Fanfics Brasil - Capítulo 24 – Reconciliação Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 24 – Reconciliação

1777 visualizações Denunciar



Please, não deixem de comentar...Bjos 


 


Abri o chuveiro bem quente, tirei as roupas e entrei debaixo da água que de tão quente quase queimava minha pele. Eu estava com raiva do comportamento idiota que Rob havia tido, a respeito de uma coisa tão boba. Eu estava preocupada com nós dois e ele só preocupado com seu enorme ego masculino, preocupado em as pessoas pensarem que a sua mulher estava namorando outro cara. Quase ninguém sabia sobre nós dois, e as que sabiam, tinham certeza que eu não estava mais com o Michael.


  Terminei o banho e juntamente com o cansaço, grande parte da raiva que eu estava sentindo do Rob tinha ido embora, eu não queria passar a última noite dele aqui, nós dois brigados, eu queria aproveitar esta noite. Vesti a lingerie nova que eu havia comprado para fazer a tal surpresinha para ele e coloquei um roupão branco, que estava no banheiro.


 Saí do quarto e ele estava sentado na cama com a cabeça encostada nos joelhos.


- Nós temos...- dissemos os dois juntos, ele levantou o rosto para me olhar.


- Pode dizer primeiro – ele falou.


- Pode dizer você primeiro – eu fiz sinal para que ele começasse.


- Eu sou um idiota – ele começou dizendo.


- Nem sempre – eu murmurei, meus braços estavam cruzados enquanto eu o ouvia.


- Ok - ele deu um meio sorriso no canto dos lábios.


- Eu não devia ter sido babaca com você daquele jeito, me perdoa – ele disse e se levantou e descruzou meus braços segurando em minhas mãos. – Sei lá, eu acho que eu agi por ciúmes, tipo vocês tiveram um longo relacionamento e nós estamos juntos a tão pouco tempo, eu tenho medo de te perder – ele disse afagando minhas mãos.


- Quantas vezes eu vou ter que te dizer que isso não vai acontecer seu britânico cabeça dura – ele beijou minhas mãos.


- Me perdoa Kris.


- Com uma condição – eu falei.


- Qualquer coisa, eu vou embora amanhã e não quero ir com você chateada comigo – ele disse.


- Promete esquecer o Michael das nossas vidas, eu prometo que da próxima vez que alguém me perguntar vou dizer que estou solteira, assim risco o nome dele de vez das nossas vidas, ok. É você que eu amo e é com você que eu quero ficar.


- Eu prometo meu amor, não vamos mais falar nesse cara e se por acaso acontecer, eu prometo não ser estúpido igual eu fui hoje – ele disse passando a mão por meu rosto.


- Você realmente conseguiu me deixar irada aquela hora – eu disse beijando sua mão que acariciava meu rosto.


- Desculpa, temperamento meio instável – ele disse rindo.


- Eu to te conhecendo melhor a cada dia.


- E está gostando, apesar das inúmeras falhas? – ele perguntou.


- Amando, ninguém é perfeito é por isso que eu te amo – eu disse a ele, e então nós nos beijamos, o beijo que selou a paz entre nós e a nossa reconciliação.


- Também te amo minha linda – ele sussurrou com os lábios ainda grudados nos meus, suas mãos foram para tirar meu roupão, mas eu o impedi, o empurrando, ele caiu sentado na cama e ficou me olhando com o rosto incrédulo.


- Vamos devagar Sr. Robert Pattinson – eu disse me divertindo com a cara que ele estava fazendo.


- O que foi? Não estou entendendo nada, pensei que tinha me perdoado – ele disse.


- Claro que perdoei, mas lembra quando eu te disse que tinha uma surpresa.


- Claro, mas pensei que você já tinha se esquecido depois do nosso pequeno desentendimento – ele disse rindo.


- Eu já sabia que você ia se arrepender, você não consegue ficar sem mim – eu disse e coloquei uma perna sobre a coxa dele.


- Convencida – ele disse deslizando a mão pela minha perna.


- Promete que não vai rir Rob, eu não sou muito boa com essas coisas – eu pedi a ele.


- Eu prometo – ele disse fazendo sua expressão ficar séria. Comecei a abrir meu roupão pouco a pouco mostrando pra ele a minha nova lingerie – Uau! – ele exclamou quando meu roupão caiu no chão.


- Gostou? – perguntei corando.


- Linda, muito linda – ele disse me puxando para o seu colo – Adorei o jeito sexy que você tirou o roupão, estava me deixando louco – ele disse me beijando, suas mãos estavam em todos os lugares.


- Eu vou ter que melhorar muito minha performance de stripper ainda – eu disse a ele.


- Pra mim você foi perfeita, aliás essa lingerie não seria linda, se você não estivesse dentro dela.


- Até parece – eu disse o empurrando novamente, dessa vez ele ficou deitado na cama. Ele estava usando apenas uma calça de moletom, eu me sentei em cima dele, e comecei lentamente a retirar minha lingerie.


- Você vai me matar desse jeito Kris – ele disse já extremamente empolgado. Suas mãos avançaram sobre mim e me puxaram de encontro a seu corpo, eu já estava praticamente sem nenhuma roupa – Desculpa acabar com a festa amor, mas eu não consigo me conter mais – ele disse, e em um minuto estava em cima de mim, seus lábios passavam como fogo por todo meu corpo.


- Você é tão impaciente – murmurei pra ele. Um minuto depois ele estava nos fazendo um só, tentávamos prolongar o máximo possível aquele momento, pois sabíamos que ficaríamos mais um bom tempo separados.


- Não sei se vou aguentar mais um mês longe de você – ele disse enquanto ainda estávamos fazendo amor e não simplesmente sexo, o que era diferente estávamos completamente entregues um ao outro, nos amando, fazendo realmente parte um do outro.


- Lógico que vai, eu te amo – sussurrei em seu ouvido e então atingimos nosso clímax.


- Também te amo muito Kris – ele disse me puxando para deitar abraçada com ele, recostei minha cabeça em seu peito, ali era o lugar que eu mais amava estar, o lugar onde eu me sentia completamente feliz. Puxei os lençóis e joguei sobre nós dois ele acariciava minhas costas e constantemente me dava pequenos beijos cheios de amor e carinho.


- Que horas você tem que ir amanhã Rob?


- Meu vôo sai ás 10 da manhã.


- Vou mandar uma mensagem para o meu diretor para dizer que chegarei um pouco atrasada amanhã, assim eu fico aqui com você até o último minuto, só de pensar que você vai embora amanhã, eu já estou sentindo saudade – eu disse pegando meu celular e escrevendo a mensagem para o diretor.


- Também já estou com saudades – ele disse mordendo meu pescoço.


- Você não é o Edward ok?! – disse enquanto terminava de enviar a mensagem.


- Desculpa, é porque eu tenho vontade de te morder, te beijar, te abraçar, te amar cada vez mais – ele disse me beijando.


- Sabe de uma coisa? – eu disse segurando seu rosto, seus olhos grudados aos meus – Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.


- Você também foi o que de melhor a vida já me concedeu – ele disse e então nos beijamos novamente, e por mais uma vez fizemos amor, e depois adormecemos, o mais grudados que podíamos.


  Acordei as 8 horas, Robert tinha que estar as 9 hs no aeroporto. Procurei por ele na cama, mas ele já havia acordado, levantei rapidamente e escutei o barulho do chuveiro ligado. Entrei no banheiro e ele estava de costas, até hoje eu me surpreendo, ele é extremamente lindo.


- Quer companhia? – perguntei abrindo a porta do boxe.


- Lógico – ele respondeu se virando pra mim e me puxando para debaixo do chuveiro com ele.


- Porque você não me chamou Rob?


- Não queria te acordar, você estava tão linda dormindo – ele disse me segurando pela cintura – Agora já que você acordou podíamos aproveitar para ficarmos juntinhos, vou ficar muito tempo sem beijar essa boca – ele disse passando seus dedos por meus lábios.


- Então para de falar um pouquinho – eu disse passando minha mão por sua nuca, ele se inclinou e me beijou. E o que era inevitável aconteceu fizemos amor mais uma vez debaixo do chuveiro. Acabamos o banho e tomamos um rápido café, eu me troquei para ir ao estúdio e Rob já estava pronto para ir embora, o gerente do hotel viria o chamar no quarto para que ele conseguisse ter uma saída discreta, saindo pelos fundos sem ser visto por ninguém.


- Chegou a hora de nos despedirmos, o gerente já deve estar chegando para me acompanhar – ele disse segurando minhas mãos.


- Eu não quero me despedir, eu quero que você fique – disse a ele choramingando.


- Era tudo que eu mais queria meu amor, mas você sabe que temos que cuidar de nossas carreiras, em breve nós estaremos juntos de novo – ele disse segurando meu rosto.


- Já estou com saudades – disse a ele – Me liga todos os dias, ok?!


- Claro minha Kiki – ele disse dando aquele meu sorriso favorito – Te amo – ele disse e então me beijou, minhas mãos foram direto para o seu cabelo, eu adorava entrelaçar meus dedos naquele cabelo bagunçado. E então ouvimos uma batida na porta.


- Droga – eu murmurei, com os lábios de Rob ainda grudados aos meus.


- Tá na hora, eu tenho que ir, fica bem – ele disse me dando um longo beijo.


- Te amo Rob – eu disse enquanto ele abria a porta.


- Eu te amo mais – ele disse e então saiu e fechou a porta.


Me sentei no sofá eu ia esperar um pouco para sair. Eu amava ser atriz, mas eu estava odiando minha profissão nesse momento, já que ela estava me separando por mais um mês do homem que eu amava. Mas isso era inevitável, o melhor que eu tinha fazer era enfiar a cara no trabalho, e esperar que esse mês passasse voando.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Mais um cap pra vcs... Espero que gostem e que valha a pena deixar um comentário...bjos   - Kris que dia você volta pra casa? – minha mãe me perguntou no telefone. - Amanhã, as gravações acabaram 3 dias antes do previsto – eu disse minha voz alegre por voltar pra casa, e assim poder ir ver meu amor. - Rob estev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais