Fanfics Brasil - Capítulo 28 - Regravações... Parte 1 Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 28 - Regravações... Parte 1

1320 visualizações Denunciar



*Mais um cap... Quero coments...bjos


 


- Oi meu amor – eu disse sorrindo quando ele abriu a porta, ele estava sem camisa, me perdi olhando pra ele, eu amava muito aquele corpo, aquele homem por inteiro.


- Ei baby, eu ainda estou aqui – Rob disse balançando a mão em frente ao meu rosto.


- Desculpa, mas você me recebe assim – eu apontei para o seu peito enquanto entravamos no quarto e ele fechava a porta – Eu perdi o foco, você é tão lindo.


- Você que é linda – ele disse colocando as mãos em volta do meu rosto. – Ainda bem que conseguimos esse tempinho juntos, eu estava morrendo de saudades dessa sua boca – Rob disse mordiscando meus lábios.


- Eu também estava com saudades da sua boca– eu disse a ele, e nos entregamos a um beijo ardente. Rob me jogou em uma das camas de solteiro do quarto, e se deitou sobre mim me cobrindo de beijos, suas mãos afoitas estavam em todos os lugares.


- Kris?! – Rob chamou enquanto tirava minha blusa, passando seus lábios quentes por meu corpo – Eu quero que a chama que existe entre nós dois nunca acabe – ele disse parando um momento e olhando em meus olhos.


- Me ame a cada dia como se fosse à primeira vez, e eu prometo fazer o mesmo, e também vou lutar para que a cada dia você se torne mais apaixonado por mim – eu disse acariciando seus cabelos.


- Você não precisa lutar para isso, só de você existir em minha vida, isso já me faz a cada dia mais apaixonado. – ele disse, depois dessas declarações nos entregamos um ao outro, como se fosse a primeira vez, como se estivéssemos nos redescobrindo. Terminamos abraçados, muito colados, pois qualquer movimento nos faria cair da estreita cama de solteiro.


- Acho melhor eu ir agora, o Cam ou o Jack podem estar voltando. – eu disse me levantando, e comecei a pegar minhas roupas para vestir.


- O Jack deu a ideia de chamar vocês pra vir aqui no nosso quarto hoje a noite, para tocarmos algumas músicas, bater papo e tal – Rob disse se levantando e também se vestindo.


- Vai ser ótimo, adoro ouvir você tocar e cantar. Nos vemos no almoço? – perguntei passando meus braços ao redor de sua cintura.


- Claro, vou contar os minutos linda – ele disse me beijando.


- Eu também – disse saindo pela porta do quarto. Quando eu estava no corredor do quarto que eu estava com a Ash, encontrei o Jack. Nem me lembrei de ligar e perguntar pra Ash se o Jack ainda estava lá, eu não queria estragar nenhum momento deles, mas quando eu estava com o Rob minha cabeça ia para outro mundo.


- Passeou muito por Port Angeles Kris? – Jack perguntou com um estranho sorriso, ele parecia estar sendo irônico comigo.


- Bastante – eu disse – E você se divertiu muito com a Ash?


- Claro, e o Rob gostou do passeio? – ele perguntou um sorriso no canto de seus lábios.


- Não sei do Rob, eu estava sozinha – disse meio engasgada.


- Certo – ele respondeu rindo – Nos vemos no almoço – ele disse. Fui para o quarto, Ash estava deitada assistindo Tv, rindo feito uma idiota.


- Que felicidade hein?! – eu disse me sentando na minha cama.


- Ele é perfeito – ela disse sorrindo, eu olhei para Tv estava passando Os Simpsons.


- Quem, o Hommer? – eu perguntei brincando.


- Não Kris.


- To te zuando, eu sei que você tá falando do Jack.


- Como foi com o Rob?


- Perfeito – eu disse me jogando na cama – Eu realmente não sei o que eu fiz pra merecer um homem tão maravilhoso, tão perfeito, tão lindo, tão gostoso – eu disse rindo.


- O amor é lindo – ela disse jogando um travesseiro na minha cara.


- Tão engraçadinha – eu disse atirando o travesseiro de volta. – Quando você e o Jack assumirem algo mais sério, você vai entender o que eu estou falando.


- Só depende dele – ela disse jogando outra vez o travesseiro em mim.


- Ok, você pediu por isso – eu disse me levantando e dando inicio a uma guerra de travesseiros com a Ash, o que foi muito divertido, ás vezes era bom se sentir criança de novo.


- Eu me rendo – dissemos juntas, caindo cada uma de um lado da cama.


- Da próxima vez você não provoca então, ok?! – eu disse rindo. Eu tomei banho primeiro, e fui me arrumar enquanto Ash entrou no chuveiro.  Depois de prontas descemos para o almoço, Ash era uma ótima amiga eu gostava de estar com ela, sempre nos entendíamos muito bem.


- Crianças, hora do trabalho – Cath disse enquanto estávamos todos terminando de almoçar.


- Sim senhora – Rob disse batendo continência e todos riram.


- Queria saber se todos os britânicos são bem humorados assim? – Cath disse.


- Você ainda não conheceu meus amigos – Rob disse rindo.


 Fomos para o estúdio, gravaríamos a cena do primeiro beijo de novo, Cath disse que tinha ficado um pouco ousada demais para o público adolescente.


- Eu vou amar fazer essa cena de novo – Rob sussurrou pra mim.


- Só que dessa vez não devemos nos empolgar tanto, você ouviu a Cath – eu disse a ele. – Isso não é filme pornô.


- É uma pena – ele disse rindo.
- Por favor, eu jamais faria um filme desses – eu disse dando um cutucão nele.


- To brincando, eu jamais deixaria você fazer um filme desses. – ele disse enquanto aguardávamos a equipe terminar de organizar as coisas – Eu sou um marido ciumento – ele disse bem próximo ao meu ouvido, e um arrepio correu por meu corpo.


- Droga Rob, não fica fazendo isso comigo. – eu disse dando um passo pra longe dele.


- Às vezes você é uma chata Kristen – ele disse fazendo um biquinho.


- A sua chata favorita com certeza – eu disse, observei que ninguém estava atento a nós dois, e enfiei a mão por baixo da sua blusa, passando a mão por seu abdômen.


- Sem dúvida – ele disse – Agora para de provocar ou eu te agarro agora mesmo. – ele disse e eu tirei minha mão de lá.


- Viu como eu fico quando você me provoca? – eu disse rindo.


- Ok, eu vou tentar me conter – ele disse quando Cath nos chamou para gravar.


Fizemos as cenas diversas vezes, Cath sempre dizia que estávamos nos excedendo, mas realmente é difícil se controlar quando você está beijando o homem mais lindo do mundo.


- CORTA! – Cath gritou – Finalmente, ficou perfeito! - ela disse feliz.


- Que bom, nós conseguimos. – Rob disse.


- Vocês dois tem que se controlar mais – Cath sussurrou para nós dois.


- Desculpa – dissemos juntos.


- Eu sei que vocês têm uma ligação incrível, dá pra ver de longe. Mas Edward e Bella não têm uma relação simples como vocês, ele nem pode tocá-la direito, pois teme pela segurança dela. – Cath disse.


- Nossa relação esta longe de ser simples, você leu as especulações que as revistas estão fazendo sobre nós dois? Fora o maldito contrato com a Summit. – eu disse a ela.


- Eu vi mesmo, mas em relação a Summit quando eles perceberem que a relação de vocês é séria, e que provavelmente não vão terminar e sentir ódio mortal um pelo outro eles vão deixar vocês a vontade – Cath disse nos confortando.


- Eu espero que sim – Rob disse.


Gravamos outras cenas ao longo do dia, terminamos de gravar já a noite. Voltamos todos para o hotel, Ash e eu fomos nos arrumar para ir para o quarto dos meninos.


- Boa noite garotas, bem vindas! – Cam disse abrindo a porta do quarto pra mim e pra Ash.


- Não reparem a bagunça – Jack disse tirando uma toalha de cima do pequeno sofá que havia no quarto, poderíamos até tentar não reparar a bagunça, mas isso seria impossível. Nós havíamos chegado hoje e eles já tinham transformado o quarto em uma completa bagunça, haviam roupas espalhadas, latas de cerveja, toalhas jogadas sobre as camas, tudo bem eu nunca fui uma pessoa 100% organizada, mas mais do que eles eu era com certeza.


- Você está reparando a bagunça – Robert me advertiu rindo, ele colocou um tanto de bebidas sobre a mesa, e também alguns aperitivos.


- Desculpa – eu disse rindo.


- Eu fico imaginando se não existissem camareiras, como ficaria esse quarto após a estadia de vocês aqui – Ash disse se sentando ao lado de Jackson em uma cama.


- Eu até que tento ser organizado, mas esses dois – Cam disse apontando para Rob e Jack. – Aprendi ser organizado após o casamento, minha mulher pega bastante no meu pé em relação a isso.


- Só que tem mulheres que também são desorganizadas, então elas não corrigem os maridos – Rob disse me encarando com um sorriso.


- Ás vezes existem mulheres que são um pouco desorganizadas, e se casam com caras completamente desorganizados, então fica difícil fazer algo a respeito – eu disse para alfinetá-lo também.


- Vamos parar de discutir esse assunto nós viemos aqui pra tocar, conversar e beber – Jack disse pegando seu violão.


Todos pegaram algumas bebidas enquanto Jackson e Rob tocavam e cantavam, ás vezes eu também arriscava cantar no coro. Conversávamos e riamos bastante, Jack já estava um pouco alterado por causa do álcool, largou o violão e ficou curtindo com a Ash. Rob começou a tocar I’m yours, o tempo todo ele olhava pra mim e sorria, eu amava ouvir a sua voz, quando ele cantava pra mim eu sentia que eu simplesmente saia de mim e ia para as nuvens.


 Depois de um tempo Cam havia adormecido no sofá, Jackson também já estava dormindo após muitas latinhas.


- Acho que tá na nossa hora Kris – Ash disse se levantando após dar um beijo no rosto de Jackson que parecia dormir feito uma pedra.


- É verdade, vamos logo. Também estou morrendo de sono – disse bocejando.


- Eu acompanho vocês até a porta – Rob disse se levantando. Ele saiu do quarto e me pressionou na parede do corredor.


- Você está ficando cada dia mais louco – disse passando meu braço em volta de seu pescoço.


- Queria muito passar a noite juntinho com você – ele disse, Ash ficou murmurando algo que eu nem prestei atenção, enquanto me esperava.


- Eu também – disse lhe dando um leve beijo. – Amei você cantando, você é meu mesmo?


- Totalmente – ele disse me dando vários beijos – Te amo.


- Te amo mais – eu disse e então nos entregamos a um longo e ardente beijo.


- Apaga a droga da luz – Jack murmurou do quarto, Rob e eu rimos sem desgrudar nossos lábios.


- Estou morrendo de sono – Ash disse – Eu não vou te esperar mais Kris.


- Ok, você venceu sua estressadinha – eu disse separando meus lábios dos de Rob, ele enterrou seu rosto no meu pescoço, e ficou dando pequenos beijos. – Tenho que ir amor.


- Você é uma chata Ash – Rob disse levantando seu rosto e encarando Ash, depois se voltou para me encarar com aqueles olhos que faziam eu me perder – Até amanhã, linda.


- Até amanhã – eu disse e lhe dei um selinho e me soltei dele para acompanhar Ash até nosso quarto.


- Finalmente – Ash disse.


- Rob tem toda razão, você é uma chata – eu disse lhe dando um empurrão, e nós rimos. Nós simplesmente apagamos quando chegamos no quarto, teríamos um longo dia de trabalho amanhã.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Mais um cap... COmentem please “Bom dia linda, já estou aqui tomando café... desce logo... bjos” – acordei com a mensagem do Rob. “Bom dia, eu acabei de acordar, daqui a pouco eu chego aí” – respondi a mensagem ainda meio sonolenta. - Ash estamos atrasadas – disse conferindo o relógio – Acorda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais