Fanfics Brasil - Capítulo 29 – Regravações...parte 2 Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 29 – Regravações...parte 2

1774 visualizações Denunciar



*Mais um cap... COmentem please


“Bom dia linda, já estou aqui tomando café... desce logo... bjos” – acordei com a mensagem do Rob.


“Bom dia, eu acabei de acordar, daqui a pouco eu chego aí” – respondi a mensagem ainda meio sonolenta.


- Ash estamos atrasadas – disse conferindo o relógio – Acorda logo.


- Não quero – Ash disse cobrindo o rosto quando eu acendi a luz do quarto.


- Deixa de preguiça – disse puxando seu cobertor.


- Eu vou te matar Kristen – ela disse se levantando com raiva e correndo atrás de mim, fui mais rápida e me tranquei no banheiro e fiquei rindo de como ela acordava mal humorada.


- Fica rindo mesmo, mas uma hora você vai ter que sair daí – ela disse.


- Desculpa amiga, eu só quero seu bem. Não quero que você leve uma bronca da Cath – disse enquanto me arrumava com a porta ainda fechada.


- Ok, mas da próxima vez que acender a maldita da luz na minha cara. Um certo britânico vai ficar de luto – ela disse rindo e eu abri a porta.


- Está mais calminha?


- Claro, sai logo daí. Eu também preciso me arrumar. – ela disse entrando no banheiro. Quando acabamos de nos arrumar descemos para o café, Robert deu aquele sorriso lindo quando seu olhar encontrou com o meu, e eu sorri quase por reflexo.


- Bom dia! – Ash disse se sentando ao lado de Jack que estava com uma cara péssima.


- Por favor, fala baixo – ele disse levando a mão na cabeça – A minha cabeça parece que vai explodir.


- O nome disso é ressaca – Cam disse rindo – Você bebeu muito ontem, esquecendo que tínhamos que trabalhar hoje cedo.


- Mas ontem foi bom cara – Jack respondeu – até a Kris cantou, e eu nem sabia que ela tinha esse talento.


- A Kris tem vários talentos que você não conhece cara – Rob disse.


- Pelo visto você conhece muito bem todos – Jack disse rindo e eu engasguei.


- Ele conhece tanto quanto você – eu disse.


- Tudo bem Kris, nós vamos fingir que acreditamos – Cam disse rindo e eu encarei Robert com raiva, nós tínhamos combinado ser discretos e manter a nossa relação em segredo. Terminamos o café e fomos para o estúdio eu ainda estava brava com o Rob, o deixei um pouco de lado e fiquei com a Ash. Ash e eu acabamos de gravar antes e eu a convidei para almoçar.


- Ok, eu topo almoçar Kris. Mas você tem que me explicar porque ta estranha com o Rob. – ela disse enquanto caminhávamos pelo estúdio.


- Droga Ash, nós combinamos de ser discretos e manter segredo sobre nós dois, e olha que já tem muita gente sabendo. Aí ele fica dando aquelas indiretas no café, que saco. – eu disse nervosa.


- Não acredito que você está brava com ele por causa disso, você bebeu o que no café Stewart, cachaça?


- Claro que não sua engraçadinha.


- Isso mesmo, fica aí brigando com o britânico atoa, tem um tanto de mulher atrás dele, elas estão loucas pelo “Edward”. Fica com essas frescuras que rapidinho aparece outra sem frescura nenhuma pra ele – ela disse. Só de pensar na possibilidade de outra mulher com o Rob, eu senti um grande mal estar, minhas mãos começaram a suar e a tremer, e minha respiração ficou oscilante, eu não podia sequer pensar na ideia de perdê-lo. – Ei Kris, você está bem? Ficou pálida de repente.


- Eu não quero perdê-lo Ash, esse relacionamento escondido é tão difícil, as vezes eu só queria sair com ele por aí como um casal normal faz – eu disse.


- Fica calma, daqui a pouco vocês fazem as pazes – Ash disse passando seu braço em volta de meus ombros. Fomos para o restaurante, alguns minutos depois Rob, Cam e Jack chegaram e se sentaram conosco, Rob não me dirigiu nenhuma palavra, acho que ele estava chateado com a minha atitude.


- Está na hora de voltarmos ao trabalho – Cam disse quando terminamos o almoço.


- Tudo que eu queria agora era ir pro hotel e beber um bom uísque – Rob disse, a última vez que ele bebeu uísque foi quando não tínhamos nos acertado ainda e ele queria esquecer os problemas.


- Tá cedo pra isso ainda cara, temos muito trabalho ainda – Cam disse batendo em seu ombro. Voltamos para o estúdio, Rob ainda se fazia indiferente a mim e eu também a ele, apesar de estar louca para correr para os seus braços.


- Kris vem aqui – Ash me chamou perto da sala de figurino.


- Oi Ash – disse indo até ela meio sem vontade, eu não sabia onde Rob estava.


- Entra logo aí – ela me empurrou para dentro da sala e fechou a porta, e me trancou lá dentro, será que ela havia enlouquecido. Me virei e vi Rob que estava colocando as roupas de Edward.


- Desculpa – eu disse meio sem graça quando ele se virou para me encarar.


- O que ta rolando? – ele perguntou parecendo alheio ao fato de Ashley ter nos trancado ali.


- A Ash me chamou aqui, me jogou aqui dentro dessa sala e simplesmente trancou a porta – eu disse a ele – ABRE LOGO ESSA PORTA ASHLEY GREENE.


- Calma, não precisa gritar, ela vai abrir. Não vai Ash? – Rob perguntou se aproximando da porta.


- Sem chances – ela respondeu – Só depois que vocês se acertarem e andem logo não estamos por conta de vocês, eu vou dar uma saída para ver algumas coisas na maquiagem, quando eu voltar eu espero que vocês já tenham resolvido os seus problemas – ela disse, e não a ouvimos mais, ela tinha saído e nos deixado presos ali.


- Droga ela vai me pagar por isso – eu disse com raiva.


- Nós precisamos conversar – Rob disse.


- Eu sei, eu quero te pedir desculpas Rob eu fui uma idiota com você – eu disse me aproximando dele.


- Desculpa por ter dado aquela mancada perto do Jack, é porque eu sinto vontade de gritar para o mundo que nós estamos juntos e que você é minha – ele disse passando a mão em meu rosto.


- Mas isso não justifica o meu comportamento, eu fui infantil com você amor – eu disse beijando sua mão.


- Eu não ligo, você é a minha pirralha – ele disse colando a sua testa na minha e rindo.


- Não sou pirralha mais, eu já sou uma senhora agora.


- Vai ser pra sempre a minha pirralha – ele disse aproximando seus lábios dos meus.


- Droga, odeio brigar com você – eu disse, respirando aquele hálito doce que saia de seus lábios.


- Eu também não curto, mas brigas fazem parte de qualquer relacionamento – ele disse. – Mas sabe qual o melhor disso tudo?


- Claro que sei – disse segurando em sua nuca – É fazer as pazes – eu disse puxando seu rosto para junto ao meu, até nossos lábios se encontrarem. A língua de Rob invadia minha boca e se movia em uma dança junto com a minha. Suas mãos afoitas foram por dentro da minha blusa, alisando minhas costas.


- Que bom que se acertaram – Ash disse abrindo a porta de repente interrompendo nosso beijo. – Adoro ver os casais felizes.


- Eu ia até te xingar por ter me trancado aqui, mas não vou mais – disse passando a mão no rosto de Rob. – Você fez o certo, eu não consigo ficar longe dele.


- Nem eu longe dela – Rob disse passando seus lábios por meu rosto.


- Agora que vocês já fizeram as pazes está na hora de voltar ao trabalho, a Cath já me perguntou umas três vezes onde vocês se enfiaram eu dei umas desculpas pra ela – Ash disse.


- Valeu Ash – Rob disse – Minha pirralha ás vezes é muito estressadinha – ele disse me dando um selinho.


- Vamos logo, eu prometo que hoje a noite eu saio com o Jack, e vocês vão poder ficar sozinhos lá no nosso quarto Kris – Ash disse e o olhar de Rob brilhou malicioso.


- Eu vou cobrar essa promessa – Rob disse enquanto caminhávamos em direção a gravação.


Tivemos uma tarde longa, muitas tomadas, mas eu estava bem melhor depois de ter me acertado com Rob. Fomos para o hotel ás 8 da noite, Ash havia combinado de sair para jantar com Jack, ela estava terminando de se arrumar, enquanto eu organizava o quarto para receber Rob.


- E aí como eu estou? – ela me perguntou dando uma voltinha.


- Linda, se o Jack não se apaixonar de vez hoje, acho que você pode esquecer – eu disse a ela.


- Eu espero que ele se apaixone, porque eu não estou nenhum um pouco a fim de esquecê-lo. – ela disse pegando sua bolsa. – E você juízo, nada de filhos agora.


- Cala a boca e vai logo Ash, ta parecendo a minha mãe dizendo que está muito nova pra ter netinhos.


- E ela está certa – Ash disse abrindo a porta – Divirta se amiga.


- Divirta se também – eu disse enquanto ela fechava a porta. Alguns minutos depois o jantar que eu havia pedido pra mim e para o Rob chegou, eu lhe mandei uma mensagem falando que ele já podia vir, um minuto depois ele estava batendo na porta do quarto.


- Boa noite Sr. Pattinson – eu disse quando abri a porta e vi aqueles lindos olhos me observando.


- Você está linda baby – ele disse me beijando, enquanto entravamos para o quarto e eu fechava a porta.


- Você também está lindo meu amor – eu disse entrelaçando nossas mãos. – Eu pedi o jantar pra gente, não é comida londrina, mas parece estar bom – eu disse rindo, eu realmente não havia apreciado a comida londrina que Rob tanto amava.


- É uma pena, você gosta tanto – ele disse brincando. Nos sentamos para jantar, Rob abriu a garrafa de vinho e serviu nossas taças.


- A nós – ele ergueu um brinde – E ao enorme amor que sinto por você.


- A nós e ao nosso amor – eu disse brindando com ele.


- Estava maravilhoso – ele disse quando terminamos o jantar.


- Que bom que gostou, achei que seria bom um jantarzinho só nós dois, depois do nosso pequeno desentendimento. – eu disse rindo.


- Foi bom, mas sabe o que seria melhor? – ele perguntou enquanto vinha em minha direção.


- O que? – eu perguntei me fingindo de idiota, enquanto ele beijava meu pescoço e suas mãos corriam por minhas pernas.


- Nós dois, ali naquela cama – ele disse.


- Realmente seria perfeito – eu disse o beijando, ele me carregou e me colocou na cama sem desgrudar nossos lábios. – É tão bom ficar assim com você.


- É a melhor coisa no mundo pra mim – Rob disse enquanto se apressava em tirar nossas roupas. Fizemos amor umas duas vezes e então ele teve que ir embora. Pois Ash já deveria estar chegando do jantar.


Gravamos durante mais dois dias e então embarcamos de volta para Los Angeles, seria só eu e Rob presos no meu apartamento de novo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap de hj... Espero que gostem e comentem...bjos   - Amor sua agente já te falou que temos um ensaio fotográfico depois de amanhã com o resto do elenco para revista Vanity Fair? – perguntei enquanto ele assistia tv e eu checava meus e-mails. - Acho que sim, mas não lembrava o dia direito. Vai ser bom encontrar o pessoal, eles s&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais