Fanfics Brasil - Capítulo 18 – Núpcias Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 18 – Núpcias

10 visualizações Denunciar



*Mais um cap, não deixem de comentar...bjos


- Ei dorminhoco hora de acordar – disse o balançando, ele dormia como uma pedra.


- Já chegamos? – ele perguntou abrindo os olhos.


- Sim, você dormiu a viagem inteira – disse acariciando seu rosto.


- Eu tinha que descansar, o dia foi muito exaustivo hoje, e a noite eu tenho que estar acordado – ele disse dando um sorriso.


- Eu quero que você esteja completamente acordado – disse sorrindo.


Robert nos levou para um hotel 5 estrelas um dos mais caros da cidade, eu disse que não havia necessidade, mas segundo ele nós merecíamos o melhor na nossa noite de núpcias. As reservas haviam sido feitas somente no nome dele, eu estava usando um boné e óculos escuro esperando sentada em um sofá na recepção enquanto ele pegava as chaves do quarto.


Fomos para o sétimo andar, quando chegamos em frente a porta Rob exitou por um momento.


- Qual o problema? – perguntei curiosa.


- Quero fazer isso do jeito tradicional – ele disse e então abriu a porta.


- Como assim do jeito tradicional?


- Assim – ele disse e então me carregou enquanto passava pela porta com um enorme sorriso no rosto.


- Você é tão bobo – disse passando a mão por seu rosto.


- Te amo – Rob disse e então começou a me beijar, eu ainda estava em seu colo.


- Também te amo – disse ofegante.


- O que achou? – ele perguntou encarando o quarto. Então virei meu rosto para ver.


- Perfeito – eu respondi, a cama estava coberta de pétalas de rosas vermelhas e brancas, haviam velas espalhadas pelo quarto, uma garrafa de champagne estava na mobília ao lado da cama, junto a duas taças.


- Eu disse que tinha que ser especial – ele disse me deitando na cama e então começou a me beijar.


- Você torna tudo especial – sussurrei com os seus lábios ainda grudados aos meus. Ele retirou sua jaqueta e seus sapatos e depois voltou a me beijar de uma forma mais intensa, suas mãos estavam em todos os lugares, empurrei meus pés um no outro e retirei meu tênis.


- Ainda estamos com roupas de mais aqui – ele disse rindo e tirou minha camiseta. Seus lábios quentes percorriam meu dorso, ele retirou a camisa e então pude sentir o fervor que saia de sua pele colada na minha.


- Tenho que confessar que estava ansiosa por esse momento – disse enquanto ele beijava meu pescoço, minhas mãos entrelaçadas em seus cabelos, eu já estava me sentindo nas nuvens. Abri os botões da minha calça e rapidamente Robert as retirou de mim e depois tirou a sua, ficando apenas com uma cueca boxe preta, eu estava usando uma lingerie branca, ele passou seus lábios por todo o meu corpo e retirou o meu sutiã.


- Você é linda – ele sussurrou com os lábios dando pequenas mordidas na minha orelha.


- Você está me deixando louca Rob – disse ofegante, parecia já não haver mais ar o suficiente naquele quarto para que pudéssemos respirar.


- Essa é a intenção – Rob disse passando seus lábios por todo o meu corpo, ele retirou o resto de nossas roupas intimas e então começamos a nos amar de uma forma intensa e muito apaixonada. Chegamos ao nosso ápice juntos e então ele me abraçou junto a seu peito, nossos corpos suados ainda escapando faíscas do momento que tínhamos vivido.


- Essa foi a melhor noite da minha vida – disse a ele.


- A noite só está começando – ele disse deslizando seus dedos em minhas costas.


- Você ainda tem fôlego? – perguntei passando a mão em seu peito.


- Eu sou inglês amor, os ingleses são incansáveis – ele disse sorrindo - Quero fazer um brinde, o champagne ainda está gelado. – ele serviu as taças e entregou uma a mim.


- Ao que você pretende brindar? – perguntei o encarando.


- A nós dois e ao inicio de uma vida ao seu lado – ele disse com o rosto sério.


- A nós dois – concordei e então brindamos, com uma atitude totalmente Bella deixei a taça oscilar da minha mão em um momento, e então o lençol e todo o meu dorso estavam molhados de champagne.


- A desastrada mais linda que eu já vi – Robert disse tirando a taça da minha mão e colocando junto a sua na mobília junto a garrafa.


- Não sou desastrada, é você que me deixou assim incapacitada de controlar os próprios movimentos – disse aproximando meu rosto do seu – Tenho que me secar e tirar esse lençol daqui – disse fazendo menção de me levantar da cama.


- Eu seco pra você – Rob disse e me empurrou na cama, seus lábios estavam passando por onde eu havia derramado champagne, seus lábios deixavam um rastro de fogo por onde passavam, entrelacei minhas pernas em volta dele, exigindo que seu corpo se colasse mais ao meu. Nos amamos de novo, ele tinha razão realmente os ingleses eram insaciáveis, quando eu pensava que ele não tinha mais fôlego, e que já estava dormindo, ele acordava no meio da noite colando nossos corpos de novo e então nos amávamos de novo. Depois de me acordar umas três vezes, nós finalmente adormecemos, estávamos exaustos por tudo que havia acontecido nos últimos dois dias.


- Bom dia Sra. Pattinson – ele disse caminhando pelo quarto quando eu abri meus olhos e me espreguicei na cama.


- Bom dia Sr. Pattinson, que horas são? – perguntei a ele.


- Já são 1 da tarde, você prefere almoçar ou tomar café? – ele perguntou e se agachou na cama ao meu lado.


- Não acredito que já esta tarde assim – disse me levantando, suas mãos alcançaram as minhas. – Minha mãe deve estar louca, eu desliguei o celular, ela sabe que as gravações acabaram e eu não estou em casa, ela deve estar preocupada.


- Calma amor é só você ligar pra ela – ele disse me abraçando pela cintura, eu estava envolvida no lençol da cama, ele estava usando um roupão preto o que o deixava ainda mais lindo – Mas antes tem uma coisa mais importante – ele disse aproximando seu rosto do meu, suas mãos segurando firme em minha cintura.


- Isso é realmente mais importante – disse passando meus braços em volta de seu pescoço e lhe beijando.


- Que delícia – ele disse com um sorriso malicioso – Tem uma banheira nos esperando, mas antes precisamos comer, acho melhor pedirmos um café mesmo, ou você quer almoçar?


- Café, não quero almoçar agora. Enquanto você pede vou ligar pra minha mãe – disse a ele e peguei meu celular na mochila para ligar.


- Kristen o que aconteceu? – minha mãe perguntou com a voz aflita do outro lado da linha. – Onde você está?


- Calma mãe, eu estou em Los Angeles.


- Mas no telefone do seu apartamento ninguém atende, você está com o Michael, ele sumiu – ela disse.


 - Eu não dormi no meu apartamento, mas depois falamos sobre isso. E eu não estou com o Michael, hoje a noite eu vou jantar ai, assim conversamos e te conto as novidades, pode ser?


- Pode sim, quero entender o que está acontecendo com você – ela disse.


- Mãe eu vou levar uma pessoa para jantar com a gente, tudo bem? – perguntei a ela, pensando em levar Rob para conhecer meus pais.


- Tudo bem, mas quem é essa pessoa? – ela perguntou curiosa.


- A noite você vai saber mãe, preciso desligar agora, ok. Bjos – disse a ela.


- Bjos filha – ela disse e então desliguei o telefone.


- Que pessoa você vai levar pra jantar com sua família? – Rob perguntou.


- Você, lógico. – disse segurando em seu roupão – Vou te apresentar a meus pais como meu “namorado”.


- Marido – ele disse rindo.


- Eu não vou te apresentar assim, pelo menos por enquanto esse é o nosso segredo – disse beijando seu pescoço.


- Será que meus sogros vão gostar de mim?


- É impossível não gostar de você meu britânico insaciável – disse o empurrando para a cama. E então ouvimos batidas na porta do quarto, relutante Rob foi atender, era o nosso café. Estávamos famintos, quando terminamos o café, fomos para a banheira tomar um banho juntos, nos amamos de novo, eu não cansava de ter meu corpo ligado ao de Rob, era a melhor coisa que eu já havia vivenciado. Passamos uma tarde cheia de amor, carinhos e planos, muitos planos para o futuro.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Mais um cap, e lembrem se só tem mais caps se tiver coments...bjos  Fui antes de Rob para casa de meus pais, eu queria explicar algumas coisas antes de simplesmente chegar lá com Rob, afinal para eles eu ainda estava com o Michael, com quem eu havia tido um longo namoro. - Kris, que saudades – minha mãe me abraçou quando veio me re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais