Fanfics Brasil - Capítulo 16 – Despedida Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 16 – Despedida

12 visualizações Denunciar



*Mais um cap... Não deixem de comentar...Bjos


 


- Não acredito que você está querendo que voemos pra Las Vegas para nos casarmos – disse passando a mão por meu cabelo, nervosa com a situação que Rob tinha me colocado.


- Eu tenho um amigo lá, eu já conversei com ele, ele disse que tem uns meios que ninguém vai ficar sabendo, e ele prometeu seu eterno silêncio sobre o assunto – ele disse ansioso.


- Rob não podemos nos casar assim do nada.


- Você disse que faria uma loucura por mim – ele acusou – Isso não vai te levar pra cadeia.


- Eu sei, mas... – tentei dizer.


- Kris eu só quero que estejamos ligados pra sempre e o casamento é uma forma concreta de nos ligarmos. – ele disse afagando meu rosto. – Casa comigo? – ele pediu de novo dando o meu sorriso favorito.


- Quando? – perguntei vencida.


- Isso é um sim? – ele perguntou com um sorriso começando a surgir em seu rosto.


- Sim – disse lhe dando um selinho. – É uma total loucura, mas não há nada que eu não faça por você.


- A minha linda, você acaba de me fazer o homem mais feliz deste mundo – ele disse se levantando e me puxando para os seus braços, girando comigo no ar.


- Te amo Rob – disse beijando seu rosto. – E aí quando vai ser?


- Amanhã ao invés de irmos pra Los Angeles, vamos pra Vegas. Vou ligar para o meu amigo para acertar tudo. – ele disse entusiasmado.


- Mas Robert, não esquece isso vai ser um segredo nosso e do seu amigo, por enquanto. Ninguém mais pode saber nem a minha família, nem a sua, não quero assustá-los.


- Do jeito que você quiser meu amor – ele disse e então grudou seus lábios aos meus, ele estava extremamente feliz, eu também estava feliz, mas tudo isso era uma loucura, casar escondido em Vegas, era muito insano. Depois das inúmeras comemorações de Rob, voltamos para o estúdio. Um carro nos levou para o local onde gravaríamos o baile. Estava muito frio, Rob e eu estávamos vestidos com uns casacos gigantes enquanto não filmávamos.


- Rob você está extremamente contente hoje. Alguma novidade? – Cath perguntou desconfiada.


- Nada, é só a Kristen que me faz mais feliz a cada dia – ele disse segurando e esfregando minhas mãos para aquecê-las.


- O amor é lindo – Cath disse brincando.


- Meu amor é lindo mesmo – disse olhando para Rob.


- Ah, quanta melação. Vamos trabalhar um pouco – Cath disse rindo.


- Ok, vamos trabalhar – Robert respondeu sorrindo. Ele realmente estava em êxtase porque eu tinha concordado com sua loucura. Quando em sã consciência eu faria isso? Robert me virou de ponta a cabeça, apesar de tudo eu também estava ansiosa pra concretizar sua ideia absurda.


Passamos o dia gravando a cena do baile, os vários closes, os diálogos, e então finalmente ouvimos Cath dizer:


- Corta! – ela disse sorrindo – Parabéns a todos – ela disse puxando aplausos, e todos da produção e atores que estavam presentes estavam se abraçando e aplaudindo o fim das filmagens de Crepúsculo, o filme que mudou minha vida, que fez com que eu conhecesse o amor da minha vida.


- Foi um prazer trabalhar com você Cath – disse lhe abraçando.


- Você é uma atriz brilhante Kris, o prazer foi todo meu. – ela respondeu. – E a vocês dois desejo toda felicidade do mundo e muito sucesso para o nosso filme – ela sussurrou pra mim e para Rob.


- Obrigada – respondemos juntos.


- Agora vamos nos arrumar, temos uma festa de despedida hoje. A Summit mandou fechar um restaurante pra gente ir comemorar o fim das gravações – Cath disse. Fomos nos arrumar, alguns carros estavam esperando para nos levar para o restaurante. Todos estavam muito empolgados e também tristes porque havíamos nos tornado bons amigos durante os meses das gravações.


- Droga – Ash murmurou sentada ao meu lado no restaurante, Rob estava conversando com Peter e Cam.


- O que foi? – perguntei a ela.


- As filmagens terminaram e o máximo que consegui foi ficar com o Jackson umas 5 vezes. – ela disse ressentida.


- Paciência Ash, quem sabe ele não te liga quando estivermos em Los Angeles. – disse tentando animá-la.


- Eu duvido – ela respondeu.


- Eu também – Nikki disse se juntando a conversa – Você conquistou o único homem aqui dos solteiros que queria um compromisso sério.


- É verdade Kris, Jackson e Kellan parecem ter pavor disso – Ash disse – Já o Rob desde que te conheceu decidiu que queria ficar com você pra sempre, isso é tão lindo.


- Eu acho que vocês só precisam ser um pouquinho mais pacientes – disse me lembrando, que realmente Rob queria um compromisso sério, bota sério nisso, ele queria se casar.


- Olá, Kris? Você tá aí? – Nikki perguntou balançando a mão em frente ao meu rosto.


- Estou – respondi saindo de meus pensamentos sobre a loucura do casamento. – Me perdi em pensamentos desculpa.


- Tem um lugarzinho aqui pra mim? – Robert perguntou.


- O lugar é todo seu, aproveite – Ash disse se levantando – Vou tentar dar uma última investida – ela saiu sorrindo.


- Sempre tem um lugar pra você – disse enquanto ele se sentava.


- Acho que estou sobrando – Nikki disse.


- Claro que não – disse a ela – Fica quietinha aí, eu e o Rob estamos tentando evitar que mais pessoas descubram sobre nosso namoro. Se você se levantar agora todo mundo vai desconfiar e nós também não vamos ficar nos beijando aqui na frente de todo mundo. – sussurrei pra ela.


- Infelizmente – Robert murmurou.


- Até quando vocês pretendem se esconder? –Nikki perguntou.


- Bem, não sabemos. Vamos deixar as coisas irem acontecendo – respondi a ela.


- Se dependesse de mim, eu a agarrava aqui na frente de todo mundo – Robert disse rindo.


- Muito engraçadinho – disse lhe dando um empurrão no ombro – Você não é louco, ou é? Depois de hoje, eu tenho dúvidas sobre a sua sanidade. – disse a ele.


- Você me deixa triste assim, eu sou louco por você – ele sussurrou.


- O que aconteceu hoje? – Nikki perguntou confusa.


- Nada, esse maluco fez a gente passar a noite em um parque gelado pra ver o sol nascer – disse ocultando a parte mais louca que tinha sido o pedido de casamento.


- A Kris é um pouco exagerada – Robert disse – Foi romântico.


- Se eu não estivesse congelando, eu diria que foi perfeito – disse a ele, todos os outros do elenco estavam dispersos no restaurante conversando e brincando ninguém estava próximo para ouvir nossa conversa.


- Eu te mostrei uma boa maneira de esquentar, quer que eu lhe mostre de novo – ele disse aproximando seu rosto do meu.


- Mais tarde – disse afastando meu rosto.


- Rob tenho uma proposta para lhe fazer – Cath disse puxando uma cadeira e se sentando ao nosso lado.


- Que bom que você chegou Cath, assim eu posso sair – Nikki disse se levantando – A melação aqui estava demais – ela disse rindo.


- Pode falar qual é a sua proposta Cath, desde que não seja um pedido de casamento – ele disse rindo – Porque eu já estou comprometido.


- Deixa de ser bobo Pattinson, eu sei que se eu te pedir em casamento eu não teria mais muito tempo de vida – ela disse rindo pra mim – Alguém acabaria comigo.


- Você acertou – disse a ela.


- Tá bom chega de brincadeiras, vamos falar sério agora – Cath disse.


- Amor enquanto vocês conversam vou ali ficar um pouquinho com a Rachelle e a Elizabeth – disse me levantando.


- Espera só um pouquinho Kris, tenho certeza que você vai gostar do que vou dizer a Rob – Cath disse.


- Ok – disse me sentando de novo.


- Diz logo Cath estou começando a ficar ansioso – Rob disse passando a mão pelo cabelo.


- Durante esse período de gravações tivemos algumas demonstrações no qual vimos que você é um excelente músico, eu queria que uma de suas canções entrasse para a trilha sonora do filme. Você topa? – Cath perguntou ansiosa.


- Nossa amor é uma ótima oportunidade – disse feliz por ele que permanecia mudo, sem acreditar no que Cath havia lhe proposto.


- Então Rob qual a sua resposta? – Cath perguntou novamente. Ele permanecia mudo.


- Robert responde, estamos ansiosas – disse lhe sacudindo um pouco.


- Sim, claro que sim, vai ser uma honra. – Ele disse sorrindo e abraçando Cath – Obrigado pela oportunidade.


- De nada, vamos ter que nos ver depois na pós produção do filme para acertarmos tudo – Cath disse.


- Parabéns lindo – disse segurando sua mão sem que os outros vissem, trocamos um olhar cúmplice, eu estava muito feliz por ele, eu sabia da importância que a música tinha na vida dele.


- Obrigado meu amor – ele disse em um sussurro. Continuamos todos conversando, brincando, comendo e bebendo durante uma boa parte da noite.


- Ei pessoal, eu queria um minuto de atenção, por favor – Peter disse com a taça levantada.


- Discurso!!! – Kellan gritou.                        


- Não é um discurso. – Peter disse – Eu queria erguer um brinde a todo nós e ao filme, e que ele seja um sucesso e dizer que foi muito bom conhecer todos vocês, e que façamos muitos outros filmes juntos – E então todos brindamos, estávamos muito felizes por estarmos concluindo aquele projeto.


Quase 4 da manhã voltamos todos para os trailers, todos voltaríamos para casa, e eu e Robert iríamos pra Vegas, cometer uma loucura, uma loucura de amor.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Cap de hoje quero coments pra ocntinuar postando...bjos   - Você esta preparada? – Robert perguntou segurando minha mão enquanto voávamos rumo a Las Vegas. Nós tínhamos sido os últimos a deixar o local das gravações, não queríamos que ninguém descobrisse nosso destino. - Pronta? N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais