Fanfics Brasil - Capítulo 30 – Vanity Fair Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 30 – Vanity Fair

1278 visualizações Denunciar



Cap de hj... Espero que gostem e comentem...bjos


 


- Amor sua agente já te falou que temos um ensaio fotográfico depois de amanhã com o resto do elenco para revista Vanity Fair? – perguntei enquanto ele assistia tv e eu checava meus e-mails.


- Acho que sim, mas não lembrava o dia direito. Vai ser bom encontrar o pessoal, eles são muito bacanas.


- É verdade. Vai ser tão difícil quando a saga acabar, não vamos nos ver com tanta frequência, e eu já me apeguei muito a eles. – eu disse enquanto desligava o computador.


- Vai ser mesmo – ele disse, eu me sentei ao seu lado no sofá.


- Amor como as coisas vão ficar entre nós dois quando a saga acabar? – eu perguntei a ele. – Porque as pessoas vão continuar nos vendo juntos.


- Amor, eu sei que você gosta de privacidade, mas eu acho difícil nós mantermos o nosso relacionamento em segredo até o final da saga, pra sempre então é impossível. – ele disse suas mãos segurando meu rosto – Uma hora tudo se ajeita, vamos deixar ir rolando, tudo que eu sei é que eu vou estar com você pra sempre.


- Eu te amo tanto Rob – eu disse passando minha mão por seus cabelos desgrenhados.


- Eu também te amo muito meu amor, aconteça o que for eu sei que é com você que eu quero ficar até quando eu tiver bem velhinho. – ele disse colando sua testa na minha.


- Você ainda vai me amar quando eu estiver velhinha e cheia de rugas?


- Claro, você vai ser a velhinha mais sexy do mundo, mas você também vai ter que me amar muito quando eu estiver bem velhinho – ele disse dando vários beijos por meu pescoço e clavícula.


- Eu vou amar ainda mais – eu disse o beijando, ele me deitou no sofá e se deitou sobre mim me beijando.


- Você é muito linda meu amor – ele sussurrou pra mim, minhas mãos foram em direção a sua calça para tirá-la, pois ele já estava sem camisa.


- Preciso de você – eu disse enquanto ele me despia lentamente, seus olhos me admirando.


- Eu preciso ainda mais de você – ele disse me beijando, nossas roupas já estavam todas espalhadas pela sala, e Rob estava nos fazendo um, o mundo poderia acabar naquele momento que eu nem perceberia, quando ele estava em mim daquela maneira era como se tudo desaparecesse e só restássemos nós dois. Em meio a gemidos e sussurros chegamos ao nosso ápice. Continuamos deitados no sofá abraçados, nos curtindo.


No dia seguinte meu telefone tocou bem cedo, eu ainda estava dormindo, Robert estava apagado ao meu lado, seu braço e sua perna estavam sobre mim. Tentei pegar o celular sem o acordar.


- Bom dia Kristen – minha mãe disse do outro lado da linha.


- Bom dia mãe – eu disse baixo pra não acordar o meu amor, que ficava simplesmente lindo dormindo.


- Já são mais de dez horas você ainda estava dormindo filha? – ela perguntou ao perceber minha voz sonolenta.


- Estava, eu fui dormir tarde – eu respondi.


- Não tenho noticias de você há mais de uma semana, desde que chegou de Port Angeles não telefonou e nem apareceu – ela disse me dando uma bronca.


- Desculpa mãe, é que você sabe que ta ficando cada vez mais difícil eu e o Rob sairmos sem sermos perseguidos pelos paparazzis, desde a comic con as coisas estão bem difíceis pra nós.


- Eu sei filha, mas eu fico querendo ter noticias suas e te ver também, porque vocês não vêm aqui hoje a noite?


- Vamos fazer diferente, vocês vêm jantar aqui hoje – eu disse quando Robert começou a resmungar ainda dormindo, e me abraçou, quase jogando o telefone no chão.


- Tudo bem então vou falar com seu pai.


- Quem é? – Robert perguntou sonolento.


- A minha mãe – eu respondi – Eles vêm jantar conosco hoje.


- Bom dia Jules – ele disse alto pra que ela ouvisse.


- Bom dia Rob – minha mãe disse, pela sua voz provavelmente ela estava rindo – Ele acabou de acordar, certo?!


- Isso mesmo, ele é um preguiçoso – eu disse me sentando na cama, agora que Rob já havia acordado.


- Não sou – Rob disse e começou a me agarrar enquanto minha mãe estava no telefone.


- Você quer que nós levemos alguma coisa? – minha mãe me perguntou, enquanto Rob ficava me beijando.


- Espera um pouquinho amor – eu disse o segurando, mas ele se desvencilhou e continuou me provocando.


- Não precisa mãe – eu respondi – Rob espera!


- Ok, já vi que está muito ocupada. Um beijo e até a noite – ela disse.


- Um beijo – eu disse desligando o telefone.


- Eu já falei que eu adoro a sua mãe? – ele disse me puxando para o seu colo, me envolvendo em seu braço passando seus lábios por meus ombros. – Ela é uma sogra nota 10.


- Eu tenho certeza que ela também te adora – eu disse passando meus braços em volta dos seus – Mas ela deve te achar um tarado.


- Porque?


- Você mal acordou e já estava me agarrando, enquanto eu ainda falava com ela no telefone.


- Desculpa baby, mas é que eu amo ver você com esse pijama, é tão sexy e eu não resisto.


- Amor não é um pijama, eu estou usando só uma camiseta e uma calcinha, que desse tamanho estar longe de ser sexy.


- Com qualquer roupa você fica sexy, linda, gostosa – ele disse beijando meu rosto que estava recostado sobre seu peito.


- Eu fico pensando se daqui há uns 10 anos você ainda vai achar isso tudo de mim ou já vai ter se cansado – eu disse olhando pra cima para ver seus olhos.


- Pra mim a cada dia você fica mais linda, eu te amo baixinha e isso não vai mudar nunca, nem se você pesar 100 quilos ou algo do tipo eu sempre vou te achar gostosa – ele disse mordendo meu lábio inferior.


- Eu te amo meu gostoso – eu disse o beijando, e ele começou a se empolgar. – Ei, temos um apartamento pra arrumar e um jantar pra preparar, meus pais não podem chegar aqui e ver essa bagunça.


- Estraga prazeres – ele reclamou enquanto eu me levantava.


- Você sabe que depois eu te recompenso – eu disse piscando pra ele.


Arrumamos o apartamento que estava um verdadeiro caos, gastamos o dia para tentar organizá-lo. Rob me ajudou a preparar o jantar, recebemos meus pais, o jantar foi agradável, eu sentia muitas saudades da minha família. Como prometido a noite eu recompensei Rob da melhor maneira que podia.


Acordamos às 7 da manhã com o despertador tocando para irmos para o ensaio fotográfico.


- Amor eu vou sair pelo fundo do prédio, o taxi que eu chamei já esta me aguardando, daqui a pouco você vai, ok?! – ele disse enquanto eu ainda terminava de me arrumar.


- Ok – eu disse terminando de colocar meu inseparável all star.


- Te amo baby – ele disse me dando um selinho.


- Também te amo – eu respondi e então ele foi embora, eu ia esperar uns 20 minutos para poder sair.


John apareceu e foi comigo até o local onde as fotos seriam feitas, seria em um cenário aberto, apesar de ser um deserto, o local realmente revelava uma beleza exuberante. Vi Nikki, Ashley, Cam, Taylor, Rachelle, Peter, Elizabete, Jackson, Kellan, mas nada de Robert. Cumprimentei a todos e me dirigi para o trailer aonde eles iriam me vestir e me maquiar.


- John você sabe onde o Rob está? – eu perguntei de forma que só ele escutasse, John como meu agente sabia de tudo sobre mim e Rob, e cuidava pra que nosso relacionamento continuasse em segredo.


- Não sei, mas vou descobrir pra você, daqui a pouco eu volto – ele disse saindo do trailer.


 Eu estava quase pronta e John ainda não tinha voltado com noticias do Rob.


- Ficou perfeita Senhorita Kristen – a maquiadora disse quando terminou, eu já havia colocado o vestido preto que eles haviam pedido, e eles felizmente me deixaram fazer as fotos usando meu all star, eles haviam dito que tinha ficado um visual legal, o contraste do all star com o vestido.


- Obrigada – eu respondi um pouco corada, elogios ainda me deixavam envergonhada. Sai do trailer e a primeira coisa que vi foi Rob de óculos escuros, os braços cruzados sobre o peito, ele parecia ansioso, se balançando de um lado para o outro, ele estava indescritivelmente lindo, eu adorava quando ele deixava a barba cerrada daquele jeito.


- Oi Robert – eu disse tentando parecer formal enquanto me aproximava, haviam muitas pessoas em volta, ele me devorava com os olhos, seus olhos iam de cima a baixo o tempo todo.


- Oi Kristen – ele disse com um sorriso querendo escapar do canto de seus lábios.


- Para de comer ela com os olhos, ou o segredinho de vocês vai ser revelado – Ash sussurrou pra ele e depois veio para perto de mim.


- Desculpa – ele disse sorrindo.


- Vamos fazer primeiro todos juntos, depois só Robert e Kristen, ok?! – o fotógrafo disse. O sol estava ardendo em minha pele clara, o dia estava extremamente quente.


Fizemos algumas fotos e então nos deram uma pausa de 15 minutos para tomar água. Estávamos eu, Rob, Nikki e Ashley encostados perto de um trailer na sombra.


- Amor você passou protetor? – Rob perguntou preocupado, minha pele estava começando a ficar vermelha.


- Sim, pai – eu disse rindo.


- Desculpa, se eu me preocupo com você branquinha – ele respondeu rindo.


- Aí que lindo, ele preocupado com você Kris, porque eu não arrumo um namorado que se preocupa comigo assim – Nikki disse rindo.


- Ele é um fofo mesmo, mas tira o olho que ele é meu – eu disse apertando a bochecha de Rob.


- Bem eu creio que o Rob não faz o tipo dela, mas sim um cara alto e musculoso que esta ali com o Tay – Ash disse olhando para onde estavam Kellan e Tay.


- Nunca tinha reparado que o Kellan era assim tão “forte” – eu disse observando Kellan que estava sem camisa.


- Kristen eu estou aqui – Rob disse um pouco irritado.


- Mas por mais que ele seja forte, eu amo o meu britânico do jeito que ele é, pra mim ele é perfeito – eu disse segurando sua mão de forma discreta.


- Estou de olho em você – Rob disse acariciando minha mão.


- Ei nada de brigas casal – Nikki disse – Pode deixar Rob, se alguém aqui vai conquistar o Kellan, esse alguém sou eu.


- Isso amiga, você tem que ser decidida – Ash disse saltitante.


- Deixa ele imaginar que você ta querendo amarrar ele – Rob disse.


- Você não se amarrou a Kris, qual o problema? – Nikki perguntou.


- Ei, não vamos discutir isso agora – eu disse – Agora você perguntou se eu passei protetor, mas você esqueceu que também não é nenhum morenão, vem eu vou passar protetor de novo e você vai passar também.


- Sim senhora – ele respondeu rindo e fomos ao trailer onde nos lambuzaram de filtro solar.


Continuamos o ensaio com o elenco, depois de mais algumas fotos estava encerrado, eles iriam embora, Rob e eu continuaríamos ali para dar continuidade ao ensaio.


- Está cansada? – ele perguntou enquanto eu estava deitada sobre seu peito segurando suas mãos, enquanto éramos fotografados.


- Um pouco, vou apagar quando chegar de noite. – eu disse.


- Não antes deu te fazer uma massagem especial – ele sussurrou pra mim. Continuamos fazendo as fotos, o ensaio foi bem divertido, tiramos fotos até em um balanço.


Quando o ensaio terminou despistamos um pouco e Rob voltou no meu carro, escondido no banco de trás, enquanto John ia na frente ao meu lado. Deixamos John em casa, e fomos para o apartamento, eu estava exausta e Rob também. Rob entrou no chuveiro para tomar banho primeiro enquanto eu fazia um sanduiche, eu estava com muita fome, no ensaio eles só serviram umas coisas que não enchiam. Quando ele saiu do chuveiro eu fui tomar um banho, fiquei quase uma hora debaixo do chuveiro, pra ver se a água aliviava meu cansaço.


Sai do banheiro e ele estava apenas de short sentado sobre a cama com um vidro de hidrante em sua mão.


- Vem aqui, eu prometi uma massagem – ele chamou.


 - Você não existe – eu disse tirando meu roupão, eu estava só de peças intimas. Deitei-me na cama e Rob começou a massagear minhas costas, suas mãos apesar de grandes, eram leves e carinhosas enquanto passavam por minha pele.


- Está gostando? – ele perguntou, dando um beijo em minha nuca enquanto me massageava.


- Isso é ótimo – eu respondi de olhos fechados, em breve eu iria adormecer. Depois de uns cinco minutos só me lembro de Robert sussurrar que me amava, e então adormeci, após o longo dia que tivemos. Ele era tão carinhoso e cuidadoso, eu não precisava de mais nada além dele.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Bem gente vou viajar amanhã e só volto no domingo, se conseguir eu posto caps, se não só domingo... Bjos   Passamos por uma semana fazendo fotos e dando algumas entrevistas, em breve iríamos para Roma para divulgação do filme. Estávamos em casa quando Rob recebeu uma ligação de seu amigo Tom, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais