Fanfics Brasil - Capítulo 13 – Apoio Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 13 – Apoio

1225 visualizações Denunciar



* Mais um cap, espero comentários...Bjos


 


 - Eu quero que vocês sejam bem sinceros conosco – Cath disse com um tom sério.


- Claro Cath – afirmei pra ela.


- Algum problema? – Rob perguntou sem entender direito o que estava acontecendo.


- Bem pra mim isso não seria um problema, mas tem muito mais coisas envolvidas do que só a minha opinião – Stephany respondeu.


- Não estou entendendo do que vocês estão falando – disse confusa.


- Bem Kris, ontem depois do almoço o seu namorado Michael passou aqui bastante chateado, eu perguntei a ele o que era, e ele disse que você devia saber.


- Ex namorado – afirmei pra ela.


- Então é por isso aquela fúria toda – Cath disse.


- Era só isso Cath? Só não estou entendendo porque também chamaram o Rob aqui – disse a ela.


- Não é só isso Kris – Stephany disse – E o Rob também faz parte do assunto que vem a seguir.


- Estou começando a ficar nervoso – Robert disse passando a mão pelo cabelo – Que assunto é esse?


- Desde que começamos as filmagens, eu pude perceber que entre vocês existe mais que uma simples amizade entre atores. – Cath disse, olhei rapidamente pra Rob, ele me devolveu um olhar tenso – Bem vocês dois sempre somem, estão sempre por aí de risinhos e conversinhas ao pé do ouvido, e agora que você disse que terminou com o Michael, não resta dúvida. Vocês estão namorando? – Cath perguntou, fazendo meu coração disparar, ela e Stephany nos encaravam com expressões bem sérias. Robert me encarou com um olhar temeroso, que dizia “e agora o que vamos fazer?”.


- É... Não sei do que vocês estão falando – disse meio engasgada.


- Kris você disse que ia ser sincera – Stephany disse.


- Kris essa conversa vai ficar aqui, eu sei o que está escrito no contrato de vocês com a Summit, só queremos ajudar.


- Nós estamos juntos – respondi rápido.


- Parabéns! – Stephany disse vindo nos abraçar, não entendi o porque de tanto entusiasmo.


- Obrigada – Respondemos Rob e eu nos encarando confusos.


- Nós não dissemos nada a ninguém, quer dizer a Nikki e a Ashley descobriram, mas nós não contamos nada pois a Summit foi bem clara no contrato, e nós realmente não queremos perder este trabalho – Rob disse e depois segurou a minha mão. – Estamos juntos até o fim – ele sussurrou no meu ouvido.


- Esse é relacionamento é sério ou vocês simplesmente estão “se curtindo” durante as filmagens? – Cath perguntou.


- É o que eu tenho de mais sério na minha vida, eu realmente amo a Kristen – Robert respondeu e depois me lançou um sorriso.


- Eu também amo o Robert, ele faz parte da minha vida agora – disse a Cath.


- Fico tão contente que a minha história tenha aproximado um casal lindo como vocês – Stephany disse sorridente.


- Obrigado Stephany, vamos te agradecer pra sempre, se não fosse crepúsculo eu jamais teria conhecido a mulher da minha vida – Rob disse e depois passou o braço pela minha cintura e me puxou para mais perto de si.


- Se esse relacionamento é tão importante pra vocês, nós vamos apoiar vocês, vamos tentar aos poucos convencer a Summit a eliminar essa clausula – Cath disse.


- Obrigada Cath – disse a ela.


- Mas vocês têm que prometer que nenhuma briguinha de casal ou até mesmo um término, vai estragar o desenvolvimento do filme – Cath disse.


- Isso é muito importante, queremos que esse filme seja um sucesso – Stephany disse.


- Nós prometemos – Robert e eu dissemos.


- Não posso dizer que nunca vamos brigar, mas com certeza vamos nos concentrar no trabalho e não deixar que isso influencie em nada – disse a elas.


- Então eu só posso desejar que vocês sejam felizes e discretos também – Cath disse.


- Queremos ser madrinhas se um dia vocês se casarem – Stephany disse.


- Vocês serão – Rob disse rindo e depois me deu um selinho.


- Vamos voltar ao trabalho então – Cath disse. Voltamos para as gravações, o dia foi ótimo, poder contar com o apoio de Cath e Stephany era muito importante.


- Amor o pessoal quer ir jantar em um restaurante mexicano hoje, você topa? – Robert me perguntou quando estávamos saindo do estúdio após um longo dia de gravações.


- Claro vamos comer alguns nachos – disse rindo. Nos arrumamos e a noite fomos todos para o “ Viva la México” um restaurante muito simpático e divertido. Todos nós estávamos enchendo a cara de tequila, havia mariates cantando e tocando o tempo todo em que estávamos lá.


- Robert você bem que podia tocar pra nós – Peter disse – Ouvi dizer que você é um talentoso músico.


- Eu não vou tocar aqui – Robert disse – Não trouxe meu violão.


- Não seja por isso – Kellan disse fazendo sinal para o garçom, que veio a nossa mesa. – Você poderia nos emprestar um destes violões, meu amigo vai tocar uma música – Kellan pediu ao garçom.


- Claro – o garçom respondeu – Vou pedir a um dos músicos que lhe ceda espaço no palco.


- Eu não vou tocar – Rob disse – Podem esquecer.


- Por favor, amor por mim – sussurrei em seu ouvido.


  - Por você – ele sussurrou para mim – Tudo bem eu toco.


- Isso aí – Kellan disse praticamente gritando, ele já estava sob o efeito do álcool.


- Robert, Robert, Robert – todos começaram a gritar enquanto ele subia no palco. Ele pegou o violão e ajeitou o microfone e começou a cantar uma música que eu também não conhecia, provavelmente também era de sua própria autoria.


Let me sign ( Robert Pattinson).


Quando ele terminou de cantar todos estavam aplaudindo e gritando feito loucos inclusive eu, que estava muito orgulhosa do meu amor.


- Dedico a você – Rob disse sorrindo, todos tirando Ash e Nikki se olharam sem entender pra quem ele estava dedicando à canção.


- Acho melhor irmos embora, já nos divertimos bastante, e amanhã com certeza a ressaca vai ser certa – disse a todos.


- Tem toda razão Kris, já estou começando a sentir dor de cabeça – Rob disse quando voltou à mesa. Pagamos a conta e fomos todos embora. Rob e eu ficamos andando um pouco mais devagar para que todos chegassem na frente e fossem dormir e pudéssemos namorar um pouquinho.


- Acho que todos já apagaram – ele disse quando se aproximou de mim e me pegou em um beijo de tirar o fôlego.


- Achei lindo você dedicar aquela música pra mim – disse recostando a cabeça em seu peito e olhando para o céu que diferente dos outros dias estava cheio de estrelas e não estava nublado.


- Você agora é minha musa inspiradora, aliás, eu fiz uma música pra você naquela semana em que você me dispensou no seu apartamento.


- Sério? Você tem que me mostrar. – pedi a ele.


- Bem eu a cedi para um músico amigo da minha irmã ele vai gravá-la, mas eu te mostro um dia – ele disse beijando meu pescoço.


- Quero ver logo, eu vou te cobrar – disse a ele.


- Eu vou te mostrar, eu prometo. – ele disse afagando meu rosto – Mudando de assunto, estou muito feliz que agora temos o apoio da Stephany e da Cath.


- Isso vai ser muito importante pra nós, se elas convencerem a Summit não corremos risco de ficar desempregados – disse rindo.


- Isso é importante – ele disse dando um sorriso perfeito, e depois me pressionou na porta do trailer e começou a me beijar de uma forma avassaladora. Suas mãos estavam em toda parte, as minhas estavam firmes em seu cabelo, ele levou a mão para desabotoar a minha blusa.


- Amor, promete que não vai ficar chateado? – disse o detendo, ele só assentiu com a cabeça. – Não quero que a nossa primeira vez seja aqui assim, do lado de fora de um trailer, correndo o risco de sermos pegos a qualquer momento.


- Você tá certa, vamos pra dentro – ele disse rindo e beijando o meu pescoço.


- Acho melhor – disse a ele.


- Agora que você falou, eu pensei uma coisa não quero que fique chateada, ok. Mas a nossa primeira vez juntos tem que ser especial, porque afinal de contas você agora é a única mulher com quem eu vou dormir daqui até o fim dos meus dias.


- Você não quer mais? – Perguntei meio frustrada.


- É o que eu mais quero – ele disse segurando o meu rosto entre suas mãos – Mas quero que seja muito especial e não no meio do tumulto dessas gravações, a nossa primeira vez juntos tem que ser memorável, para lembrarmos até quando estivermos velhinhos. – ele disse e depois me beijou.


- Eu te amo – disse colando minha testa na dele.


- Kris você me ama mesmo? De verdade? – Ele me perguntou.


- Claro, te amo muito, muito – disse beijando seu queixo e chegando aos seus lábios.


- Você faria uma loucura por mim? – ele disse dando um sorriso que escondia os pensamentos atrás desta pergunta.


- Sim – respondi – Se essa loucura não me levar pra cadeia ou algo do tipo – disse rindo.


- Estive pensando em uma coisa – Rob disse e depois ficou refletindo por um minuto.


- O que é? – perguntei curiosa.


- No momento certo, você vai saber. Só o que posso dizer é que quero ficar com você pra sempre – ele disse me tomando em um beijo intenso, fazendo com que eu não questionasse mais nada naquele momento. Mas ele havia me deixado bastante curiosa. Ficamos nos beijando, depois nos despedimos e fomos dormir, antes que o sol nascesse o que não estava longe.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Mais um cap... Por favor comentem, pra que essa autora não desanime...bjos  Alguns dias se passaram, tudo estava indo muito bem, e hoje eu finalmente estava completando a maioridade. Estava me arrumando pra ir para o café, iria caprichar um pouquinho mais, pois é meu aniversário. Quando ouvi uma batida na porta e fui abrir. - SURPRESA &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais