Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Telefonema Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 2 - Telefonema

10 visualizações Denunciar


 


- Alô? – disse com uma voz esperançosa.


- Oi amor, como foi seu dia? – era Michael Angarano, o meu namorado. Ao ouvir sua voz a insanidade de antes se esvaiu, e me trouxera pro mundo real, que era muito chato por sinal.


- Oi Michael, meu dia foi ótimo – disse sem demonstrar a verdadeira felicidade que tinha sido o meu dia, aliás, o final dele, Michael nem poderia sonhar que eu mal conheci meu co-protagonista e não paro de pensar nele.


- Que bom! O meu foi triste sem você – disse Michael, muito meloso. Nossa que saco ele tá hoje, pra que essa melação? Hoje não estou com paciência com o Michael. E eu também não vou mentir dizendo que senti falta dele, porque eu não senti.


-É... Michael eu to muito cansada, o trabalho foi muito exaustivo, vou desligar pra eu tomar um banho e ir dormir. – disse a ele, pra ver se ele desligava logo.


- Ok amor, você deve ta cansada mesmo. Sonha comigo, beijos – disse ele todo meloso de novo. Com certeza essa noite eu não iria sonhar com Michael, aliás, faz tempo que eu não sonho mais com ele. Essa noite com certeza nos meus sonhos estaria um lindo inglês, de olhos azuis, com uma voz rouca inesquecível.


- Beijos, tchau. – disse desligando o telefone.


Hoje eu não estou com a mínima paciência pra falar com o Michael, tudo que quero agora é tomar um bom banho, cair na minha cama e sonhar com Robert Pattinson. Ainda bem que Michael não pode ver o que eu sonho, se não eu estaria encrencada, ele é tão ciumento. Entrei no chuveiro e deixei que a água quente massageasse minhas costas. Fiquei ali por mais ou menos 40 minutos, já eram 11:30 da noite, eu estava me secando quando ouvi o telefone tocar outra vez, se fosse o Michael de novo, eu iria brigar muito com ele, eu não disse que estava cansada, que cara mais grudento. Corri e atendi ao telefone já preparada para xingar.


- Alô. – disse com a voz alta e áspera.


- Alô, desculpa Kristen se estou te incomodando – quando ouvi aquela voz rouca, senti minhas pernas amolecerem e me joguei no sofá.


- Não Robert, você não esta incomodando. Eu que devo pedir desculpas pela maneira que atendi o telefone, eu pensei que fosse outra pessoa, mas deixa pra lá.


- Então eu queria ver se podíamos ensaiar as falas amanhã em algum lugar? – perguntou ele a mim – Você vai estar ocupada?


- Não, quer dizer não vou estar ocupada - pra ele eu nunca estaria ocupada – Você poderia vir a minha casa, podemos passar as falas aqui.


- Não vai te incomodar? – além de tudo ele era educado, assim eu não resisto.


- Claro que não Robert, pega um papel e uma caneta que vou te passar o endereço.


- Aguarda só um pouquinho, por favor. – o tempo que você quiser, pensei.


- Ok, Rob estou aguardando. – Logo ele voltou pra linha eu lhe passei o meu endereço, marcamos amanhã às 18 horas, nos despedimos e então eu fui para o meu quarto e me joguei na cama.


PV ROBERT


 Não acredito que vou amanhã a casa dela, não consigo parar de pensar em nosso beijo “técnico” nem por um segundo, ela é muito mais linda pessoalmente do que nos filmes, ela tem um estilo próprio, diferente dessas garotas de Hollywood que são em uma maioria superficiais, pude ver em seus olhos a sinceridade em seu modo de agir. Por sinal pude ver várias vezes já que não parávamos de nos encarar. Não sei se fui muito ousado de ligar para a sua casa, mas ela despertou em mim algo que nunca havia sido tocado antes, eu estava me sentindo com uma alegria estranha, quando ouvi a voz dela no telefone, senti que meu coração se acelerou. Irei contar as horas para vê-la amanhã, Kristen Stewart simplesmente maravilhosa.


POV KRISTEN


- Você enlouqueceu Kristen Stewart, como pode estar suspirando assim por um cara que você conheceu hoje? – disse a mim mesmo em voz alta. Fiquei pensando no teste com Robert, na vinda dele amanhã aqui no meu apartamento e peguei no sono, e sonhei com ele lógico. Quando acordei às 11 horas sabia, que eu estava pegando um caminho muito errado, ao me encantar dessa maneira por Robert, eu tinha um namorado de longa data, 4 anos praticamente. E Michael sempre foi um grande amigo, eu não podia fazer isso com ele, pensar em um outro cara como eu estava fazendo agora, mas é mais forte do que eu, não consigo parar de pensar em Robert Pattinson. Eu tinha que parar ou pelo menos tentar, íamos trabalhar juntos por quatro filmes, eu não poderia deixar que nada estragasse isso. Nem mesmo um amor. Eu disse amor? Eu não queria dizer isso, ninguém ama alguém que mal conhece. Vou tomar café e um banho frio, pra ver se paro com estas alucinações.


Tomei café e um bom banho e fui assistir Tv, quando a campainha tocou, eram 13:30 ainda será que já era o Robert? Levantei correndo, ajeitei o cabelo e abri a porta.


- Meu amor! – disse Michael me beijando e entrando no meu apartamento.


- Oi Michael, você não avisou que vinha, está tudo uma bagunça.


- E desde quando preciso avisar? - perguntou ele me beijando de novo – E eu trouxe o almoço. – disse colocando umas sacolas em cima da mesa.


- É só que eu pensei que você fosse estar ocupado hoje... E obrigado pelo almoço. – disse abrindo a sacola e vendo que era comida japonesa.


- Quero passar o dia todo com você. Tem algum programa pra hoje? – ele me perguntou. E agora eu digo que Robert Pattinson vai vir a meu apartamento ou eu minto para evitar brigas?


- Tenho que passar umas falas do novo filme com o elenco. Mas podemos almoçar juntos – disse sorrindo e me sentando pra que ele não me perguntasse mais nada, então comecei a comer rápido demais, ele se sentou e comeu também só que mais calmo. Ficamos conversando sobre coisas que eu nem prestei muita atenção, a minha cabeça estava em Robert Pattinson a cada momento. Já eram 17:20 quando Michael foi embora, eu tinha apenas 40 minutos para me arrumar e tentar dar um jeito na bagunça que estava meu apartamento. Corri pro chuveiro e tomei um banho, lavei o cabelo, e fui ao closet escolher uma roupa. Que droga, não sei o que vestir, procurei até que vi uma calça jeans preta, e uma camiseta branca, calcei o meu inseparável all star, penteei o cabelo com os dedos, passei lápis, rímel e um pouquinho de gloss e estava pronta. Ainda eram 17:45 eu ia pelo menos tentar disfarçar a bagunça da sala.


 Comecei a arrumar quando a campainha tocou, olhei no relógio e ainda faltavam 10 minutos pro horário combinado, será que assim como eu, ele estava ansioso para esse encontro, droga olha eu viajando de novo, isso não é um encontro, é trabalho. Vocês vão só passar as falas do filme. Passei a mão no cabelo e abri a porta, ele estava encostado ali passando a mão em seus cabelos desordenados, quando ele me viu deu um sorriso mais que perfeito, fazendo com que eu sorrisse também automaticamente, ele beijou o meu rosto, e pude sentir meu coração parar por alguns segundos.


- Oi! – murmurou ele, me encarando com um sorriso que fez minhas pernas amolecerem.


 



* Comentem que continuo postando e amanhã tem mais, preciso da opinião de vcs...bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente comentem, pra saber se devo continuar a postar ou não, tem gente lendo, mas ninguém comenta, assim desanima.   - Oi – respondi meio sem fôlego – Entre, por favor, mas não repara a bagunça, eu estava arrumando. - Desculpe Kris. Posso te chamar assim? – perguntou ele meio sem graça. Ouvir meu apelido na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais