Fanfics Brasil - Capítulo 3 – Ensaios Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 3 – Ensaios

139 visualizações Denunciar



Gente comentem, pra saber se devo continuar a postar ou não, tem gente lendo, mas ninguém comenta, assim desanima.


 


- Oi – respondi meio sem fôlego – Entre, por favor, mas não repara a bagunça, eu estava arrumando.


- Desculpe Kris. Posso te chamar assim? – perguntou ele meio sem graça. Ouvir meu apelido na sua doce e rouca voz era como uma melodia para os meus ouvidos, diferente de tudo que eu já havia ouvido.


- Só se eu puder te chamar de Rob? – disse rindo.


- Claro... Kris – ele respondeu rindo – Então como estava dizendo, desculpa, me adiantei, estava muito ansioso para passarmos as falas – disse ele balançando o script que estava em sua mão.


- Eu também estava ansiosa – respondi corando – Pode ficar a vontade Rob, senta aqui. – disse lhe mostrando o sofá.


- Obrigada – disse ele se sentando.


- Vou pegar uma bebida pra gente – disse saindo em direção a cozinha. Não acredito que aquele homem maravilhoso está sentado no meu sofá me esperando, eu sou muito sortuda, ou não já que eu tenho um namorado, apesar de agora eu não ter mais certeza do meu amor pelo Michael, eu tenho que ser fiel.


Voltei pra sala e lhe entreguei uma lata de coca, abri a minha e me sentei ao seu lado.


- Então Rob que cena deseja passar?


- A da clareira é boa pra começar. – disse ele. Passamos a cena da clareira cinco vezes, quando errávamos ríamos como duas criancinhas, eu me sentia super feliz com ele ali.


- Você é ótima sabia- disse ele passando a mão por meu rosto, retirando uma mecha de cabelo que estava sobre meu olho. Me estremeci com o toque quente de suas mãos.


- Você também é ótimo – disse lhe encarando, ele aproximou seu rosto do meu, quando me levantei bruscamente.


- Quer mais? – disse balançando a lata de coca.


- Não, obrigada Kris, vou pra casa já esta um pouco tarde.


- Que horas são? Eu perdi a noção do tempo enquanto ensaiávamos.


- São 1 da manhã, você precisa dormir. – disse ele olhando no relógio.


- O tempo passou muito rápido – ele se levantou e foi em direção a porta – podemos ensaiar amanhã de novo se quiser?


- Claro que quero, no mesmo horário? – perguntou ele sorrindo.


- Não vem uma hora mais cedo assim podemos ensaiar e conversar.


- Vou ficar ansioso.


- Eu também- respondi corando.


- Amanhã vou trazer um lanche pra gente. – disse Robert.


- Não se preocupa com isso.


- Eu faço questão Kris. – então ele se aproximou de mim e me deu um longo beijo na bochecha. – Até amanhã.


- Até amanhã – Robert entrou no elevador, e eu fiquei ali com os dedos sobre onde os seus lábios quentes tinham tocado. Entrei para o apartamento, fui para o meu quarto coloquei o meu bom e velho amigo moletom, e me joguei na cama, enquanto recordava os momentos com Robert.


No outro dia acordei e fui ao supermercado, a geladeira estava vazia, e agora que eu pretendia tornar a visita de Robert freqüente, eu não poderia deixar isso acontecer. Estava pegando biscoitos, quando meu celular tocou. Peguei e era uma mensagem do Michael


Amor sonhei com você a noite toda. Estou Morrendo de saudades, quero te ver hoje. Bjos


Que droga, eu não quero ver o Michael, eu quero ver o Robert, desde que acordei eu só penso na hora em que ele irá de novo a meu apartamento para mais um ensaio. O que eu devo responder.


Estarei ocupada hoje, muito trabalho devido ao novo filme. Bjos


Encaminhei a mensagem e esperei pra que ele não retornasse perguntando por mais nada, e foi o que aconteceu, Michael era bem tranquilo em relação aos meus trabalhos. Voltei para o meu apartamento com as compras e guardei tudo, preparei um almoço rápido, e peguei na bolsa o filme que tinha comprado.


  Eu não resisti e comprei Harry Potter e o cálice de fogo, só pra poder ver o Robert, apesar de ele ainda parecer um baby no filme, sinceramente não gostei das partes dele com a japa, quando o filme terminou, acabei dormindo no sofá. Senti uma mão suave e quente alisando meu rosto.


- Kris – sussurrou uma voz, que eu reconheci logo, abri os olhos e ele estava na minha frente acariciando meu rosto.


- Robert! – disse surpresa – Como... Como você entrou aqui?


- Bem, eu bati na porta diversas vezes, então percebi que a porta estava aberta, eu abri e vi você dormindo.


- Esqueci aberta, quando cheguei do supermercado estava cheia de sacolas, então não tranquei na hora e esqueci de voltar para trancá-la.


- Se permite dizer, você fica linda dormindo – disse ele me encarando por um momento. Assim meu coração não agüenta - pensei. Sentei no sofá e tentei arrumar meu cabelo.


- Linda nada, eu devo estar horrível.


- Impossível.


- Não confio em você Rob, os ingleses são todos galanteadores. – disse rindo.


- Tem razão, mas eu só elogio quem merece. – disse ele se sentando ao meu lado e olhando a televisão. – Não acredito que você estava assistindo esse filme.


- Fiquei com vontade de te ver – disse pra ele e corando em seguida – te ver com cara de baby, pra poder comparar se você esta muito diferente. – disse depois de uma longa pausa, eu tenho que me controlar, por mim, pelo nosso filme e pelo Michael.


- Agora eu tenho barba – disse ele rindo e passando a mão pela barba cerrada em seu belo rosto. – Mudando de assunto eu trouxe sanduíches pra gente, tem uma lanchonete perto do meu apartamento, que tem o melhor sanduíche que já provei. – disse ele pegando uma sacola em cima da mesa e me entregando.


- Vamos ver se você tem razão – disse a ele me levantando e indo a cozinha buscar refrigerante. Comemos e bebemos, enquanto conversávamos sobre as coisas que gostávamos, sobre as coisas mais engraçadas que já tinham acontecido, ficamos rindo durante a conversa toda, Robert não era só um homem lindo, ele era educado, inteligente e super divertido. E ele tinha razão foi o melhor sanduíche que eu já comi.


- Bem vamos ensaiar? – perguntei a ele, depois de ter levado as coisas pra cozinha.


- Claro, pensei de passarmos a cena em que o Edward se apresenta a Bella na escola, e os momentos que se seguem após isso.


- Tudo bem. – Assenti sorrindo, ensaiamos as falas diversas vezes, brincávamos e ríamos muito quando um ou o outro errava. Ele foi embora às 1:30, no outro dia marcamos 4 da tarde.


E assim seguiu por 3 semanas, ensaiávamos todos os dias menos aos sábados e domingos que eu passava com Michael, eu tinha que ter um tempo com meu namorado e também com minha família, logo as gravações começariam e iríamos para Portland, e eu não teria muito tempo.


 Hoje era o último dia que iríamos ensaiar, antes de nos prepararmos para a viajem, ele combinou de chegar as 14:00, são 13:00 e eu já estou pronta, e ansiosa para vê-lo. Escutei a batida na porta e fui correndo atender.


- Oi Rob! – disse com um sorriso no rosto. Ele me deu um longo beijo no rosto.


- Oi Kris! Eu já estava com saudades – disse ele entrando e sentando no sofá. Durante essas 3 semanas Robert sempre me enchia de elogios e indiretas, e eu já havia falado com ele sobre Michael e o nosso longo relacionamento.


- Eu também, você me diverte muito – disse me sentando ao seu lado. – Que cena vamos passar hoje?


- Pensei, em passarmos a do Edward no quarto da Bella, o que acha?


- Essa cena é a do primeiro beijo certo? – perguntei a ele, que tinha no fundo do rosto um sorriso safado.


- Acho que sim, algum problema Kris?


- Não. Vamos começar logo, porque hoje eu vou pedir pizza pra gente. - Passamos as falas várias vezes até ficar perfeito, e então chegou o momento que fez meu coração disparar, eu ansiava por sentir o gosto do beijo do Robert de novo desde o seu teste. Seu rosto se aproximou do meu lentamente, ele murmurou as falas do Edward e então uniu seus lábios aos meus, no início o beijo estava lento e devagar, quando dei por mim, ele estava deitado sobre mim no sofá, e eu estava com as mãos agarradas em seus cabelos, sentia sua língua explorando toda minha boca, nossos lábios tinham um encaixe perfeito, nos beijamos até nos faltar o fôlego.


- Preciso respirar – disse a ele que riu ofegante.


- Eu também – disse ele se sentando no sofá me puxando para o seu abraço. – Já respiramos. – então ele me puxou novamente e começou a me beijar, eu dei pequenas mordidas em seus lábios, enquanto ele me beijava de um modo ardente. Nos beijamos até o nosso fôlego acabar de novo.


- Robert, nós deixamos isso perder o controle, não estamos mais interpretando. Eu tenho namorado. – disse a ele me afastando.


- Kristen, eu me apaixonei por você desde que te vi naquele teste, você despertou em mim sentimentos que eu jamais havia experimentado, todos os dias quando eu saio daqui, eu começo a contar os minutos pra estar aqui com você de novo. E eu sei que eu também mexi com você desde o nosso primeiro olhar – disse ele segurando as minhas mãos.


- Eu sei Robert, eu também me apaixonei por você, eu conto os segundos pra te ver, eu sonho com você todas as noites, mas tem o Michael e eu não posso fa... – ele colocou seu dedo em meus lábios me silenciando.


- Esquece o Michael pelo menos hoje. – e então ele me beijou de novo, e de novo e de novo, só fazíamos intervalos para recuperar o fôlego. Ouvi meu estômago roncar e decidi que estava na hora de pedir a pizza que havia comentado.


- Vou pedir uma pizza pra gente – disse pegando o telefone, enquanto eu discava ele beijava o meu pescoço, e dava pequenas mordidas enquanto suas mãos acariciavam meu rosto. Não demorou muito e a pizza chegou comemos, e continuamos trocando carícias, já era de madrugada quando Robert disse que precisava ir embora.


- Vou sentir falta de você – disse ele me beijando. – Como ficamos?


- Eu também vou sentir sua falta Rob, mas isso tem que acabar aqui. Eu tenho um namorado, estamos juntos a muito tempo não posso mais fazer isso com ele. Eu sei que vou sofrer, pois essas três semanas foram as melhores da minha vida.


- Kris, você não pode fazer isso conosco.


- Desculpa Rob, mas não dá. Hoje foi perfeito, mas isso não deve se repetir pelo bem do Michael e do nosso filme. – disse deixando uma lágrima cair de meu rosto.


- Tudo bem, Kristen – disse Rob se virando indo em direção a porta, me deixando sentada no sofá.


- Rob – sussurrei entre as lágrimas, ele parou de costas e não se virou – Me perdoa. – ele só assentiu com a cabeça – Eu te amo – sussurrei, mas ele já estava longe.


  Eu sei que tudo parece loucura, mas sim eu realmente estou amando o Rob, ele me fez mais feliz durante essas 3 semanas, do que qualquer outra pessoa, eu não queria magoá-lo, mas eu tinha que pensar na minha relação com o Michael. Fui para o meu quarto e coloquei os fones do mp3 no ouvido, a música que estava tocando era When you’re gone da Avril Lavigne. As lágrimas tomaram conta de mim por toda noite, meu coração estava em pedaços, mas eu fiz o certo, pelos menos assim eu pensava.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tem alguém lendo a fic? Se tiver comentem, se não vou parar de postar. Não faz sentido continuar postando se ninguéme stá lendo.    Uma semana se passou e agora estávamos em Portland, eu já estava devidamente acomodada em meu quarto, todos os atores estavam no mesmo hotel, eu não tinha notícias de R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais