Fanfics Brasil - Capítulo 14 – Aniversário Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 14 – Aniversário

9 visualizações Denunciar



*Mais um cap... Por favor comentem, pra que essa autora não desanime...bjos 


Alguns dias se passaram, tudo estava indo muito bem, e hoje eu finalmente estava completando a maioridade. Estava me arrumando pra ir para o café, iria caprichar um pouquinho mais, pois é meu aniversário. Quando ouvi uma batida na porta e fui abrir.


- SURPRESA – Robert disse com um pequeno bolo em uma mão e uma rosa na outra mão. – Parabéns minha linda.


- Amor, não precisava disso tudo – disse lhe beijando e fechando a porta.


- Precisava de muito mais, pedi a Cath que ela deixasse nós dois chegarmos um pouquinho mais tarde hoje – ele disse colocando o bolo sobre a mesa e me entregando a rosa.


- Mas o pessoal não vai desconfiar? – perguntei a ele.


- Ela ia dizer que estávamos ensaiando umas cenas externas, está tudo certo. Eu não podia deixar de homenagear a minha linda – ele disse me beijando.


- Obrigada amor – disse a ele. – A rosa é linda.


 - Você que é linda. – ele disse me dando um selinho - Sabe que me sinto bem melhor hoje – ele disse.


- Porque? – perguntei.


- Hoje deixo de ser um criminoso, já que você se tornou maior de idade – ele disse rindo. – Não é mais um bêbe, é uma mulher adulta agora.


- Você é tão bobo, mas eu te amo ainda assim, criminoso ou não – disse e depois o beijei.


- Você tem que soprar as velas – ele disse apontando para o bolo que tinha uma vela. – Eu vou acender, não se esqueça de fazer um pedido.


- Posso dizer o meu pedido? – perguntei enquanto ele acendia a vela.


- Claro que não, se não o pedido não realiza. – ele disse.


- Desde quando você é supersticioso? – perguntei incrédula.


- É verdade eu não sou, pode fazer seu pedido em voz alta – ele disse rindo.


- Quero ficar com você pra sempre Robert Pattinson – disse e depois soprei a vela.


- Também quero ficar com você pra sempre Kristen Stewart – ele disse colando seu rosto ao meu – Eu te amo.


- Eu te amo – disse a ele e então nossos lábios se grudaram, sua língua se movia em sincronia com a minha, ele me segurava firme pela cintura.


- Bem, temos que comer o bolo – ele disse partindo um pedaço pra mim e outro para ele. Comemos o bolo que estava muito bom por sinal.


- Que delícia– disse a ele.


- Eu ou o bolo? – ele perguntou rindo.


- Os dois – disse lhe enchendo de beijos.


- Lembra que prometi lhe mostrar a música que fiz pra você? – ele perguntou passando os dedos por meu rosto.


- Claro, estou ansiosa.


- Vou buscar o meu violão, hoje é o dia. – Ele disse saindo pela porta, eu sempre gostava de o ouvir cantar e tocar, ele era um excelente músico e sua voz me fazia delirar.


- Está pronta? – ele perguntou chegando com seu violão na mão e se sentando de frente pra mim.


- Sim – respondi sorrindo. Então ele começou a tocar e a cantar.


Falling in Love for the last time


If you’re sitting comfortably then let me begin.
I want to tell you a tale about the mess that I’m in.
And it all starts with a girl.
And shes breaking up my whole world.

Shes got this big green eyes, and there as wide as the moon.
They can take you to bed without you leavin’ the room.
I would kill just to be her man,
but she’s too cool to give a damn.

I’m falling in love for the last time
I’m falling in love forever and ever.
Falling in love with a girl that ain’t mine
I’m falling in love for the last time.

She makes me feel like a king,
she makes me feel like a freak
She plays on me because she knows that I’m weak
And she knows just what to say, just to brighten up my day.

So now I’m feeling sick,
and shes still having fun
I guess she thinks that I’m thick, or maybe a little dumb
But it makes no use to me,
I’m a fool for misery.

I’m falling in love for the last time
I’m falling in love forever and ever.
Falling in love with a girl that ain’t mine
I’m falling in love for the last time.

I’m falling in love with a girl…

I’m falling in love for the last time
I’m falling in love forever and ever.
Falling in love with a girl that ain’t mine
I’m falling in love for the last time…..


Se você está sentado confortavelmente, deixe-me começar.
Eu quero lhe contar sobre a confusão que está dentro de mim
E tudo começa com uma menina.
E ela está sacudindo meu mundo inteiro.


Ela tem grandes olhos verdes, e não tão grande quanto a lua.
Eles podem te levá-lo para a cama sem você ter deixando a sala.
Eu mataria apenas para ser o seu homem,
mas ela é demais para me dar bola.


Eu estou me apaixonando pela última vez
Eu estou caindo no amor para sempre.
Caindo de amor por uma menina que não é minha
Eu estou me apaixonando pela última vez.


Ela me faz sentir como um rei,
ela me faz sentir como um louco
Ela toca em mim, porque ela sabe que eu sou fraco
E ela sabe exatamente o que dizer, só para alegrar meu dia.


Agora eu estou me sentindo doente,
E ela ainda está se divertindo
Talvez ela pense que eu sou um cara nada a ver, ou um pouco idiota
Mas não tem problema para mim,
Eu não ligo para o meu fracasso


Eu estou me apaixonando pela última vez
Eu estou caindo no amor para sempre.
Caindo de amor por uma menina que não é minha
Eu estou me apaixonando pela última vez.


Eu estou me apaixonando por uma garota…


Eu estou me apaixonando pela última vez
Eu estou caindo no amor para sempre.
Cair no amor com uma menina que não é meu
Eu estou me apaixonando pela última vez


Quando ele terminou de cantar senti uma lágrima escorrer pelo canto dos meus olhos.


- A música é tão ruim assim? – ele perguntou colocando o violão de lado e segurou minhas mãos.


- É linda – disse levando a mão no seu rosto para acariciar. – Só uma coisa, eu não te acho um cara idiota e eu não estava me divertindo sem você. Eu fiz tudo isso que diz na música com você?


- Fez muito mais, me fez o homem mais feliz do mundo – ele disse passando os dedos secando minhas lágrimas.


- Também estou me apaixonando pela última vez, estou caindo de amor pra sempre – disse colando minha testa na sua, podendo sentir seu hálito inebriante. Ele acabou com a distância entre os nossos lábios, seus lábios se moldavam aos meus com suavidade, em um momento ele havia se deitado na cama estreita e me puxado pra cima dele, sem separar nossos lábios. Então o meu celular tocou. Relutei para atender, mas acabei desistindo e atendendo, enquanto Rob continuava a dar pequenos beijos e mordidas por meu pescoço.


- Alô? – disse sem entusiasmo.


- Parabéns filha – gritaram meus pais do outro lado da linha.


- Vocês lembraram – disse a eles, que provavelmente estavam com o telefone no viva voz.


- Não poderíamos esquecer – minha mãe disse.


- Parabéns maninha – ouvi Cameron dizer.


- Obrigado – respondi para ele. Ri sem querer quando Robert passava os lábios no meu pescoço próximo a minha nuca – Pare com isso – sussurrei.


- Esta tudo bem Kris? – meu pai perguntou.


- Tudo ótimo, melhor impossível - respondi.


- Tem alguém aí com você? Michael está aí? – minha mãe perguntou.


- Não o Michael não está aqui – disse a ela.


- Sorte a sua – ouvi Cameron murmurar.


- Mas ele deve ir aí te encontrar, ele nunca se esquece de nenhum aniversário seu – minha mãe disse.


- Eu acredito que não – disse a ela.


- Aconteceu alguma coisa entre vocês? – meu pai perguntou com a voz preocupada.


- É uma longa história, algumas coisas mudaram. Mas depois conto tudo a vocês estou atrasada para as gravações, breve nos veremos, as gravações do filme já estão chegando ao fim.


- Vou querer saber toda essa história mesmo – minha mãe me advertiu. – Estamos morrendo de saudades.


- Eu também, amo vocês – disse me despedindo deles.


- Também amamos você, beijo e feliz aniversário – todos gritavam juntos. Desliguei o telefone e vi Robert me encarando sentado na cama.


- Você vai dizer a eles sobre nós? – ele me perguntou.


- Claro, você faz parte da minha vida agora, esqueceu? – disse me aproximando dele, passando meu braço em volta de sua cintura.


- Não esqueci, só estava pensando se vamos mesmo continuar mantendo o nosso relacionamento em segredo – ele disse passando a mão por meus cabelos.


- Claro que sim, bem a Cath disse que tem falado com a Summit, mas eles ainda estão resistindo. E Nikki e Ashley me disseram que bem na internet já estão comentando que nós temos um relacionamento, depois daquela nossa entrevista pra MTV, você percebeu que os paparazzis ficaram mais freqüentes no set? – disse a ele.


- É verdade, acho que demos muita bandeira naquela entrevista – ele disse deslizando os lábios por meu queixo.


- Não quero que a nossa vida seja capa de revistas, não quero aqueles abutres agourando nosso relacionamento. Eles inventam muitas coisas e isso só nos faria brigar. Mas quanto a meus pais fique tranquilo eles sabem guardar segredo. – disse o beijando.


- Vou querer te apresentar a meus pais, eles têm que saber que o filho deles esta completamente apaixonado, por uma garota de olhos verdes, pequenininha, perfeita para caber em meus braços - ele disse me colocando em seu colo.


- Amor você disse que deu essa música para um amigo da sua irmã gravar, você não acha que vai ficar meio óbvio que essa música é pra mim, ou você anda se apaixonando por outras mulheres de olhos verdes? – perguntei a ele.


- Eu disse que queria sigilo quanto ao autor da música, ele é de confiança, não vai dizer que fui eu o autor da música. Bem acho que já excedemos o tempo que pedi a Cath, vamos? – ele disse me puxando pela mão. Fomos para as gravações, muitos me deram parabéns e me desejaram toda felicidade do mundo, as gravações foram intensas, à noite fomos todos para um restaurante comemorar meu aniversário.


- Eu quero fazer um brinde – Robert disse levantando sua taça de vinho. Todos seguraram a taça esperando que ele dissesse. – A Kristen, que ela tenha muitos outros aniversários felizes, que ela realmente possa realizar tudo que almeja. Parabéns Kris! – ele disse piscando pra mim, todos brindaram e depois cantaram parabéns pra mim, o restaurante todo parou pra olhar, foi um momento um pouco constrangedor.


- Espero estar ao teu lado em todos esses seus aniversários felizes – Robert sussurrou no meu ouvido.


- Você estará.


- Kris queremos um discurso agora – Nikki disse.


- Por favor, eu não sou muito boa com as palavras – disse a ela.


- Libere a atriz que esta dentro de você – Rachelle disse.


- Tudo bem. – disse e então respirei fundo – Gostaria de agradecer a todos vocês por estarem aqui comigo nessa data importante, dizer que realmente considero vocês como amigos, esses meses que passamos aqui filmando foram maravilhosos e espero que possamos ir juntos até o fim da Saga, e que ela seja um sucesso. – disse e todos começaram aplaudir, acho que isso deve se ao fato de estarem todos meio bêbados. Voltamos de madrugada, cai na cama e desmaiei estava muito cansada e pelas filmagens estarem acabando o trabalho estava sendo bem duro. Mas no final todo esforço valeria a pena.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Mais um cap pra vcs... Quero coments...bjos Hoje era o nosso penúltimo dia de gravação, eu estava na sala de maquiagem sentada em uma cadeira ao lado de Rob, enquanto Dayse dava os últimos retoques antes das gravações. - Esperem um pouco aqui, eu me esqueci de uma coisa pra finalizar a maquiagem. Eu vou buscar – Dayse diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais