Fanfics Brasil - Capítulo 25 - De Volta Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 25 - De Volta

11 visualizações Denunciar



*Mais um cap pra vcs... Espero que gostem e que valha a pena deixar um comentário...bjos


 


- Kris que dia você volta pra casa? – minha mãe me perguntou no telefone.


- Amanhã, as gravações acabaram 3 dias antes do previsto – eu disse minha voz alegre por voltar pra casa, e assim poder ir ver meu amor.


- Rob esteve aqui ontem, ele não sabe disso – minha mãe disse, desde quando ela estava tão íntima assim.


- Que intimidade é essa com ele, já está chamando ele de Rob? – eu perguntei brincando com ela – E porque ele esteve aí? Aconteceu alguma coisa?


- Não, eu só chamei ele pra vir jantar aqui, depois que você disse que ele estava ficando em hotel e só comendo besteira. Então resolvi ligar pra ele e o convidei, ele aceitou de cara – minha mãe disse, ela estava sendo uma ótima sogrinha para o Rob, espero que a Claire também seja uma boa sogra pra mim.


- Ok, Dona Jules Stewart. Muito obrigado por cuidar dele, não quero que ele esteja obeso quando eu voltar de tanto comer fast food. – eu disse rindo, imaginando como seria o Rob pesando uns 70 quilos a mais. – Não diz pra ele que eu chego amanhã, me deixa fazer uma surpresa pra ele, ok?!


- Tudo bem, realmente ele está com muitas saudades de você, a cada 10 palavras dele, 11 são sobre você – ela disse rindo – É lindo o amor dos jovens.


- Fica rindo, mas eu sei que você ainda baba pela coroa John Stewart – eu disse rindo.


- É verdade – ela disse rindo – Ainda amo muito aquele coroa, como você disse. – caímos as duas em gargalhadas – Mudando de assunto filha, você podia vir jantar aqui com o Rob amanhã, estamos morrendo de saudades.


- Eu também estou morrendo de saudade de todos vocês, mas não prometo nada. Saio daqui bem cedo amanhã, se eu matar bastante a minha saudade do Rob durante o dia, a noite nós jantamos aí. – disse a ela.


- Tá ok, me liga se for vir, muitos beijos. Te amo filha.


- Também te amo mãe, bjos – disse e desliguei o telefone.


Hoje tinha sido a despedida das gravações, eu estava exausta, mas também muito satisfeita por meu trabalho no filme. Terminei de arrumar minhas malas e fui tomar um banho. Liguei para o Rob e tentando parecer casual perguntei em qual hotel ele estava ficando, eu queria fazer uma surpresinha pra ele. Depois de falarmos durante mais de uma hora no telefone fui dormir, ansiosa pelo dia seguinte onde eu o encontraria após quase um mês afastados.


 Acordei as 5 da manhã e fui para o aeroporto, por volta de 10 horas da manhã eu já estava em meu apartamento, resolvi passar lá primeiro para deixar a bagagem e tomar um banho, e vestir uma roupa mais bonitinha para ir ver o meu amor.


Liguei no hotel dizendo ser uma colega do Rob para verificar se ele estava lá, para que eu pudesse ir me encontrar com ele, a recepcionista me deu todas as informações sem se quer perguntar meu nome, tem pessoas que “fazem tão bem o seu trabalho”.


Entrei no carro e exatamente as 13 horas eu já estava no hotel onde Rob estava hospedado, consegui que a recepcionista me deixasse subir no quarto dele sem ser anunciada. Bati na porta.


- Serviço de quarto – eu disse tentando fazer uma voz diferente, que idiota, mas o amor nos deixa idiotas mesmo.


- Mas que droga, eu não pedi porcaria nenhuma – eu o ouvi murmurar, enquanto ouvia seus passos vindo abrir a porta. Ele era sempre tão reclamão.


- Você nunca cansa de reclamar – disse quando ele abriu a porta e ficou me encarando, incrédulo de que eu realmente estava ali.


- Porque você não me disse que ia chegar hoje? – ele perguntou passando a mão nos cabelos que estavam mais desgrenhados que nunca, um grande sorriso estava em seu rosto.


- É assim que você me recebe? Cheio de questionamentos, eu pensei em outra recepção – disse segurando a gola de sua camisa. Ele deu aquele sorriso que eu tanto amava e então me beijou, nosso beijo era intenso e feroz, um mês afastados nos deixava ensandecidos, enquanto ele ainda me beijava, ele nos puxou para dentro do quarto e fechou a porta. Continuamos nos beijando por mais um tempo, ele se sentou no sofá e me puxou para o seu colo sem desgrudar nossos lábios.


- Eu estava morrendo de saudades – ele disse quando finalmente nossos lábios se separaram, eu comecei acariciar seu rosto, eu sentia tanta falta dele.


- Eu também – disse a ele – Quando fiquei sabendo que as filmagens iriam terminar antes do previsto, fiquei muito feliz, seriam menos dias longe de você – ele beijou a mão que acariciava seu rosto, e depois uniu nossos lábios novamente. Nossos lábios se moviam em sincronia e intensamente, ele mordeu meu lábio inferior e deu aquele sorriso que eu amava. – A saudade era tanta que você tá tentando arrancar um pedaço de mim? – perguntei passando a mão por seus cabelos desgrenhados.


- A saudade era demais – ele respondeu rindo, e começou a distribuir beijos, por meu rosto e por meu pescoço. – Porque você não me avisou que vinha?


- Queria te fazer uma surpresa, retribuir a que você fez indo me ver em New Orleans. – disse passando meus dedos por seus lábios, que estavam um tanto quanto vermelhos, realmente estávamos com muitas saudades um do outro. – Eu fiquei muito feliz aquele dia, e queria que você ficasse feliz também com minha surpresa.


- Você me faz o homem mais feliz do mundo meu amor – ele disse rindo e me abraçando bem apertado em seu peito. – Eu te amo muito minha linda.


- Eu te amo mais – disse e então nos beijamos de novo até nos faltar o fôlego. – Sua sogra nos convidou para jantar lá hoje à noite você topa?


- Só se você for ficar aqui comigo até de noite, preciso acabar com a falta que você me fez – ele disse seus lábios beijando e sugando diversas regiões do meu pescoço e clavícula. – Sua família tem sido muito legal comigo, não podemos negar um pedido da minha sogrinha. Eles até me convidaram pra jantar lá outro dia, ela disse que sabia que eu não estava tendo uma boa alimentação.


- Ela me contou isso mesmo, eu fiquei feliz dela cuidar de você enquanto eu não estava aqui – disse dando uma pequena mordida em seu queixo. – Vou ligar pra ela e avisar que nós vamos, eu disse a ela que não tinha certeza porque eu tinha que matar toda a saudade que eu estava sentindo de você.


- Então faz logo essa ligação, porque eu não matei nem 1% ainda. – ele disse. Peguei o telefone e confirmei com minha mãe o jantar. Quando desliguei o telefone, Robert o jogou sobre a mesinha, e me carregou em seus braços até a cama onde me deitou, e logo estava sobre mim, me cobrindo de beijos. Era muito bom estar de volta, de volta nos braços dele. Dentro de poucos segundos eu estava apenas de lingerie, Robert deslizava seus lábios por toda a extensão do meu corpo, era como se meu corpo estivesse em chamas.


- Um dia eu não aguento e morro durante essa tortura – disse agarrando com força seu cabelo. Um segundo depois, minha lingerie estava completamente destruída no chão – Eu gostava dessa, e agora?


- Eu compro outra pra você, mas provavelmente todas terão o mesmo destino desta – ele disse rindo e então me beijou, e em outro segundo ele estava em mim, e nós estávamos apaziguando a falta que nossos corpos sentiam um do outro.


 Atingimos nosso clímax juntos, os olhos fixos um no olhar do outro, eu amava tanto Robert, e apesar de toda loucura que foi nossa relação desde o inicio, isso só fez com que o meu amor por ele aumentasse.


 Depois de conversarmos muito, nos acariciarmos, fazermos amor algumas vezes durante a tarde, a saudade estava silenciada.


- Vou tomar um banho, para podermos ir pra casa dos seus pais – ele disse se levantando. Eu estava envolvida nos lençóis.


- E eu vou como, já que você rasgou minhas roupas intimas? – perguntei brincando, eu tinha trago um conjunto de roupas extras, visando passar um longo tempo aqui.


- Desculpa amor. Eu não pensei nisso, e agora? Você quer que sei lá, eu vá comprar algo pra você? – ele perguntou aflito.


- Estou brincando seu bobo, tá vendo aquela mochila jogada ali? – perguntei apontando para minha mochila que eu tinha deixado caída perto da porta. – Tem roupas minhas ali, pode ficar tranquilo, eu não vou sair nua por aí.


- Não vai mesmo, eu não permitiria Sra. Pattinson. – ele disse me puxando da cama – vem tomar um banho comigo, eu to com saudade dos nossos banhos juntos – ele disse sorrindo e me beijando, nos arrastando para o banheiro.


Tivemos um jantar muito agradável na casa dos meus pais, Robert estava super á vontade com eles já. Voltamos para o hotel que ele estava, achamos melhor passarmos essa noite lá, para depois irmos para o meu apartamento.


Estávamos deitados abraçados, assistindo filme na tv do hotel, curtindo um momento bem casal.


- San Diego semana que vem você tá lembrado? – perguntei a ele.


- Sim, Comic Con. A Cath até me ligou essa semana falando de como esse evento vai ser importante para a divulgação do filme.


- Tenho medo, a partir desse evento nossos rostos vão receber mais foco ainda por causa do filme, não quero que os fdps da mídia façam fofocas sobre nós, e a partir do momento que começarmos a divulgação do filme, vai surgir tudo quanto é assunto sobre nós individualmente e juntos também. – disse me aconchegando mais em seu peito.


- Fica tranquila não vamos esquentar a cabeça com isso agora, vamos curtir nossa semana juntos, e na semana que vem tudo vai dar certo – ele disse beijando o topo da minha cabeça, minutos depois eu adormeci, aquele tinha sido um longo dia, mas um dia feliz, eu estava muito contente por estar de volta ao lado de Rob.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* Mais um cap... Não deixem de comentar... Por favor...bjos    Tivemos uma semana bastante agradável, apesar de ficarmos trancafiados no meu apartamento a maior parte do tempo, eu havia levado meu gato Jella pra casa, ele tinha passado uma longa temporada na casa de meus pais, devido às gravações que eu participei. Jella e Rob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais