Fanfics Brasil - 21 - Saudades Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: 21 - Saudades

1045 visualizações Denunciar



*Eu gostaria de saber se vcs querem msm que a fic continua ou se ela mt chata melhor deixar pra lá?


bj


- Oi lindo – disse ao ouvir sua voz no telefone, dois dias depois dele ter ido para Londres, nos falávamos muitas vezes durante o dia e a noite também, eu embarcaria para New Orleans no dia seguinte.


- Oi meu amor, estou morrendo de saudades – ele disse, podia ouvir várias vozes femininas tagarelando do outro lado da linha.


- Quem está aí com você? – perguntei um pouco enciumada.


- Ei ciumenta, são minhas irmãs e minha mãe, eu contei pra minha família sobre nós dois, elas estão loucas pra te conhecer pessoalmente, agora estão me enchendo o saco, porque sabem que estou falando com você – ele disse, eu me senti mais tranquila, era evidente a felicidade dele de estar perto da família.


- Que bom, também quero conhecê-las – disse a ele.


- Oi Kris – ouvi uma voz gritar do outro lado da linha.


- Sai daqui Lizzie – Rob disse xingando. – Não liga pra ela amor, e me diz como você está, pronta para dançar sensualmente?


- Não estou, mas terei algumas aulas antes das filmagens.


- Vou querer que você dance pra mim depois – ele sussurrou, acho que ele não queria expor nossa vida íntima pra sua família, e eu me sentia melhor assim – To sentindo a cama tão vazia, me acostumei a dormir abraçadinho com você depois de fazermos amor, nossos corpos suados se tocando.


- Para de falar essas coisas, se não eu mudo meu vôo e vou para Londres agora, eu estou morrendo de saudades de você, de nós dois juntos – disse no telefone. – De te beijar até me faltar o fôlego.


- Assim eu enlouqueço Kris, não fala assim – ele disse.


- Embarco amanhã amor, e creio que não terei tanto tempo para falar com você no telefone, mas quero que saiba que você vai estar nos meus pensamentos, estou morrendo de saudades, te amo – disse a ele.


- Não se preocupa linda, se preocupa com seu trabalho, eu também vou fazer uma pequena gravação de um filme por esses dias, vamos nos falando quando der, mas também vou ficar o tempo todo pensando em você, te amo muito – ele disse – Um beijo linda.


- Um beijo amor, manda um oi pra sua família, tchau.


- Tchau, te amo – ele disse e desligou o telefone. Eu estava me sentindo tão vazia com ele longe. Me arrumei e fui para a casa de meus pais, iria me despedir deles antes de viajar.


- Oi mãe – disse a cumprimentando, quando cheguei lá.


- Oi sumida, por onde você se enfiou nos últimos dias? – ela perguntou.


- Com o Robert, mas agora ele está em Londres na casa da família dele, e eu estava me organizando para viajar para as gravações do novo filme que vou participar.


- Você realmente está amando esse britânico não é verdade?


- Completamente, nunca amei assim, estou morrendo de saudades dele, e só tem dois dias que não o vejo. – disse me aconchegando no sofá ao lado dela.


- Não o conheço direito, mas já gosto dele, só por te fazer assim tão feliz de uma forma que eu nunca havia visto antes. – ela disse segurando em minhas mãos – Você fica para o jantar?


- Sim, Rob esteve fazendo comida londrina esses dias e tenho que confessar que é péssima, tadinho do meu amor – disse rindo.


- A comida australiana é bem melhor, vem me ajudar lá na cozinha – minha mãe disse me arrastando para cozinha.


- Esses dias que ele está longe nem fome eu sinto – disse a ela – Estou parecendo uma adolescente boba e apaixonada.


- Filhinha, você não parece uma adolescente, você é uma adolescente – minha mãe disse enquanto preparava o jantar.


- Engraçadinha, eu sou bem madura – disse a ela.


- Estou brincando, eu sei que você já não se parece com uma adolescente a tempos diferente do seu irmão – ela disse e ouvimos Cameron jogando PSP em seu quarto, gritando com a Tv feito um louco.


- Homens demoram mais a amadurecer – disse rindo. Meu pai chegou depois e tivemos uma noite agradável e um belo jantar. Voltei para o meu apartamento, terminaria de arrumar minhas coisas para viajar no dia seguinte logo pela manhã.


Estava deitada na cama me revirando tentando dormir, mas minha cabeça só pensava em Rob e os dias maravilhosos que tivemos aqui. Meu celular tocou peguei para ver e era uma mensagem dele.


Estou pensando em você e com muitas saudades, queria dormir agora e acordar com você ao meu lado, quero que o tempo voe para nos encontrarmos de novo. Te amo minha Kiki. Sonha comigo. Bjos


Se eu conseguisse dormir com certeza ele estaria em meus sonhos, comecei a responder sua mensagem.


Não estou conseguindo dormir, só fico pensando em você e nos nossos dias maravilhosos aqui no apartamento, estou com tanta saudade, quero estar logo, logo ao seu lado. Te amo, meu Rob, bjos.


 Depois de lhe enviar a mensagem peguei no sono, eu estava dormindo vestida uma blusa dele para apaziguar a saudade, ela tinha seu cheiro e isso era muito bom.


Embarquei rumo a New Orleans, dentro de poucas horas eu já estava no hotel organizando minhas coisas, tomei um banho e depois peguei meu celular e disquei para o meu amor.


- Eu estava preocupado Senhora Kristen – ele já atendeu me advertindo.


- Porque Senhor Robert? – perguntei brincando.


- Pela hora que você disse que o seu vôo ia sair, ele já chegou algum tempo e você não ligou, e eu não liguei temendo que você ainda estivesse no avião, já que você não ligou dando noticias – ele disse.


- Eu sabia que essa história de casamento só era boa na lua de mel, já tá começando a virar um marido reclamão amor – disse me divertindo com a sua preocupação.


- Está arrependida? – ele perguntou meio nervoso.


- Lógico que não meu amor, não briga comigo, estamos a muitos quilômetros de distancia até pra fazer as pazes. Eu só estou brincando com você, me perdoe por não ter ligado assim que cheguei. Eu cheguei, organizei minhas coisas e fui tomar um banho, pra depois ligar pra você, porque eu queria ficar um tempão com você no telefone seu bobo, to morrendo de saudades – disse a ele.


- Desculpa, é porque eu realmente me preocupo com você Kris – ele disse sua voz estava mais leve – Eu sei que essa frase é totalmente Edward, mas você é minha vida agora Kris, e eu não quero que nada te aconteça.


- Você tem razão, isso foi totalmente Edward, mas foi lindo. Eu também me preocupo com você meu britânico, não quero que nada te aconteça – disse a ele. Continuamos nos falando por mais de uma hora. Os dias se passaram e eu estava trabalhando na pré produção do filme, ensaiando e tendo aulas incessantemente para me tornar uma stripper, visitei alguns lugares e conversei com muitas strippers para melhor elaborar meu papel. Eu falava com o Rob sempre a noite quando ia para o hotel, ele também estava trabalhando em um filme, sempre compartilhávamos de tudo, estávamos loucos de saudades um do outro.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Obrigada as duas leitoras que comentam... se continuo postando é por vcs...Bjos  Passaram-se uns 40 dias desde que eu e Robert havíamos nos despedido ele havia ido para Londres, as gravações de Welcome to the Rileys estavam a todo vapor. E a cada dia eu estava mais enlouquecida de saudades dele, mas eu ainda teria mais um mês de fil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais