Fanfics Brasil - Capítulo 23 - Momentos Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 23 - Momentos

14 visualizações Denunciar



*Mais um capítulo, náo deixem de comentar por favor meninas...Beijos 


 


Acordei as 6 e me arrumei para ir ao estúdio, não queria me atrasar, para assim conseguir sair mais cedo. Robert continuava dormindo, ele era tão lindo dormindo, seu rosto sempre sereno. Dei um beijo em seu rosto.


- Te amo – sussurrei em seu ouvido. Quando eu ia saindo pela porta do quarto ele me chamou.


- Ei – ele disse e me virei, ele só tinha aberto os olhos, não tinha se movido – Eu te amo mais – ele disse e me mandou um beijo, eu sorri, mandei um beijo para ele e lhe dei tchau.


 O dia demorou a passar, toda hora em que eu pensava que Robert estava no quarto do hotel me esperando e eu estava perdendo minutos ao seu lado, isso me fazia ficar ainda mais ansiosa para ir embora.


- Ei Kris que marca roxa é essa no seu pescoço? – uma das minhas colegas de elenco perguntou. Que marca? Pensei, olhei em um espelho próximo de onde estávamos e vi uma marca roxa no meu pescoço, era exatamente o formato da boca do Rob, a saudade era tanta ontem, que provavelmente deixaria marcas mesmo.


- Não sei – menti.


- Por acaso seu namorado veio te fazer uma visitinha? – ela perguntou, será que já sabiam que o Rob estava aqui – Você namora com aquele ator Michael Angarano, certo? - ela perguntou. Todos ainda pensavam que eu e Michael namorávamos, nenhum de nós dois tinha comunicado nada sobre o fim do nosso relacionamento a imprensa, e ninguém sabia do meu relacionamento com o Robert, só as pessoas as quais eu e Robert confidenciamos o nosso segredo.


- Certo, mas ele não veio me visitar – disse a ela, era melhor que por enquanto todos pensassem que eu ainda estava com Michael, eu ia ter que conversar com Rob sobre isso ou eu poderia ter sérios problemas, se a minha colega comentasse isso com mais alguém, Robert podia entender algo errado. – Essa marca deve ser, sei lá, alergia a picada de inseto ou algo do tipo, eu realmente não tinha reparado – disse tentando disfarçar.


- Esse inseto estava bem desesperado – ela disse brincando, então o diretor nos chamou para gravação de uma cena e assim eu fiquei livre daquele assunto.


  Eu havia conversado com o diretor e inventado uma desculpa para conseguir sair mais cedo, às 5 da tarde eu já estava liberada, passei em um restaurante japonês para comprar comida pra mim e Rob, aproveitei e comprei outras coisinhas também em outras lojas.


- Boa tarde preguiçoso! – disse entrando no quarto e vendo ele deitado na cama assistindo tv – Você levantou daí em algum momento? – perguntei enquanto guardava a comida.


- Claro, o frigobar está vazio. Pensei que era melhor não dar bandeira, se as pessoas descobrirem que estou aqui, o que era boato vai ser confirmado. – ele disse rindo e se sentou na cama, e bateu a mão ao seu lado, me convidando a sentar lá com ele. – E eu também tomei um banho, não tão bom como aquele que tomamos ontem – ele disse, enquanto eu me sentava ao seu lado.


- Que bom que você não ficou só vegetando deitado sobre essa cama – disse passando a mão por seus cabelos. Grudei meus lábios em seu pescoço, queria deixar uma marca semelhante a que ele tinha deixado no meu pescoço.


- Já vai me atacando assim, sem nenhum beijo – ele disse rindo.


- Não amor, só quero deixar uma marca igual a que você fez em mim ontem – disse mostrando a marca roxa para ele.


- Eu fiz isso? – ele perguntou observando mais de perto.


- Sim – eu disse enquanto ele roçava seus lábios em meu pescoço, em cima de onde ontem ele havia me deixado marcada. – Eu não tinha visto, uma colega do filme é que me perguntou quem tinha feito essa marca.


- E o que você respondeu? – ele perguntou beijando o meu pescoço e meus ombros.


- Que provavelmente tinha sido picada de algum inseto – eu disse rindo.


- Você me chamou de inseto? – ele perguntou me puxando para o seu colo.


- O meu inseto favorito é claro – eu respondi rindo. – E o mais lindo também – disse beijando suas têmporas – O mais gostoso com certeza – disse mordendo seus lábios.


- Se é assim tudo bem – ele respondeu rindo e colou seus lábios nos meus, nosso beijo era urgente e cheio de segundas intenções, ele estava usando apenas um short. Passei a mão por suas costas, enquanto ele me apertava mais contra seu corpo. – Como sempre você está com roupas demais – ele sussurrou em meu ouvido, e tirou a minha blusa.


- Você sempre dá um jeito de arrancá-las mesmo – eu disse mordendo o lóbulo de sua orelha, ele desabotoou a minha calça e a retirou. Seus lábios estavam em toda parte, ele me deitou sobre a cama e cobriu meu corpo de beijos. Ele retirou as minhas peças intimas e ficou me olhando deitada sobre a cama totalmente exposta.


- Você é incrivelmente linda – ele disse passando seus olhos por todo o meu corpo, o que me fez corar. – Obrigado por ter me escolhido – ele disse e depois me beijou.


- Nós escolhemos um ao outro, eu nasci para pertencer a você, e você a mim – eu sussurrei em seu ouvido. Então ele retirou seu short, e fizemos amor de uma forma maravilhosa como sempre. Terminamos suados, deitados entrelaçados um ao outro em meio aos lençóis.


- Pena que esses momentos vão acabar amanhã – ele disse.


- Tem certeza que você não pode ficar nem mais um dia ou dois? – perguntei enquanto meus dedos corriam por seu peito.


- Tenho, estou com alguns compromissos profissionais marcados. – ele disse beijando minha testa. – Mas eu vou esperar você ansiosamente lá em Los Angeles, quando a gravação do seu filme acabar vamos ficar muito tempo juntinhos.


- Você vai ficar no meu apartamento, certo?! – eu disse.


- Claro que não Kris, vou ficar em algum hotel – ele disse, me sentei na cama para olhá-lo. – Que foi? – ele perguntou sem entender porque eu estava fazendo cara de brava.


- Você vai ficar no meu apartamento droga, nós estamos casados agora, nós não tínhamos combinado de morar lá, porque você quer ficar em um hotel? – eu disse um pouco furiosa.


- Amor, você não vai estar lá, e se me descobrirem lá? O que eu vou dizer? Que estou tomando conta do apartamento da minha amiga Kris enquanto ela está fora? – ele perguntou se sentando na cama e me puxou para mais perto dele.


- É uma boa ideia – eu disse.


- Ei, desfaz esse bico. Temos que nos manter em segredo, esqueceu? – ele perguntou mordendo meu queixo.


- Eu sei, mas ainda assim, quando eu estiver lá você também vai ficar em um hotel? – perguntei segurando seu rosto, que estava indo de encontro com o meu.


- Se for preciso sim, mas vou fazer o máximo para conseguirmos ficarmos em paz no seu apartamento, até comprarmos uma casa pra nós dois, o mais distante de tudo e todos se for possível – ele disse – Agora para de reclamar, só temos até amanhã para matar a saudade – ele disse, e então soltei seu rosto e ele me beijou.


- Estou com fome e você? – perguntei quando o beijo terminou. – Comprei comida japonesa pra gente.


- Agora que você disse, eu estou morrendo de fome – ele disse enquanto nos puxava para fora da cama. – Aposto que você está com saudade da minha comida londrina – ele disse enquanto eu pegava a comida.


- Amor, desculpas, mas de Londres, eu só tinha saudade de você, a comida londrina é péssima – disse dando um selinho nele, e lhe entregando sua comida.


- Você me magoa assim – ele disse brincando.


- Ah não fica assim, essa noite eu vou te recompensar ok?!


- Sério? Que recompensa é essa? – ele perguntou colocando a mão sobre minha perna.


- Surpresa, termina de comer logo – disse desviando o assunto. – Lembrei que eu tinha uma coisa pra te dizer. – disse enquanto comia.


- Pode dizer – ele assentiu.


- Ah minha colega de elenco perguntou se quem tinha feito essa marca era o meu namorado Michael Angarano, ela perguntou se ele tinha vindo me visitar – eu disse a ele.


- Odeio escutar o nome desse cara – Robert murmurou.


- Eu disse que ele não tinha vindo, ela perguntou se era ele mesmo que era meu namorado.


- E você obviamente disse que já dispensou esse cara faz tempo – ele disse.


- Não, eu disse que nós ainda estávamos juntos – eu disse, e vi o rosto de Robert se encher de ódio.


- Porque você fez isso Kristen? Você ainda está a fim de estar com aquele babaca? – ele perguntou com a voz alterada.


- Fala mais baixo Robert, ou daqui a pouco vão bater aqui na porta do quarto – disse o advertindo.


- Desculpas – ele disse um pouco mais baixo – Mas que droga Kristen, você ainda ficar dizendo pras pessoas que namora aquele idiota, nós nos casamos você se esqueceu disso? – ele perguntou furioso.


- Claro que não amor – disse colocando minha mão em seu ombro – Eu só achei que seria melhor as pessoas acharem que eu ainda estou com o Michael, assim tira um pouco do foco sobre existir algum relacionamento entre nós dois – eu disse afagando seu rosto, ele afastou o rosto da minha mão.


- Sei lá, era melhor as pessoas acharem que você está solteira, do que acharem que você ainda está namorando com aquele cara – ele disse ainda com raiva, isso estava me irritando, ele não precisava desse escândalo todo, eu só estava tentando proteger a nossa relação, e ele tendo um comportamento infantil.


- Robert, eu tentei apenas nos preservar, mas se você não quer entender tudo bem – eu disse pegando as sacolas que eu havia comprado – Eu vou tomar um banho estou muito cansada. – Eu disse entrando para o banheiro e trancando a porta. 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Please, não deixem de comentar...Bjos    Abri o chuveiro bem quente, tirei as roupas e entrei debaixo da água que de tão quente quase queimava minha pele. Eu estava com raiva do comportamento idiota que Rob havia tido, a respeito de uma coisa tão boba. Eu estava preocupada com nós dois e ele só preocupado com seu enorme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais