Fanfics Brasil - Capítulo 20 – Despedida Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 20 – Despedida

11 visualizações Denunciar



*Gente se não tiver comentários não tem continuação...bjos


 Eu acordei mais cedo e fui ao supermercado, a geladeira estava vazia, depois da noite de ontem Robert acordaria louco de fome, deixei um bilhete lhe avisando sobre minha saída, ele tinha ficado dormindo profundamente. Voltei cheia de sacolas e as levei para a cozinha, preparei tudo para que tivéssemos um digno café da manhã, fui para o quarto e ele ainda estava dormindo.


- Acorda preguiçoso – sussurrei em seu ouvido me deitando ao seu lado. Ele se mexeu, mas não abriu os olhos. Comecei a dar pequenos beijos, por seu peito, seu pescoço e seu rosto.


- Isso é golpe baixo – ele murmurou ainda de olhos fechados e me puxou pra cima dele. – Quero acordar assim todos os dias – ele disse abrindo os olhos.


- Nosso café já esta pronto – disse a ele. – Vamos – disse tentando me levantar, quando ele me puxou.


- Espera só mais um pouquinho – ele disse e grudou seus lábios nos meus, eu nunca me cansava de beijar Rob e agora, eu também nunca cansava de amá-lo.


- Não se empolgue agora, vamos tomar café primeiro, ok – disse me levantando e o puxando ele vestiu uma cueca boxe que pegou na mala e me seguiu para a cozinha.


- Você não deveria me mimar desse jeito, preparando esse café maravilhoso – ele disse enquanto degustávamos nosso café.


- Não se acostume amor, o almoço é por sua conta – disse dando um beijo em sua bochecha.


- Estava bom demais pra ser verdade – ele disse terminando de tomar seu suco, eu estava arrumando tudo na cozinha – Eu vou te ajudar com a louça – ele disse me abraçando por trás passando seus braços em volta da minha cintura.


- O almoço ainda vai ser por sua conta – disse me virando para encará-lo.


- Não sei se você vai apreciar comida londrina – ele disse me dando um beijo – Você vai prometer que não vai jogar fora ou cuspir quando eu não estiver olhando – ele disse me dando outro beijo, passei minhas mãos por sua nuca.


- Prometo – disse mordendo seu lábio inferior.


- Não sei, mas eu acho que você está com roupas demais – ele disse tirando minha camiseta, e me cobriu de beijos.


- Você não queria que eu fosse ao supermercado nua ou queria? – perguntei mordendo seu peito, ele me colocou sentada sobre a mesa.


- Claro que não, não quero que mais ninguém te veja assim, você é só minha – ele disse tirando minha calça, me deixando apenas de lingerie, ele me beijava com fúria, parecia que estávamos separados a semanas, pela intensidade do amor que tínhamos um pelo outro.


 - Só sua – murmurei, envolvendo minhas pernas em volta de sua cintura, ele apertou seu corpo contra o meu, pude sentir que ele já estava tão animado quanto eu, apesar de que fazer amor em cima da mesa parecia não ser nada confortável.


- Espero que isso não seja desconfortável pra você – ele disse retirando meu sutiã, seus lábios mordiam e davam pequenos chupões pela parte exposta do meu corpo, com certeza isso deixaria marcas.


- Para de falar – disse apertando mais minhas pernas em volta de sua cintura, passei minha mão por seus quadris e abaixei sua boxe, ele terminou de tirá-las.


- Você está muito apressadinha – ele disse mordendo minha coxa na região em volta da minha calcinha. Eu puxei com força seu cabelo, ele estava me levando nas alturas.


- Você vai acabar comigo desse jeito – disse com a respiração falha e um gemido alto escapou dos meus lábios.


- Você está pronta pra isso? – ele disse com um olhar sedutor.


- Mais que pronta – disse arfando, ele retirou minha calcinha com os dentes e a jogou do outro lado da cozinha, ele me puxou um pouco pra baixo e me preencheu, ele se movia de forma urgente, a mesa vibrava tanto, que temi que ela se quebrasse.


- Amor – ele sussurrou com os lábios em meu pescoço, sem perder a sincronia de seus movimentos. – Você é linda e eu te amo.


- Também te amo meu lindo, meu amor – disse mordendo o lóbulo de sua orelha, minhas unhas estavam arranhando suas costas, também queria deixar minhas marcas nele. Chegamos ao nosso clímax, ele me levantou da mesa e ficamos abraçados um acariciando o outro.


- Que tal um banho? Estamos suados e têm alguns farelos no seu cabelo – ele disse rindo e passou a mão nos meus cabelos.


- Juntinhos? – perguntei correndo minhas mãos por seu peito.


- Isso mesmo – ele disse me beijando – Pelo visto eu não sou o único insaciável aqui – ele disse rindo e nos arrastou para o banheiro.


Abri o chuveiro e esperei que a água ficasse bem quente, entrei primeiro e comecei a molhar meu cabelo ele ficou da entrada do box me observando.


- Não vai entrar? – perguntei me virando para ele.


- Posso te dizer uma coisa? – ele perguntou com os olhos percorrendo todo meu corpo, senti meu rosto corar.


- Claro – respondi.


- Você é muito, muito, muito... – ele disse me devorando com os olhos.


- Diz logo amor – o incentivei a falar.


- Você é muito gostosa meu amor, é a mulher mais linda e perfeita que eu já vi – ele disse entrando para o chuveiro e me beijando.


- Você também é muito gostoso – disse passando minhas mãos por seus braços e comecei a beijar seu abdômen e subi até sua boca – Nunca pensei que eu me casaria com um homem tão lindo, porque você acha isso tudo de mim porque me ama, pois eu estou longe de ser uma mulher super cobiçada em Hollywood.


- Eu já te achava linda antes mesmo de te conhecer pessoalmente na casa da Cath – ele disse passando a mão em minhas costas e mordeu meu pescoço – Você é a minha musa, eu não pensei que me casaria com alguém tão especial, linda, encantadora, sexy e muitooo gostosa – ele disse beijando todo meu corpo.


- Você pode passar o shampoo no meu cabelo – disse lhe entregando o shampoo e me virando para que ele esfregasse meu cabelo.


- Isso vai ser excitante – ele disse derramando o shampoo sobre o meu cabelo e massageando minha cabeça com seus longos dedos.


- Isso é ótimo – disse fechando meus olhos, me sentindo estremecida com seu toque.


- Amor, uma dúvida passou em minha mente agora – ele disse, sem parar de massagear meu cabelo.


- Qual dúvida Rob?


- Eu sei que nós não temos nenhuma doença contagiosa, estamos com nossos exames médicos em dia. – ele fez uma pausa longa.


- E? – disse querendo que ele terminasse.


- Nós só transamos sem camisinha e eu só pensei nisso agora, estava tão entusiasmado em finalmente te ter por completa e nem pensei que... – ele engoliu seco, eu sabia a onde ele queria chegar.


- Pode ficar calminho, eu tomo anticoncepcional seu bobo, desde que eu namorava com o Michael, nunca parei de tomar – disse me virando e segurando seu queixo – Você não vai ser papai, ok. – ele soltou um suspiro aliviado.


- Não que eu não queira ter um filho com você, só que está muito cedo para isso – ele disse rindo.


- Fica tranquilo, eu também não estou preparada para ser mamãe. – entrei debaixo do chuveiro e lavei o shampoo do meu cabelo.


- Já que é assim, creio que podemos continuar a nos divertir – ele disse mordendo meus lábios.


- Podemos praticar para num futuro bem distante nós possamos ter o nosso Robert Filho – disse passando meus braços ao redor do seu pescoço.


- Ou a nossa pequena Kris – ele disse rindo, depois selou seus lábios aos meus, ele me levantou e apoiou minhas costas na parede enquanto a água continuava a cair no chuveiro, passei minhas pernas em volta da cintura, ele teve um pouco de dificuldade de me manter suspensa.


- Droga, eu sou um fraco – ele disse escorregando um pouco tentando uma melhor maneira de me segurar, eu ri de seus esforços e seu jeito desajeitado. – Isso vai ser complicado, mas eu vou conseguir – ele disse rindo, firmei minhas pernas em volta de sua cintura e apertei meus braços forte ao redor de seu pescoço, ele me beijava ferozmente, e em outro segundo ele estava me preenchendo, de uma forma maravilhosa, com ele tudo era perfeito.


  Depois do banho me deitei na sala para assistir Tv, Rob foi para cozinha preparar nosso almoço, realmente comida londrina estava longe de ser minha comida favorita. Ficamos durante quatro dias trancados em casa, só nos curtindo.


- Amor tenho uma notícia pra você – Ele disse após receber uma ligação de sua família.


- Qual? – perguntei curiosa fazendo sinal para que ele se sentasse ao meu lado na cama.


- Minha família quer que eu vá para Londres amanhã, ficar uns dias com eles, já tem meses que eu não os vejo, você vai ficar muito triste se eu for? – ele perguntou fazendo uma carinha irresistível, eu realmente não queria ficar longe dele nem por um minuto, mas sabia que essa hora iria chegar.


- Claro que não Rob, você também está com saudades deles, pensa que eu não vejo como seus olhos ficam quando fala com eles no telefone – disse afagando seu rosto, ele beijou a palma da minha mão.


- Você pode vir comigo, assim eu apresento você para os meus pais – ele disse segurando minhas mãos.


- Não vai dar, eu ia te dizer, meu agente me ligou e eu terminei de fechar um filme, as filmagens começam na semana que vem em New Orleans, eu não estarei aqui. – disse e beijei suas mãos.


- Que pena, mas é bom você ter um novo trabalho, qual o nome do filme? – ele perguntou.


- Welcome to the Rileys, eu vou fazer papel de stripper – disse observando sua reação.


- Confesso que vou ficar com ciúmes, se você aparecer muita despida por aí – ele disse apertando minha coxa.


- Fica tranquilo, eu sou toda sua, vou ficar o tempo todo com você na minha cabeça – disse beijando seus lábios de leve. – Você viaja amanhã pra Londres? – perguntei mordendo o lóbulo de sua orelha.


-Isso mesmo – ele disse me apertando contra seu corpo.


- Então quero uma boa despedida, vou ficar muito tempo longe desse corpo – disse passando a mão por seu abdômen.


- Vou pirar sem você – ele disse mordendo meu pescoço.


- Eu já estou pirando agora – disse passando minhas mão por suas pernas, fizemos amor durante várias vezes na noite. Ele embarcou a tarde rumo a Londres, eu embarcaria em três dias para New Orleans, eu já estava sentindo muitas saudades dele.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Eu gostaria de saber se vcs querem msm que a fic continua ou se ela mt chata melhor deixar pra lá? bj - Oi lindo – disse ao ouvir sua voz no telefone, dois dias depois dele ter ido para Londres, nos falávamos muitas vezes durante o dia e a noite também, eu embarcaria para New Orleans no dia seguinte. - Oi meu amor, estou morrendo de saudades ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais