Fanfics Brasil - Capítulo 12 – Só existe você Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 12 – Só existe você

9 visualizações Denunciar


Mais um cap pra vcs, por causa dos coments da laliterkarol e lolalioncourt. Vlw... 


 Corri em direção ao lugar onde Rob havia me pedido em namoro, lá era um lugar deserto, um ótimo lugar para ficar sozinho pensando na vida. Eu espero que ele esteja lá.


- Rob! – gritei quando o vi sentado olhando em direção ao mar, ele se virou sem acreditar que estava me vendo. – Porque você não atendeu o celular ou respondeu minhas mensagens? – disse ficando em frente dele.


- Você estava lá com seu namorado, não tinha nada pra eu dizer – ele disse se colocando de pé na minha frente.


- Você é o meu namorado Robert Pattinson – disse alto.


- Mas eu vi vocês dois se beijando.


- Eu nem sabia que ele ia vir, ele me pegou de surpresa.


- Isso não muda o fato de vocês se beijarem. – ele disse com uma voz ressentida.


- Ele me beijou, eu não correspondi. – disse a ele – Eu terminei com ele, ele disse que já estava desconfiado de nós dois por causa de umas fotos nossas na internet, disse que nunca tinha visto meus olhos brilhando daquele jeito.


- Vocês terminaram mesmo?


- Lógico seu bobo, eu não disse que ia fazer isso quando eu me encontrasse com ele pessoalmente. – disse afagando seu rosto.


- Desculpa amor, na hora que eu vi ele te beijando eu fiquei com muita raiva, eu devia ter te escutado antes de sair louco por aí – ele disse.


- Não acredito que você ia brigar comigo justo hoje que é uma data especial pra nós dois?


- Não mais, eu fui um idiota – ele disse me segurando pela cintura.


- Foi mesmo, mas eu amo você assim mesmo. Só não estou entendendo porque não me beijou ainda? – perguntei a ele.


- Você já escovou os dentes depois que beijou aquele babaca? Porque eu não quero sentir o gosto dele na sua boca. – Robert disse rindo.


- Claro que sim, nem eu tava querendo sentir mais o gosto dele, estou louca pra sentir o seu gosto – disse o beijando, suas mãos apertavam minha cintura e as minhas entrelaçaram em seu pescoço.


- Essa boca agora pertence só a mim – disse Rob mordendo meu lábio inferior. – Esse pescoço – ele disse deslizando seus lábios no meu pescoço – Aliás, você toda, eu te amo minha linda.


- Também te amo – disse o beijando – Você também é só meu agora.


- Só seu – ele disse distribuindo beijos pelo meu rosto. – Nosso jantar especial ainda está de pé?


- Claro, temos que comemorar o dia de hoje, pelo o nosso um mês juntos, e porque agora eu só namoro você, meu único amor, meu britânico lindo.


Nos beijamos mais um pouco e depois fomos para nossos trailers nos arrumar para sair, Ash e Nikki iam nos dar cobertura, Robert havia alugado um carro que nos levava em direção ao restaurante especial que ele havia dito. Chegamos ao restaurante e como o lorde que ele era, ele saiu primeiro e abriu a porta pra mim.


- Isso foi tão Edward – disse rindo.


- Só estou cuidando da mulher que eu amo – ele disse beijando minha mão. Fomos para dentro do restaurante, era um lugar bem simpático, um restaurante italiano, Rob havia reservado uma mesa em um lugar mais reservado, afinal de contas não podíamos ser vistos ali jantando como um casal.


- Sinto que agora nossa vida vai começar a encaminhar – disse segurando suas mãos – Sem o Michael, agora me sinto livre pra te amar por completo, sem me sentir culpada.


- É o inicio do nosso pra sempre – ele disse e me beijou de forma suave. – Minha Kiki – ele disse rindo.


- Meu Rob, meu amor – disse ainda com os lábios grudados nos dele. O garçom anotou os nossos pedidos, e não demorou muito pra que já estivesse de volta com nossos pratos, pedimos vinho, afinal queríamos brindar a data tão especial pra nós dois.


- Um brinde a você, a mulher da minha vida – Rob disse erguendo a taça.


- Um brinde a nós dois – disse tocando minha taça na sua. – Sabe Rob, ás vezes eu fico pensando, nos conhecemos a tão pouco tempo, e já parece que estamos juntos a anos, eu te amo tanto, parece que tudo está indo tão rápido.


- Eu também já pensei sobre isso, mas eu acredito que nós já estávamos destinados a nos encontrar, porque eu nunca senti por mulher nenhuma o que eu sinto por você. Por isso eu tenho tanta certeza de que você é a mulher da minha vida – ele disse e depois me beijou.  – Eu te amo.


- Também te amo – murmurei com os lábios colados aos dele. Depois de um tempo, pagamos a conta e fomos embora, Rob resolveu parar em uma praça que ficava no meio de um parque, estava vazia, a não ser por alguns casais que estavam namorando, entretidos demais para notar nossa presença, ele havia levado o violão. Tocou várias composições suas pra mim.


- Você tem uma voz maravilhosa e as suas letras são tão lindas – disse a ele.


- Obrigada amor, mas eu acho que até hoje não fui muito valorizado como músico. Aliás, nem como ator, se eu não tivesse passado naquele teste com você eu desistiria da carreira.


- Você é muito talentoso, tanto pra música como para atuar. Sabia que eu também sei tocar um pouquinho?


- Isso é uma novidade pra mim – ele me entregou o violão, e não tão apta como ele dedilhei algumas notas e cantei uma música, ele me acompanhou em algumas partes, mas a minha voz não era nada comparada a dele.


- Viu, não sou nem 1% boa igual você – disse meio tímida.


- Você é perfeita. Vamos cantar muitas músicas juntos, estou apaixonado pelo som que nossas vozes produzem juntas. – ele disse passando os lábios por meu rosto.


- A sua opinião não pode ser válida, afinal você me ama, e no momento que estamos eu podia cantar igual uma taquara rachada, que você ia dizer que está lindo.


- Não é assim amor, eu sou bem crítico em relação a musica, você realmente tem talento, mas em uma coisa você tem razão eu te amo demais. – ele disse e depois me beijou, de forma intensa, durante o beijo ele me envolveu em seus braços, percebendo que eu estava tremendo com o frio.


- Acho melhor irmos embora, não quero ficar resfriada, porque assim não vou poder te beijar. – disse me levantando.


- Eu não ligo de me resfriar também – ele disse rindo.


- Mas se você também ficar resfriado quem vai cuidar de mim? – perguntei enquanto andávamos de volta para o carro.


- Nisso você tem razão, eu sempre quero cuidar de você em todos os momentos – ele disse me beijando. Entramos no carro e fomos de volta para os trailers.


- Amor acho melhor você ficar no seu trailer hoje, afinal ainda queremos manter nosso relacionamento em segredo – disse beijando seu queixo, enquanto nos despedíamos na porta do meu trailer.


 - Você tem razão, mas saiba que eu vou ficar com saudades – ele disse mordendo o lóbulo da minha orelha.


- Não faz isso Rob, assim eu não deixo você ir embora.


- Essa é a intenção – ele disse rindo baixinho, não queríamos acordar ninguém àquela hora. – Estou brincando eu já vou indo. – ele disse me beijando e depois saindo em direção a seu trailer.


- Rob – sussurrei, ele se virou para me olhar – Pra mim só existe você, eu te amo.


- Também te amo, só existe você – ele sussurrou, me mandou um beijo e partiu. Fui dormir muito mais aliviada, afinal de contas eu não estava mais enganando o Michael que era um grande amigo, eu podia amar o meu Rob sem culpa agora.


Acordei e como todos os outros dias fui tomar café com o elenco, quando Rob e eu voltamos para gravar no estúdio, vínhamos conversando e rindo, quando Cath e Stephany que sempre acompanhava as gravações desde o inicio, nos chamaram.


- Kris e Rob, nós precisamos falar com vocês. Podem vir até a minha sala, por favor – disse Cath indo em direção a sua sala. Com certeza elas queriam acertar alguns detalhes dos personagens.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

* Mais um cap, espero comentários...Bjos    - Eu quero que vocês sejam bem sinceros conosco – Cath disse com um tom sério. - Claro Cath – afirmei pra ela. - Algum problema? – Rob perguntou sem entender direito o que estava acontecendo. - Bem pra mim isso não seria um problema, mas tem muito mais coisas envolvidas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais