash.


- To com inveja Kris, até agora eu e o Kellan só nos pegamos de vez em quando, nada demais. – disse Nikki e depois riu.


- Vamos sair hoje à noite, quero que vocês despistem pro pessoal – disse a elas.


- Pode deixar com a gente – respondeu Ash.


- Kris acho que tem visita – disse Nikki, quando alguém chegou por trás de mim e tampou os meus olhos.


- Adivinha quem é? – disse a pessoa que estava tampando os meus olhos, e aquela não era a voz que eu desejava ouvir, não era a voz do meu britânico.


- Michael?! – disse meio frustrada, quando ele tirou a mão dos meus olhos e eu me virei de frente para encará-lo – O que está fazendo aqui?


- Está trabalhando demais, eu disse a você pelo telefone que viria, mas ultimamente parece que você está no mundo da lua – disse Michael e me beijou, não correspondi, quando ele me soltou, vi Robert observando tudo de longe com uma expressão muito brava. Fiz um gesto para que ele esperasse, mas ele simplesmente foi embora.


- É muito trabalho, a cabeça não funciona direito – disse a ele, apresentei Nikki e Ash para ele.


- Kris nós vamos com o restante do elenco para o restaurante almoçar, nos falamos depois – disse Nikki.


- Ok, meninas. Digam que eu preciso falar – disse, piscando para Nikki.


- Falar o que? Com quem? – Perguntou Ash confusa.


- Já entendi, não é nada demais. Vamos logo Ash, estou com fome – disse Nikki puxando Ash dali, ela havia entendido que eu me referia a Rob, que eu precisava falar com ele.


- Vamos almoçar em algum lugar legal? – perguntou Michael me abraçando.


- Claro, temos muito que conversar – respondi pra ele. Escolhi um restaurante bem longe do que eu sabia que o pessoal costumava almoçar, toda hora Michael ficava me beijando durante o almoço, eu não podia permitir mais isso, estava na hora da verdade.


- Kris reservei uma super suíte no hotel pra nós dois essa noite – disse Michael sorrindo.


- Nós não vamos passar a noite juntos Michael.


- Porque tem alguma gravação hoje a noite? – ele perguntou confuso.


- Não.


- Então porque?         


- Eu tenho que ser sincera com você, o nosso namoro acabou Michael.


- Você enlouqueceu Kris? Não gosto dessas brincadeiras – ele disse um pouco irritado.


- Eu não estou brincando Michael, acabou. Eu já queria ter terminado, mas eu não podia fazer isso por telefone, afinal sempre fomos amigos.


- Mas eu te amo – ele disse com uma voz triste, senti uma profunda dor em meu peito, nós éramos amigos e vê-lo sofrer me machucava.


- Michael eu não te amo mais, mas eu não quero que fique assim – disse passando a mão por seu rosto.


- É por causa dele não é? – Ele perguntou levantando a cabeça me encarando furioso.


- Ele quem?


- O seu protagonista, Robert Pattinson – ele disse alto de forma que as pessoas das outras mesas viraram se para nós pra ver o que estava acontecendo.


- Fala baixo Michael ninguém tem nada a ver com isso – pedi a ele, que assentiu com a cabeça.


- Eu vi algumas poucas fotos das gravações na internet, vocês dois sempre conversando sorrindo, e eu vi um brilho diferente no seu olhar, mas eu pensei que fosse coisa da minha cabeça.


- Michael me deixa explicar – pedi enquanto ele jorrava aquele turbilhão de palavras.


- Afinal não era coisa da minha cabeça, era o que estava nascendo em cima dela – ele disse furioso – Você me traiu Kristen – ele disse apontando o dedo pra mim.


- Você vai me deixar explicar ou não? – perguntei brava, eu também tinha o direito de falar.


- Fala então, mas nada vai mudar o fato de você ter me enganado – ele disse, se silenciando para que eu falasse.


- Eu me apaixonei pelo Robert, desde que eu o vi no teste. Eu tentei lutar contra esse sentimento, mas eu o amo, o que eu sinto por ele eu nunca senti por ninguém na minha vida.


- Você só me magoa mais dizendo essas palavras – Michael disse com uma voz embargada.


- Eu tentei Michael, mas quando nós começamos a gravar eu não me segurei, eu já queria ter lhe falado, mas eu não queria dizer isso pelo telefone, achei que não seria certo eu terminar um namoro de anos pelo telefone, eu precisava falar com você pessoalmente. Me perdoa Michael – disse segurando a sua mão.


- Como teve coragem Kris? Nós falávamos em casamento.


- Michael eu não mando no meu coração, entenda.


- Tudo bem Kris eu vou embora, não tenho mais nada pra fazer aqui, vou pegar minha mochila que deixei no estúdio e vou voltar para Los Angeles – ele disse se levantando e colocando um dinheiro em cima da mesa – É pra pagar a conta.


- Michael ainda podemos ser amigos – disse a ele.


- Um dia talvez, mas por enquanto não – ele disse saindo do restaurante. Fiquei sentada na mesa sozinha, as lágrimas corriam de meus olhos, eu não queria machucar Michael, eu gostava dele como amigo. Mas o meu coração pertence somente ao Rob. Paguei a conta e fui andando para o estúdio que não era longe do restaurante, no caminho liguei várias vezes para o celular do Rob, mas ele não me atendia, com certeza também estava chateado por ter visto o Michael me beijando. Resolvi então mandar uma mensagem.


- Amor precisamos conversar, não fica com raiva de mim. Eu preciso de você, te amo.


 O tempo passou e ele não respondeu, voltei para as gravações, eu não ia gravar com ele agora tarde. No meio da tarde mandei outra mensagem.


- Por favor Rob me liga, você entendeu tudo errado, eu te amo. Não briga comigo.


- Kris está tudo bem? – Cath me perguntou vendo que eu estava aflita.


- Tá tudo ótimo Cath – menti.


- Por hoje é só Kris, você está liberada. – disse Cath. Corri em direção aos trailers, eu precisava falar urgentemente com Rob. Bati diversas vezes na porta de seu trailer, até que Ash e Nikki chegaram.


- Ele não está aí Kris – disse Ash – Nós dissemos a ele, que você queria falar com ele, mas ele estava com muita raiva, na hora que acabaram as gravações ele simplesmente sumiu.


- Ele também não atende o celular, eu tenho que explicar tudo pra ele. – disse a elas.


- Você e o Michael terminaram? – perguntou Nikki.


- Sim, aliás, quando eu disse que queria terminar, ele logo disse que eu estava fazendo isso por causa do Rob.


- Droga Kris. Seu britânico é muito teimoso, você tem que achá-lo pra vocês se acertarem – disse Nikki.


- Você não tem idéia de onde ele possa estar? – perguntou Ash.


- Eu tenho uma idéia, espero que eu esteja certa, torçam por mim meninas, eu vou atrás dele. – disse enquanto saia correndo dali.


- Boa sorte – ouvi elas gritando atrás de mim.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um cap pra vcs, por causa dos coments da laliterkarol e lolalioncourt. Vlw...   Corri em direção ao lugar onde Rob havia me pedido em namoro, lá era um lugar deserto, um ótimo lugar para ficar sozinho pensando na vida. Eu espero que ele esteja lá. - Rob! – gritei quando o vi sentado olhando em direç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais