Fanfics Brasil - Capítulo 19 – Apresentando o genro Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 19 – Apresentando o genro

1061 visualizações Denunciar



*Mais um cap, e lembrem se só tem mais caps se tiver coments...bjos 


Fui antes de Rob para casa de meus pais, eu queria explicar algumas coisas antes de simplesmente chegar lá com Rob, afinal para eles eu ainda estava com o Michael, com quem eu havia tido um longo namoro.


- Kris, que saudades – minha mãe me abraçou quando veio me receber na porta.


- Eu também estava com muitas saudades mãe.


- Onde está a pessoa que você ia trazer? – ela perguntou.


- Ele vai vir um pouquinho mais tarde. – respondi me sentando no sofá com ela ao meu lado. – Onde está o papai?


- Ele já deve estar chegando, ele está morrendo de saudades de você – ela respondeu – E então me conte as novidades estou muito curiosa.


- Kris! Que saudade que eu estava de você – meu pai disse entrando pela porta e atravessando a sala para ir me abraçar.


- Também estava com saudades pai, que bom que você chegou, assim conto as novidades de uma vez – disse a ele que se sentou na poltrona em frente a minha.


- Estamos bem curiosos em relação a essas novidades – ele disse.


- É verdade, quero primeiro entender porque seu namorado Michael Angarano sumiu – minha mãe disse.


- Porque ele não é mais meu namorado – disse a eles.


- Como assim? Vocês estavam juntos por quase quatro anos, o que houve? – meu pai perguntou preocupado.


- Bem, eu conheci outra pessoa, uma pessoa pela qual realmente eu estou apaixonada. – respondi.


- Essa pessoa não seria seu co-protagonista, seria Kristen? – minha mãe perguntou. – Pois andam surgindo uns boatos sobre vocês.


- Sim, é o Robert – disse a ela.


- Filha, você deixou se envolver com um colega de trabalho – meu pai disse.


- Eu não simplesmente me envolvi com Rob, eu o amo, nunca senti por ninguém o que sinto por ele e nós estamos namorando – disse a eles.


- Você tem certeza disso Kris? – minha mãe perguntou preocupada.


- Oi família – Cameron disse entrando na sala- Oi maninha, como vai você?


- Ótima – disse enquanto ele me dava um beijo na testa.


- E aí quais as novidades? – ele perguntou enquanto se esparramava no outro sofá.


- Kristen está nos contando que terminou com Michael – minha mãe disse.


- Finalmente, aquele cara era um babaca, total idiota – Cameron disse feliz – Você merece coisa melhor.


- Ela também está nos contando que está namorando com Robert Pattinson – meu pai disse.


- O que? O cara que vai interpretar o vampiro no filme que você está fazendo? – Cameron perguntou incrédulo.


- Isso mesmo – disse a ele – E hoje ele vem jantar conosco.


- Por favor, Kristen mal saiu de um namoro com um babaca e já começa a namorar outro – Cameron disse, começando a transparecer aquele ciúme de irmão mais velho.


- Robert não é nenhum babaca, e você vai tratá-lo muito bem essa noite – disse advertindo Cameron de qualquer gracinha que ele pudesse fazer com Rob.


- Ok, o que eu não faço por você maninha – Cameron murmurou.


- Kristen se você está feliz é o que importa, mas nos conte tudo sobre essa história de vocês dois – minha mãe disse apertando minha mão, contei pra eles resumidamente como tinha sido minha história com Rob, alguns detalhes eu tinha ocultado, como por exemplo, a minha ida a Vegas. E pedi para eles total segredo, expliquei sobre a Summit e sobre a imprensa, eles prometeram não dizer nada a respeito com ninguém.


A campainha tocou, fui correndo para a porta atender, com certeza era o Rob. Abri a porta e lá estava ele, dando um sorriso quando me viu, seus olhos estavam tensos, ele deveria estar um pouco nervoso por conhecer os sogros.


- Oi amor, estava com saudades – disse lhe dando um selinho, olhei para trás e vi minha família sentada de forma rígida, podia dizer que eles aparentavam uma certa impaciência.


-Eu também – ele disse – E confesso que também estou com um pouco de medo - ele sussurrou no meu ouvido.


- Fica calmo, eu já contei pra eles sobre nós dois – disse de acordo com que só ele escutasse – Vamos logo, eles não vão te morder – disse e segurei em sua mão e o levei para aonde Cameron, meu pai e minha mãe estavam.


- Família, esse é o Robert – disse a eles sorrindo. – Robert, esses são Cameron, o irmão mais chato que alguém pode ter – disse brincando e Cameron sorriu.


- Você me ama – Cameron murmurou.


- Esses são papai John e mamãe Jules – disse apresentando meus pais a Rob, ele apertou a mão de cada um e disse que era um prazer conhecê-los, quando segurei sua mão novamente, senti que ela estava muita fria e suando.


- Também é um prazer te conhecer genro – minha mãe disse brincando, percebendo a tensão que Rob estava, ele riu.


- E então nós viemos aqui para jantar, esse jantar vai ficar pronto ou não? – perguntei a minha mãe.


- Deixei tudo preparado, vem me ajudar e deixe os homens conversando aqui na sala – minha mãe disse me puxando, com certa resistência Robert libertou minha mão.


- Comportem-se – disse olhando fixamente para meu pai e para Cameron.


- Pode deixar conosco – meu pai disse, e então eu segui com minha mãe para cozinha.


- Kris, me desculpa, mas eu tenho que dizer – minha mãe disse enquanto mexia em algumas coisas na cozinha, e eu pegava os talheres para levar para sala de jantar.


- O que? – perguntei.


- Ele é um gato, deixa o Michael pra trás muitos quilômetros – ela disse rindo – É muito mais bonito pessoalmente.


- Eu sei, mas além de lindo, ele é doce, gentil, romântico e carinhoso, ele não é perfeito claro, mas pra mim é muito mais do que um dia eu sonhei mãe – disse meus olhos brilhando, com certeza eu estava fazendo para ela a cara de idiota apaixonada.


- Você o ama de verdade, não tem como esconder – ela disse afagando meu rosto – Nunca te vi tão feliz.


- Nunca me senti tão feliz – disse a ela.


- Estou morrendo de fome – Cameron gritou da sala.


- Vamos rápido, antes que seu irmão invada a cozinha e devore tudo que tem na geladeira. – ela disse. Arrumamos a mesa de jantar, e em seguida lá estávamos todos jantando, todos da minha família já tinham conversado com Rob, eles já estavam até brincando e Rob parecia bem mais relaxado, a noite foi tranquila, eu estava feliz pelo fato de minha família ter recebido tão bem o Robert, com exceções de algumas piadinhas nada engraçadas do Cameron.


 Nos despedimos de todos e estávamos no meu carro, Rob havia vindo de táxi, ele estava dirigindo, de repente ele parou o carro e me encarou por um momento.


- O que foi amor? – perguntei sem entender o motivo de sua parada.


- Para onde nós vamos? Somos casados agora – ele disse e apertou o volante e abaixou a cabeça – Eu me esqueci completamente disso, eu nem sequer tenho um apartamento aqui e agora?


- Vamos para o meu apartamento – disse passando a mão por seu rosto – Não precisa ficar chateado por causa disso, ele é pequeno, mas creio que para nós dois é o suficiente, depois com calma nós decidimos sobre isso.


- Ok, me perdoe Kris, com a medida em que eu for ganhando dinheiro com crepúsculo e os outros filmes da saga, eu prometo que compro uma casa pra gente – ele disse apertando minha mão – Você sabe que antes desse filme eu estava totalmente quebrado.


- Não se preocupe amor, tudo a seu tempo. Vamos logo, porque afinal ainda estamos em lua de mel. – disse dando um beijo em seu queixo.


-Você tem toda razão – ele disse e então acelerou o carro, alguns minutos se passaram e estávamos em meu apartamento.


- Bem vindo ao lar – disse a ele – Você já conhece tudo por aqui, tivemos boas tardes aqui antes das gravações do filme – disse entrando e me jogando no sofá com minha bagagem, eu não tinha ido em casa ainda.


- Elas não foram nadas, comparadas aos momentos que vamos vivenciar a partir de agora – Robert disse me pegando do sofá, sua boca grudou na minha de uma forma feroz, suas mãos tinham pressas em despir minhas roupas, ele nos guiava para o quarto sem separar nossos lábios, minhas mãos estavam descontroladas tirando sua camisa. Ele me jogou na cama só de peças intimas, ele tirou seus sapatos, sua calça e se deitou sobre mim, beijando todo meu corpo, suas mãos acariciavam todo meu corpo, minhas unhas estavam cravadas em suas costas, isso com certeza deixaria marcas. Ele retirou o que ainda nos restava de roupas e se conectou a mim de forma intensa, o mundo parecia estar em chamas neste momento. Quando chegamos ao nosso clímax, caímos abraçados e completamente suados, então adormecemos, nossos braços e pernas entrelaçadas.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Gente se não tiver comentários não tem continuação...bjos  Eu acordei mais cedo e fui ao supermercado, a geladeira estava vazia, depois da noite de ontem Robert acordaria louco de fome, deixei um bilhete lhe avisando sobre minha saída, ele tinha ficado dormindo profundamente. Voltei cheia de sacolas e as levei para a cozinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais