Fanfics Brasil - Capítulo 17 – Loucura de amor Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 17 – Loucura de amor

746 visualizações Denunciar



*Cap de hoje quero coments pra ocntinuar postando...bjos


 


- Você esta preparada? – Robert perguntou segurando minha mão enquanto voávamos rumo a Las Vegas. Nós tínhamos sido os últimos a deixar o local das gravações, não queríamos que ninguém descobrisse nosso destino.


- Pronta? Não, eu não estou pronta pra me casar – disse lhe encarando – Mas eu te amo o suficiente para saber que nós vamos fazer essa loucura dar certo, estando prontos ou não – disse recostando minha cabeça em seu ombro.


- Eu te amo Kristen – ele disse e beijou meus cabelos.


- Eu também te amo Robert – disse e então adormeci durante as horas de vôo que teríamos ainda pela frente.


- Linda, acorda nós chegamos – ele disse passando a mão por meu rosto.


- Já chegamos em Los Angeles? – perguntei meio sonolenta.


- Não amor, chegamos em Vegas, você esqueceu para onde estávamos indo? – ele perguntou rindo.


- Então tudo isso é real? Pensei que tinha sonhado essa história toda – disse me espreguiçando – Vamos então nos unir pelo enlace matrimonial – disse rindo.


- Você é absurdamente linda, sabia? – ele perguntou enquanto pegávamos nossas malas.


- Você que é absurdamente lindo e louco também – disse rindo – E então qual o nosso destino?


- Vamos encontrar meu amigo e nos casarmos em uma capela muito discreta – ele disse sorrindo.


- Assim, nem vamos nos arrumar? – perguntei.


- Bem, pensei em ficarmos bem ao nosso natural, como no dia a dia, e eu amo você com essa camiseta branca, essa calça jeans colada e esse all star imundo – ele disse sorrindo.


- Isso foi um elogio ou uma ofensa? – perguntei enquanto saíamos do aeroporto.


- Um elogio, eu me apaixonei por você exatamente desse jeitinho, linda – ele disse, quando estávamos em um taxi indo rumo a maior loucura de amor que já havia cometido na minha vida, aliás, acho que nunca cometi uma grande loucura de amor, e as que eu havia cometido tinham sido por amar loucamente esse britânico insano.


- Oi Robert – o amigo dele o cumprimentou quando chegamos em um capela, bem ao estilo de Vegas, casamentos rápidos, discretos e sem nada de mais.


- Oi Jorge, quanto tempo cara – Robert disse e o abraçou.


- Não acreditei quando você me contou – Jorge disse rindo – Nunca imaginei que você precisaria dos meus serviços.


- Bem o mundo dá voltas, e em uma dessas voltas eu encontrei a Kristen, que é a mulher da minha vida – Rob disse me apresentando.


- Então você é a mulher que enlouqueceu a cabeça desse inglês? – Jorge perguntou enquanto apertava a minha mão.


- Bem, esse inglês que enlouqueceu a minha cabeça, essa ideia é toda dele – disse olhando para Rob.


- É um prazer conhecer você Kristen, realmente você pirou a cabeça desse meu amigo – Jorge disse chacoalhando a cabeça de Rob.


- Eu sou o pirado mais feliz do mundo – Rob disse me abraçando.


- Então já que vamos cometer essa loucura, vamos logo. Onde nós temos que assinar? – perguntei a Jorge.


- Calma, nós fazemos uma mini cerimônia aqui, não é só chegar e assinar os papéis – Jorge disse indo para trás do que parecia ser um mini púlpito.


- Jorge você tem certeza que ninguém vai ficar sabendo? – perguntei aflita.


- Só se vocês contarem, porque eu não vou dizer nada – ele disse.


- Mas tipo vamos alterar o nosso estado civil, isso vai alterar toda a nossa documentação – disse tentando entender como tudo iria funcionar.


- Amor, o Jorge tem tudo sobre controle, fica tranquila – Robert disse tentando me acalmar.


- Como o Robert disse que vocês pretendem manter esse casamento em segredo por enquanto, vai funcionar assim, você vai continuar somente com o seu sobrenome, todos os seus documentos continuaram constando que vocês são solteiros, exceto pela certidão de casamento, que está comigo e já foi registrada em cartório. Só um detetive muito profissional vai conseguir descobrir, centenas de pessoas se casam aqui em Vegas todos os dias, a maioria bêbados, então ninguém leva a sério os matrimônios celebrados aqui, creio que ninguém vai vir mexer aqui pra saber se vocês são casados ou não. – Jorge disse, depois de suas palavras fiquei mais tranqüila e animada com a idéia.


- Se é assim, está tudo certo. – disse apertando a mão de Rob.


- Amor só tem um problema – Robert disse.


- Qual? – perguntei confusa.


- Alianças. Eu não as comprei, porque eu pensei que chamaríamos muita atenção usando aliança – ele disse tentando se redimir.


- Não tem problema, alianças não vão fazer diferença, é melhor assim, não quero ter que explicar pra minha mãe o motivo de estar usando uma aliança – disse afagando seu rosto.


- Ok, casal vamos começar – Jorge disse. Então ele começou a cerimônia, falou algumas dúzias de palavras e fez a pergunta que mudaria nossas vidas pra sempre.


- Kristen James Stewart você aceita Robert Thomas Pattinson como seu legítimo esposo? – Jorge perguntou muito formal. Eu acabei rindo, ao ouvir nossos nomes ditos daquele jeito, então eu me concentrei e respondi.


- Sim, aceito – disse olhando fixamente para Robert, seus olhos estavam brilhando.


- Robert Thomas Pattinson você aceita Kristen James Stewart como sua legítima esposa? – Jorge perguntou.


- Aceito – ele disse segurando fortemente minhas mãos.


- Eu não prometo acertar sempre, mas prometo tentar. E prometo te amar a cada dia com mais força, quero te fazer muito feliz Robert Thomas Pattinson – disse deixando uma lágrima escorrer de meus olhos.


- Prometo te amar até o meu último dia de vida, você mudou a minha vida por completo, quero sempre estar com você e quero te fazer muito feliz Sra. Kristen James Stewart Pattinson – ele disse o último nome rindo.


- Hora do beijo – Jorge disse. Então Rob aproximou seu rosto do meu e nossos lábios se grudaram se movendo de uma forma suave com um gostinho salgado devido as nossas lágrimas, meu coração estava disparado, essa tinha sido uma loucura, mas eu estou muito disposta a fazê-la dar certo. Eu amo o Robert isso é o que mais importa no momento.


- Obrigado pelo seu apoio Jorge – Robert disse agradecendo depois que assinamos os papéis.


- Obrigada – disse a Jorge.                  


- É o meu trabalho, quero que vocês sejam muito felizes – ele disse apertando nossas mãos.


- Nós seremos – disse a ele. Então nos despedimos de Jorge e fomos embora.


- Sra. Pattinson a onde você quer passar sua noite de núpcias? – Robert disse mordendo minha orelha enquanto caminhávamos despercebidos pela bagunça que era Vegas.


- Quais são as minhas opções? – perguntei a ele.


- Bem podemos ir para em algum hotel aqui em Vegas, mas não é a minha opção favorita, eu reservei uma suíte pra nós em um hotel em Los Angeles, se pegarmos um vôo agora chegamos lá até as 10 da noite. – ele disse e esperou minha resposta.


- Vamos para Los Angeles então, Vegas não é um lugar muito romântico para uma lua de mel, esse lugar respira promiscuidade – disse rindo. Fomos de volta para o aeroporto, Robert dormiu durante o vôo, eu fiquei acariciando seus cabelos. Antes dele adormecer ligou para um hotel, o qual ele não quis me dizer o nome e confirmou a nossa suíte. Finalmente Robert e eu teríamos a nossa primeira noite juntos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Mais um cap, não deixem de comentar...bjos - Ei dorminhoco hora de acordar – disse o balançando, ele dormia como uma pedra. - Já chegamos? – ele perguntou abrindo os olhos. - Sim, você dormiu a viagem inteira – disse acariciando seu rosto. - Eu tinha que descansar, o dia foi muito exaustivo hoje, e a noite eu tenho que esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais