Fanfics Brasil - Capítulo 27 – Vôo Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 27 – Vôo

13 visualizações Denunciar



*Mais um cap pra vcs... Não deixem de comentar que amanhã tem mais...Bjos


- Rob você já arrumou suas coisas? O nosso vôo sai em duas horas – eu disse terminando de colocar algumas coisas em minha mochila, iríamos para Port Angeles refazer algumas tomadas do filme. Já eram 10 horas da noite e Rob ainda não tinha terminado de arrumar as coisas pra viagem, ele teve o dia todo pra fazer isso, mas só resolveu fazer a alguns minutos atrás, homens são todos iguais mesmo.


- Estou quase pronto – ele gritou do quarto.


- O porteiro do prédio acabou de ligar, o taxi que vai me levar já chegou – eu disse indo até o quarto – O táxi que você vai chega daqui a alguns minutos, nos vemos no aeroporto.


- É uma droga isso tudo, não gosto de ir em um táxi diferente de você, já que vamos para o mesmo lugar – ele disse segurando minhas mãos. – Fico com uma vontade louca de mandar tudo pro inferno e ficar com você sem que ninguém interfira.


- Eu também queria, mas temos que pensar em nossas carreiras, e eu também não quero a imprensa interferindo no nosso relacionamento, eles já estão levantando altos boatos sobre nós dois. – disse lhe dando um leve beijo – Tenho que ir, vou ficar com saudades, por mais que vamos ficar sem nos ver pouco tempo.


- Eu também, te amo – ele disse me deu um longo beijo. Eu desci e entrei no táxi, que me deixou no LAX, fui para a sala reservada e Ashley estava lá.


- Kris! – ela disse vindo me abraçar.


- Oi Ash, como você está? – eu perguntei e sentei em uma cadeira ao lado dela.


- Eu estou bem, aliás, melhor do que nunca. Eu e Jackson estamos saindo ainda, você acredita?


- Que legal, eu disse que era só ter paciência. Ele vai regravar também?


- Sim, acho que quem foi chamado para regravar fomos nós duas, o Jackson, o Cam, e o Rob. Por falar nele, porque ele não veio com você? Vocês ainda estão juntos certo? – ela perguntou, Ashley tinha algumas características de Alice, quando ela começava a falar não parava mais.


- Claro, mais juntos do que nunca. Só que achamos melhor vir separados, a Summit ainda está resistente ao nosso namoro, e a imprensa já tá começando a nos infernizar.


- Eu até vi algumas reportagens mesmo falando que talvez estivesse acontecendo um suposto romance entre vocês, a imprensa ás vezes é um saco mesmo – ela disse – Mas enquanto vocês estiverem felizes é o que importa se assumindo ou não.


- Valeu Ash – eu disse, quando Jackson e Rob passaram pela porta da sala reservada rindo.


- Olá garotas – Jackson disse.


- Oi Jack! – eu o cumprimentei, ele me abraçou e se sentou ao lado de Ash. Rob cumprimentou Ash e depois a mim, Jackson não sabia sobre nós dois e quanto menos pessoas soubessem melhor. Ele se sentou ao meu lado, ficamos conversando, até que todo o restante do pessoal chegou e nós embarcamos.


A minha passagem estava marcada ao lado da Ash, Robert estava ao lado de Cam, e Catherine estava ao lado de Jackson.


- Eu queria muito me sentar com o Jack, vão apagar todas as luzes dentro de alguns minutos para os passageiros dormirem – Ash disse.


- Vou tentar resolver o nosso problema já que eu também quero ir ao lado do Rob – eu disse pegando o celular.


- Kris, não é permitido usar celular no avião. – Ash me advertiu.


- Vai ser rapidinho, fica tranquila. – Eu disse e enviei uma mensagem para o Rob, eu sabia que ele nem devia ter lembrado de desligar o celular.


“Amor, quero me sentar com você, e a Ash está afim de ir ao lado do Jackson, você podia convencer o Cam a ir se sentar com a Cath, eu acabei de olhar para onde ela está sentada com o Jack, ela já tá dormindo e nem apagaram as luzes ainda. Te amo...”


- E então? – Ash perguntou.


- Ele vai dar um jeitinho, pode esperar. – eu disse a ela, depois de alguns minutos as luzes centrais foram apagadas, e alguns segundos depois vi Cam indo se sentar ao lado de Cath, me levantei e fui para o lado de Rob, enquanto Jackson foi se sentar com a Ash.


- Sempre consigo tudo que você me pede – Rob disse sorrindo.


- O que você disse para convencer o Cam a se sentar lá? – eu perguntei.


- Eu disse que a Ash e o Jackson estavam se pegando, acho que diferente de nós eles não precisam esconder isso.


- Nós não estamos só nos pegando. – eu disse a ele.


- É verdade Sra. Pattinson, o nosso relacionamento é muito mais que uma pegação, é pra vida toda. – ele disse, estávamos cochichando para não acordar os demais passageiros, e para não atrair curiosos para nossa conversa.


- Você tem toda razão – eu disse, e ele entrelaçou nossos dedos. – Mas o que mais você disse a ele, porque ele provavelmente deve ter perguntado porque simplesmente eu não trocava de lugar com o Jackson.


- Exatamente, aí eu disse que nós íamos recordar algumas falas que teríamos que regravar, não sei se ele engoliu, mas topou trocar de lugar. – Rob disse.


- É tão ruim termos que ficar separados, eu sinto muito a sua falta – eu disse recostando minha cabeça em seu ombro.


- Eu também, o que acha de deixar tudo pra lá e sairmos viajando pelo mundo? – ele perguntou rindo.


- Isso é uma piada, certo? – eu perguntei a ele, ele afirmou que sim. – Que bom.


- Eu sei o quanto a nossa vida profissional também é importante, fica tranquila. Mas bem que podíamos fazer uma viagem para algum lugar bem afastado depois que o filme estréiar, o que você acha?


- É uma boa ideia, mas ainda faltam alguns meses pra isso, podemos ir planejando com calma, ok?! – disse acariciando sua mão. Minutos depois eu adormeci recostada sobre o ombro de Rob.


- Amor acorda, nós já estamos chegando – Robert sussurrou próximo ao meu ouvido, o que me ocasionou um grande arrepio por todo corpo.


- Não faz isso – eu disse abrindo os olhos, e levantando minha cabeça de seu ombro.


- Não faz o que? – ele perguntou confuso.


- Me causar essas sensações de cara na hora que eu acordo – eu disse a ele.


- Perdão baby, não sabia que você ficava tão sensível a um simples sussurro ao pé do ouvido. – ele disse rindo.


- Claro que eu fico, e eu nem posso te beijar aqui, isso é crueldade – eu disse a ele.


- Quando nós chegarmos ao hotel eu vou te encher de beijos – ele disse – E podemos fazer outras coisas também.


- Essa ideia é bastante interessante – eu disse a ele. Aterrissamos e fomos todos direto para o hotel, começaríamos a regravar as cenas depois do almoço. A Summit havia reservado um quarto que eu dividiria com a Ashley, e os meninos também dividiriam outro quarto, seriam apenas 3 dias de gravações.


- Você deve tá achando um saco ficar longe do seu inglês – Ash disse enquanto arrumávamos nossas coisas no quarto.


- Com certeza, seria ótimo se eu estivesse em um quarto só com ele – eu disse – Mas aposto que você também queria estar com o Jack?


- Bem, diferente de vocês nós não estamos namorando sério. Segundo o Jack nós estamos nos conhecendo, e eu acho que pra ele ás vezes dividir um quarto por três dias já soaria como casamento, no máximo eu iria ficar lá com ele um tempo, namorar e depois voltar para o meu quarto. – Ash disse quando meu celular tocou.


- Tenha paciência Ash – eu disse pegando meu celular.


“Oi linda, ainda temos umas três horas antes de ir almoçar com o pessoal, o que você acha de dar um pulinho aqui no meu quarto? Cam saiu, foi comprar uns presentinhos pra esposa, ele disse que ela ficou chateada porque da primeira vez que estivemos aqui ele não levou nada. Pede a Ash pra chamar o Jack aí para o quarto de vocês dizendo que você saiu. Bjos. Aguardo ansiosamente.”


- Ash, preciso de um favor – eu disse, minha voz estava contente por existir a possibilidade de ter algum momento a sós com Rob.


- Pode dizer Kris.


- O Cam saiu, o Robert está me chamando para ir pra lá ficar um pouquinho com ele, preciso que você ligue para o Jack e o chama pra vir aqui, dizendo que eu saí. Por mais que o pessoal do elenco desconfie, não quero que mais pessoas tenham a confirmação sobre Rob e eu.


- Claro Kris, e assim eu também fico um pouquinho com o Jack, vou ligar pra ele já. Enquanto Ash ligava para Jack, eu fui ao banheiro lavar o rosto e disfarçar um pouquinho das olheiras para ir ver meu amor.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Mais um cap... Quero coments...bjos   - Oi meu amor – eu disse sorrindo quando ele abriu a porta, ele estava sem camisa, me perdi olhando pra ele, eu amava muito aquele corpo, aquele homem por inteiro. - Ei baby, eu ainda estou aqui – Rob disse balançando a mão em frente ao meu rosto. - Desculpa, mas você me recebe assim – eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais