Fanfics Brasil - Capítulo 15 – Proposta Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 15 – Proposta

10 visualizações Denunciar



*Mais um cap pra vcs... Quero coments...bjos


Hoje era o nosso penúltimo dia de gravação, eu estava na sala de maquiagem sentada em uma cadeira ao lado de Rob, enquanto Dayse dava os últimos retoques antes das gravações.


- Esperem um pouco aqui, eu me esqueci de uma coisa pra finalizar a maquiagem. Eu vou buscar – Dayse disse saindo e puxando a porta. Robert me lançou um sorriso mal intencionado.


- Você ainda não me deu nem um beijo hoje – ele disse puxando a minha mão.


- Rob aqui não, alguém pode chegar – o adverti.


- Ninguém vai chegar, a Dayse sempre demora quando sai pra procurar algo que não está aqui – ele disse me puxando para o seu colo, me pegando em um beijo intenso, seus braços me apertavam com força, minhas mãos ficavam firmes em seus cabelos, enquanto eu me ajeitava em seu colo. Até quando ouvimos a porta abrir.


- Desculpa, eu não queria interromper nada – Taylor disse um pouco paralisado – Já estou de saída – ele disse se virando para sair quando rapidamente Rob e eu estávamos de pé para tentarmos nos explicar.


- Espera Taylor – eu disse, fazendo com que ele nos encarasse de volta.


- Eu não vou contar nada disso a ninguém podem ficar tranquilos – ele disse com a voz serena.


- Obrigada – Robert disse, enquanto segurava a minha mão – Isso é realmente muito importante para que não sejamos demitidos pela Summit.


- Todo mundo aqui já sacou que vocês estão juntos – Taylor disse, fechando a porta e sentando em uma das cadeiras da maquiagem.


- Amor nós somos péssimos em esconder as coisas, primeiro a Nikki e a Ash descobriram, depois a Stephany e a Cath, a imprensa está desconfiada por causa da nossa entrevista, e agora o Taylor também sabe. – eu disse enquanto ele se sentava na cadeira e me puxava para o seu colo – Nós damos tanto na cara assim? – perguntei a Taylor.


- Bem, o Robert olha pra você o tempo todo com cara de bobo apaixonado, ele tenta disfarçar, mas não consegue. Você disfarça melhor, mas também sempre está com os olhos grudados no Robert – Taylor disse rindo – Fora o fato de vocês dois sempre sumirem e ficarem por aí conversando ao pé do ouvido.


- Estou decepcionado, pensei que estávamos nos saindo bem em esconder nosso namoro – Robert disse rindo. – Mas você tem que entender Taylor, quando você ama alguém igual eu amo a Kristen fica realmente difícil não gritar para o mundo – Rob disse deslizando seus lábios por meu pescoço.


- Vamos ter que nos controlar um pouquinho mais amor, ou daqui a pouco vamos começar a ser perseguidos por um milhão de paparazzis. – disse a ele.


- Vocês vão ter que se controlar bem mais, tipo o pessoal do elenco é muito discreto, mas todo mundo já desconfia disso há muito tempo – Taylor disse girando na cadeira – Mas me diz vocês estão só ficando ou o lance é sério?


- O lance é sério – disse sem graça – Eu amo muito esse britânico – disse passando a mão nos cabelos de Robert.


- Eu vou me casar com ela – Robert disse mordendo meu ombro.


- Sério? – Taylor perguntou assustado.


- Um dia vamos nos casar, não hoje, vamos devagar Robert Pattinson – disse o advertindo.


- Legal vocês estarem juntos, dou o meu apoio a vocês e o meu voto de silêncio – Taylor disse fazendo um gesto como se estivesse trancando os lábios.


- Obrigada – Disse a ele, quando a porta se abriu em um segundo eu pulei do colo de Robert e estava em pé encostada na cadeira.


- Desculpa a demora – Dayse disse enquanto colocava alguns produtos sobre a bancada.


- Não tem problema – disse tentando me acalmar do susto, já tinha gente demais sabendo do meu namoro com o Robert, com certeza uma maquiadora tagarela como a Dayse não hesitaria em espalhar pra todo mundo sobre o nosso namoro.


- Taylor você já veio pra colocar aquela peruca horrorosa? – Dayse perguntou com voz de deboche.


- Yes, vamos ao sacrifício – Taylor disse rindo, ela terminou de maquiar a mim e a Rob e foi trabalhar na peruca de Taylor.


- Tchau – dissemos Rob e eu enquanto saímos pela porta. Rob segurou a minha mão ao ver que Dayse estava distraída – Me desculpa por não estar me controlando – ele sussurrou no meu ouvido.


- Não tem problema amor, só vamos tentar ser mais discretos – disse soltando sua mão enquanto entravamos no estúdio.


- Amanhã gravaremos a cena do baile em um restaurante que alugamos e mandamos fechar pra fazer a gravação, depois disso o nosso trabalho estará terminado, e vocês poderão voltar pra casa e descansar – Cath disse quando acabamos de gravar as cenas do dia.


- Cath muito obrigado por ter me dado essa chance – Robert disse a ela.


- Você fez por merecer, e não agradeça somente a mim, ela foi decisiva em querer que você fosse o Edward – ela disse apontando pra mim.


- Eu sei, mas ela eu prefiro agradecer em particular – Robert disse de forma que só nós três escutássemos.


- Vocês estão liberados por hoje casal, saiam um pouco e aproveitem a cidade, amanhã vocês não poderão ficar sozinhos, a noite teremos uma festa de despedida do elenco – Cath disse sorrindo.


- Valeu Cath – disse passando a mão por meus cabelos, eu estava pegando a mania do Rob.


- Pra onde você quer ir? – Robert murmurou no meu ouvido, enquanto saiamos do estúdio.


- Sabe aquele parque que passamos depois do nosso jantar de comemoração de um mês, achei um lugar super legal – disse a ele – amor só uma coisa, não fica falando assim no meu ouvido, as pessoas estão nos olhando – disse, e então ele fez uma cara de chateado e ficou em silêncio.


- O que foi? - perguntei quando entramos no meu trailer e ele permanecia em silêncio.


- Nada – ele disse em um lamurio e se sentou na cama.


- Não mente pra mim, você ficou chateado porque eu pedi pra que você não ficasse falando tão próximo ao meu ouvido perto das pessoas. Amor é para o nosso bem – disse me sentando ao seu lado.


- Eu sei – ele murmurou com a cabeça abaixada.


- Então porque ficou bravo comigo?


- Não estou bravo com você Kris, o que me chateia é eu não poder ter um namoro normal como o de todo mundo. Você faz ideia do quanto eu te amo? – ele perguntou deslizando a mão por meu rosto e me olhando profundamente.


- Não mais do que eu te amo – disse lhe dando um selinho.


- Te amo muito, é muito difícil pra mim estar perto de você e não poder segurar a sua mão, não poder te abraçar, não te encher de beijos, não poder dizer pra todo mundo o quanto eu te amo, isso me deixa chateado.


- Eu também queria poder mostrar pra todo mundo o quanto eu te amo meu lindo – disse acariciando seu rosto – Você mudou a minha vida, eu sou muito mais feliz agora que tenho você comigo, se nós nos amamos de verdade, escondido, ou com todo mundo sabendo, nós vamos ser muito felizes, juntos nós superamos tudo isso. Eu só não posso ficar sem você – disse beijando seu pescoço. Então ele me puxou para o seu peito em um abraço super apertado.


- Também não posso ficar sem você meu amor – ele disse e me beijou com muito carinho.


- E aí nós vamos sair hoje ou não? – disse dando uma pequena mordida no lóbulo de sua orelha.


- Claro que vamos, vou ir tomar um banho, fique pronta, daqui a uma hora eu venho te buscar. – ele disse se levantando indo em direção a porta.


- Te amo – sussurrei enquanto ele saia pela porta.


- Também te amo minha linda – ele respondeu e saiu. Fui tomar um banho, o dia tinha sido bem cansativo. Coloquei uma camiseta azul, minha calça jeans e uma jaqueta de couro, estava muito frio durante esses dias, e eu estava lembrada de sentir muito frio no dia que estive naquele parque. Faltando 10 minutos para hora marcada Robert já estava batendo na porta, ele estava com uma mochila nas costas, estava com uma camiseta branca, uma jaqueta e um boné.


- Você está linda – ele disse me beijando.


- Você que é lindo, aliás, eu fico me perguntando como um homem tão lindo como você pode ter se apaixonado por uma garota tão sem graça como eu. – disse segurando suas mãos.


- Você não é sem graça, é perfeita, a mulher que eu escolhi pra amar até quando eu estiver velhinho – ele disse beijando minha bochecha. Ele tinha pegado emprestado um dos carros da produção com a Cath, fomos para o parque procuramos um lugar mais afastado, onde não fossemos ser flagrados.


- Pode sentar minha rainha – ele disse estendendo o que parecia ser um lençol sobre a grama.


- Você pensou em tudo? – perguntei enquanto me sentava, ele se sentou atrás de mim e eu deixei meu corpo descansar sobre seu peito.


- Claro que sim, eu trouxe um cobertor – ele disse tirando um cobertor azul de dentro da mochila, quero ver o nascer do sol com você como naquele dia em que eu te pedi em namoro. – ele disse sorrindo.


- Você sabe que temos que gravar amanhã, não podemos parecer exaustos – disse puxando o cobertor pra cima de nós dois.


- Você pode dormir um pouquinho se quiser, eu guardo seu sono – ele disse beijando meus cabelos. – Eu também trouxe uma garrafa de vinho – ele disse retirando uma garrafa de vinho tinto da mochila.


- Vamos comemorar algo hoje? – perguntei recostando mais minha cabeça em seu peito, olhando as estrelas que brilhavam no céu.


- Depende, lembra quando eu te perguntei se você faria uma loucura por mim? – ele disse me virando para encarar seu rosto.


- Claro, eu disse que se isso não me levasse pra cadeia tudo bem, você vai me dizer que loucura é essa?


- Agora não, vamos devagar. Que tal bebermos um pouco de vinho? – ele perguntou enquanto abria a garrafa.


- Você por acaso quer me matar de curiosidade? – disse o advertindo.


- Não eu quero você bem viva, pra quando eu disser o que seria a tal loucura – ele disse rindo, dando um gole na garrafa de vinho, não havia copo, então o jeito era beber no gargalo mesmo.


- Estou começando a duvidar disso – disse enquanto ele me passava a garrafa pra que eu também bebesse.


- Não seja curiosa, vamos olhar as estrelas. Você já viu como o céu está lindo hoje? – ele disse colocando a garrafa de lado, se deitando e me puxando para o seu lado.


- Se alguém passar por aqui não vai achar que somos dois loucos? Deitados na grama a noite, olhando as estrelas, podem até chamar a policia – disse a ele.


- Não estamos fazendo nada demais, vão achar que é um casal muito apaixonado, que quer ter um momento romântico, só isso – ele disse me puxando para um beijo. Depois de um tempo adormeci nos braços do Rob, ele disse que ia me chamar quando o sol fosse nascer.


- Acorda bela adormecida – ele sussurrou no meu ouvido.


- Que horas são? – perguntei com a voz embargada, ainda estava escuro. – Eu estou congelando - disse me agarrando mais a ele debaixo do cobertor, só o Robert pra ter essa ideia maluca de dormir em um parque pra ver o sol nascer.


- São quase 5 da manhã, sabe o que é bom pra esquentar? – ele perguntou se sentando e me puxando pra ele.


- O que é bom pra esquentar? – perguntei ainda sonolenta.


- Beijo – ele disse grudando seus lábios nos meus suas mãos me mantendo firmes em seu peito, estávamos tão grudados devido ao frio que pensei que nossos corpos fossem se fundir em um único.


- Você tem razão isso realmente esquenta – disse ofegante.


- Bem está na hora de você provar se realmente faria uma loucura por mim - ele disse segurando minhas mãos enquanto o sol começava a brilhar no céu.


- Me diz logo o que é, eu vou enlouquecer daqui a pouco.


- Casa comigo? – ele disse com um olhar sério, eu explodi em risadas.


- Ok, Robert Pattinson, sem brincadeiras.


- Eu não estou brincando Kris, eu quero me casar com você – ele disse beijando minha mão.


- Nós nem podemos assumir nosso namoro, e você quer se casar? Lógico que você está brincando Rob, nós nos conhecemos a poucos meses. – disse afagando sua mão.


- Pensei que você tinha dito que queria passar o resto da sua vida ao meu lado, se você ainda não tem certeza tudo bem, mas tudo que eu sei que esses meses me convenceram de que eu nasci pra estar ao seu lado. – ele disse sério. Ele só poderia ter enlouquecido.


- Eu tenho 18 anos Rob, não posso dizer: oi mãe vou me casar com o Robert – disse a ele – Ela nem sabe que estamos namorando, eu tenho certeza que quero ficar pra sempre com você, mas é muito cedo pra isso.


- Ninguém precisa saber, somente nós dois. Amanhã a gravação termina e eu quero ter um vinculo sério com você, não conseguiremos ficar perto todos os dias. – ele disse.


- Como nós vamos nos casar, sem que ninguém saiba? – perguntei incrédula com a proposta que ele estava me fazendo.


- Vegas – ele respondeu rindo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Mais um cap... Não deixem de comentar...Bjos   - Não acredito que você está querendo que voemos pra Las Vegas para nos casarmos – disse passando a mão por meu cabelo, nervosa com a situação que Rob tinha me colocado. - Eu tenho um amigo lá, eu já conversei com ele, ele disse que tem uns meios que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais