Fanfics Brasil - Capítulo 26 – Comic Con Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 26 – Comic Con

14 visualizações Denunciar



* Mais um cap... Não deixem de comentar... Por favor...bjos 


 


Tivemos uma semana bastante agradável, apesar de ficarmos trancafiados no meu apartamento a maior parte do tempo, eu havia levado meu gato Jella pra casa, ele tinha passado uma longa temporada na casa de meus pais, devido às gravações que eu participei. Jella e Robert não se deram muito bem, ambos sentiam ciúmes um do outro, Rob ficava um pouco estressado, pois todas as vezes que estávamos nos nossos momentos juntos, Jella aparecia miando loucamente, se estávamos na sala assistindo tv, juntos no sofá, Jella pulava no nosso meio e exigia minha atenção, Rob ficava morrendo de raiva.


Embarcamos pra San Diego em vôos separados, Cath disse para fazermos assim, pois a Summit estava desconfiada de nós dois e isso não estava agradando. Eu fui na frente e já estava hospedada no hotel antes do almoço. Eu estava arrumando minhas coisas e assistindo um pouco de tv quando meu celular tocou.


“Oi linda, estou embarcando neste momento. Dentro de duas horas estarei no hotel ao seu lado, estou com saudades. Te amo, não vou te mandar beijos, vou te encher de beijos quando chegar aí. Seu Rob”


“Estou te aguardando ansiosamente. Só pra constar a Summit reservou um quarto só pra você, você tem que pelos menos fingir que vai ficar lá, para não termos problemas, ok?! Te amo. Sua Kris”.


Terminei de enviar a mensagem, e desci para o restaurante do hotel para almoçar, Cath e Stephany que também participariam da Comic Con estavam lá. As cumprimentei e elas me convidaram para sentar com elas.


- E então Kris, como vão as coisas? – Stephany perguntou.


- Ótimas, nem tive férias direito ainda, assim que acabou crepúsculo eu fui gravar outro filme, estou um pouco cansada.


- É melhor se preparar, pois a Comic Con vai dar inicio a uma série de trabalhos agora ligados a divulgação do filme – Cath disse.


- Eu vou dar conta, sem problemas – eu disse rindo.


- E onde está o seu galã? – Stephany perguntou.


- Ele vai chegar daqui a pouco, resolvemos vir em vôos separados para evitar especulações – disse a ela.


- É melhor vocês evitarem mesmo, vão ficar muito expostos na mídia a partir de agora – Cath disse.


- Então quer dizer que o namoro de vocês está a todo vapor? – Stephany perguntou.


- Sim, eu amo muito aquele britânico – eu disse ficando um pouco constrangida, eu não era muito boa em falar dos meus sentimentos. – Acho que vamos ficar juntos até o fim das nossas vidas, ele é especial demais, e eu estou ligada a ele de muitos modos. – eu disse pensando que agora eu e Rob também éramos casados.


- Que lindo, fico muito feliz por vocês. – Stephany disse. Nós continuamos conversando enquanto almoçávamos. Quando estava terminando a sobremesa meu celular tocou, olhei e vi que era uma mensagem de Rob.


“Amor já estou no hotel, meu quarto é o 530. Vem pra cá. To louco pra te beijar”


Eu sorri lendo a mensagem, Cath e Stephany também riram já sabendo porque eu estava rindo feito idiota por causa de uma mensagem.


- Licença meninas, mas eu tenho que ir agora – disse me levantando.


- Seu amor britânico chegou? – Cath perguntou rindo.


- Como você sabe? – perguntei.


- Porque tinha uma placa na sua testa escrita “Lendo mensagem do Rob” – Cath disse e todas rimos.


- Não vão se atrasar – Steph disse – O carro vem nos buscar daqui a uma hora e meia.


- Pode deixar, vamos estar aqui no horário – disse a ela –Até daqui a pouco.


- Até – elas disseram. Eu sai apressada em direção ao quarto do Rob, dentro de 2 minutos eu estava em frente a porta do quarto dele, eu ia bater quando a porta abriu de repente.


- Que susto Rob, como você sabia que eu já estava aqui?


- Não sabia, você estava demorando demais. Eu estava indo atrás de você – ele respondeu.


- Não passou nem cinco minutos apressadinho – disse passando meus braços em volta de seu pescoço, ele passou seus braços por minha cintura, e colou sua testa na minha.


- Cinco minutos são uma eternidade – ele disse, e então grudou seus lábios nos meus. Nosso beijo era carinhoso e terno.


- Acho melhor nós não ficarmos nos beijando aqui no corredor – disse com meus lábios ainda grudados nos dele.


- Você tem razão, melhor entrarmos – ele disse. Ele segurou minha mão e me levou para dentro do quarto.


- Eu almocei com a Cath e a Steph, elas perguntaram de você. – eu disse me sentando na cama, ele se deitou colocando a cabeça em meu colo, comecei a acariciar seus cabelos, que estavam um tanto quanto selvagens. – Elas nos apoiam muito, e isso é muito bom pra nós dois.


- É verdade, elas foram legais desde o inicio – ele disse dando um bocejo.


- Tá cansado? – perguntei a ele, ele só balançou a cabeça fechando os olhos. - Ainda temos um tempo até o carro vir nos buscar, você pode dormir um pouquinho. Eu vou ficar fazendo um carinho em você – disse passando minha mão em seu rosto e dentro de poucos minutos ele havia adormecido.


 Quando faltava uns 25 minutos para a hora marcada para encontrarmos com Steph e Cath, eu me levantei e fui tomar um banho rápido, Rob ainda estava dormindo. Acabei o banho e troquei de roupa, coloquei uma roupa simples, eu odiava ter que ficar cheia de frescura.


- Amor, tá na hora – disse dando um beijo em seu rosto.


- Eu ainda quero dormir – ele murmurou de olhos fechados.


- Se nos atrasarmos a Cath e a Steph vão ficar chateadas, levanta logo.


- Tudo bem, já estou levantando – ele disse abrindo os olhos e se espreguiçando. – Dá tempo de tomar banho?


- Não, só temos dois minutos pra estar lá embaixo Rob.


- Ok, então vou pelo menos trocar a camisa, porque essa aqui tá muito amassada.


Ele trocou de roupa e nós descemos para encontrar com Cath e Steph, o carro já estava nos aguardando, então fomos para a Comic Con. Enquanto caminhávamos para o auditório podíamos ouvir a gritaria das fãs, disseram que havia em torno de 6 mil pessoas. Rob se sentou ao meu lado, outros atores do filme também se juntaram a nós.


 Cath começou a dizer que Rob havia se empolgado tanto no teste na parte do beijo que caiu da cama, todas riram. As meninas gritavam histéricas por causa do Rob.


- Já vi que não é só o meu coração que dispara por você – eu sussurrei para que só Rob ouvisse. – Vou ter que ficar esperta agora.


- Deixa de bobeira, você sabe que você é a única que faz o meu coração acelerar – ele disse.


- Quer um pouco de água? - perguntei para ele, ele balançou a cabeça em um sinal positivo. Então eu servi para ele e depois pra mim. As perguntas não cessavam, perguntaram para o Rob porque ele havia aceitado o papel.


- Eu só queria fazer o vampiro mais gostoso do mundo - ele disse e todos gargalharam.


- Kristen o que você teve que fazer para entrar no filme? – alguém perguntou.


- Eu fiz um teste com Robert Pattinson e... – eu disse fazendo altas caras de que havia sido bom, a gritaria aumentou ainda mais, pensei que ia sair surda de lá. Continuei a falar só que haviam desligado meu microfone, Cath avisou no mesmo instante e o religaram. – E foi na cama da Catherine – eu disse.


- Com a Catherine – Robert completou.


- Não, eu estava filmando. – Cath se apressou em dizer. A Comic Con seguiu muito divertida, em vários momentos Robert e eu trocávamos olhares carinhosos, fomos ainda para mais entrevistas e dar autógrafos. No inicio da noite fomos liberados, voltamos para o hotel, eu peguei algumas roupas e fui para o quarto de Rob.


 - Estou tão cansada – disse me jogando na cama.


- Você está assim tão cansada ou poderia ter um jantar romântico comigo? – Rob perguntou se deitando ao meu lado e beijando meu rosto.


- Por você eu faço tudo – eu disse deitando a cabeça em seu peito – E onde nós vamos ter esse jantar romântico, temos que ser muito discretos a partir de agora. Você viu os repórteres fazendo umas perguntas meio querendo saber sobre nós dois, ainda bem que conseguimos nos desvencilhar deles.


- Eu sei, esses repórteres às vezes enchem o saco. Eles não têm nada a ver se estamos juntos ou não. – Rob disse, enquanto seus dedos acariciavam meus cabelos. – Mas voltando ao assunto consegui uma sala reservada no restaurante do hotel, e pedi para que preparassem tudo pra nós dois.


- Sempre pensando em tudo - eu disse lhe dando um leve beijo – Te amo.


- Eu te amo mais – ele disse e me deu um selinho – Vou tomar um banho agora, você me acompanha?


- Sem dúvida – eu disse me apressando em levantar. Tomamos o nosso banho e como sempre acabávamos não resistindo um ao outro. Robert foi na frente para o restaurante do hotel, não queríamos dar na cara que estávamos juntos. Terminei de me arrumar e desci para encontrá-lo.


Chegando lá havia um garçom que me levou para a sala reservada, quando entrei vi Rob sentado, uma taça de vinho em sua mão, a sala estava cheia de flores em tons vermelhos, me lembravam paixão, uma paixão bem ardente, Rob sorriu pra mim, o sorriso que eu tanto amava e meu coração perdeu o compasso.


- Gostou? – ele perguntou, enquanto se levantava e vinha em minha direção.


- Eu simplesmente amei – eu disse, e então eu o beijei, o beijo começou calmo, mas foi ficando ardente.


- Vamos jantar? – Robert interrompeu recuperando o fôlego.


- Sim – eu respondi com a respiração alterada. Ele nos levou para perto da mesa, e como um verdadeiro lorde inglês puxou a cadeira para que eu me sentasse. – Que cavalheiro.


- Faço o que posso – ele respondeu. – Eu bem que tento, mas me acho uma negação nesse aspecto.


- Pra mim você é perfeito – eu disse segurando sua mão sobre a mesa – Por mais que seja cheio de defeitos – eu disse, e ele riu. Levaram o nosso jantar, jantamos calmamente, um aproveitando a companhia do outro, bebemos uma garrafa de vinho, e isso me deixou bem leve.


- Está na hora de subir – Rob disse me puxando. Chegamos ao quarto, eu me joguei na cama, realmente eu estava bem cansada.


- Deita aqui comigo – eu pedi a ele. Ele tirou suas roupas, ficando apenas de boxe e se deitou na cama ao meu lado. – Foi perfeito o nosso jantar, obrigado amor.


- Você merece muito mais – ele disse, e então me beijou. O beijo era cheio de segundas intenções, meu cansaço desapareceu a medida que Rob ia me tocando. Minhas roupas estavam espalhadas pelo chão e Rob estava em mim, me fazendo completa, me amando como nunca ninguém havia me amado. – Eu te amo muito Kris. – ele disse, tudo que saiu da minha boca foi um gemido, que nos levou ao nosso clímax. Rob nos envolveu nos lençóis e adormecemos abraçados.


No outro dia acordamos cedo, e voltamos para Los Angeles, tínhamos que nos preparar, pois em 5 dias teríamos que ir pra Port Angeles regravar algumas cenas de crepúsculo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Mais um cap pra vcs... Não deixem de comentar que amanhã tem mais...Bjos - Rob você já arrumou suas coisas? O nosso vôo sai em duas horas – eu disse terminando de colocar algumas coisas em minha mochila, iríamos para Port Angeles refazer algumas tomadas do filme. Já eram 10 horas da noite e Rob ainda não tinha t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais